Biden quer mais investigações sobre a origem da pandemia. Foco é possível ação criminosa da China.

Os seguidores brasileiros de Joe Biden estão decepcionados com a demonstração de que o presidente americano está desconfiado sobre as origens do vírus chinês, não aceita as primeiras versões que recebeu e e quer investigações. Jornal The Wall Street Journal publicou reportagem mostrando que ao menos três funcionários do Instituto de Virologia de Wuhan desenvolveram uma doença em novembro de 2019 que os levou a atendimento médico

O presidente americano Joe Biden anunciou na quarta-feira que determinou que as agências de inteligência dos Estados Unidos "redobrem" os esforços de investigação para descobrir se o vírus responsável pela pandemia de covid-19, se espalhou pelo mundo após escapar acidentalmente de um laboratório na China ou se evoluiu naturalmente em um animal hospedeiro até ser capaz de infectar humanos. O prazo para a nova investigação é de 90 dias.

A decisão da Casa Branca acontece em uma semana de reviravolta na opinião pública dos EUA acerca das origens do vírus.

19 comentários:

Anônimo disse...

Biden sabe em que vespeiro está metendo a mão ? Ao que tudo indica, os americanos estavam junto, nas pesquisas deste vírus que teriam" escapado ao controle....

Eduardo disse...

AIGUEM TERA QUE ENTRAR NUM TRIBUNAL INTERNACIONAL COBRANDO DA CHINA OS PREJUIZOS.

Unknown disse...

Dizem também que foram agentes americanos que na inauguração do laboratório em wuanh o infectaram

Renato disse...

Como a sociedade norte americana esta cada vez mais fragmentada e Biden não tem o que fazer em seu governo vai seguir a mesma linha de Trump culpando os chineses daquilo que eles não fizeram. A America depende da China só que quer que a mesma se dobre as condições de washington,estes tempos terminaram. A China fez a lição de casa enquanto paises ocidentais se deixaram levar pelas drogas e orgias incluindo o Brasil,aqui ainda é mais importante a morte de um funkeiro do que uma demonstração de apoio a um presidente. Mais uma vez não é a China que ameaça o Brasil e sim os EUA e a Europa.

Anônimo disse...

Eis Biden jogando pra plateia...não confio nele, OMS, Revista Lancet, e porcarias similares. Só acredito em comunidades científicas decentes.

Anônimo disse...

Ué achei q era só implicância do Trump!! Então o velho tio Sam ainda vive. Fala esquerdalha! É isso ????

Anônimo disse...

E Trump é que tinha a razão, a honra e as acusações contra Trump diariamente são lavadas no Bidê-n !

Anônimo disse...


ENCENAÇÃO TOTAL. BIDEN É "AMIGUINHO" DOS CHINESES !
É QUE FICOU COM O C. NA RETA POR CAUSA DAS REPORTAGENS E DA OPINIÃO PÚBLICA. VAI FAZER DE CONTA QUE SE IMPORTA POR UNS TEMPOS.

Anônimo disse...

Mas Biden não é comunista? Num intendi...

Anônimo disse...

Com DEZ MILHÕES de chineses, a maioria do PCC, aquele partido "democrata" voando mensalmente para todos os destinos do exterior, esta estórinha de "virus transportados por animais" é brincadeirinha, pois atingiriam alvos incertos, enquanto feito por humanos seriam atingidos alvos bem mais certeiros planejados!
E se o Bidê descobrir junto com a imprensa americana honesta que seu filho está no bolso ou nas planilhas dos chineses, que tal???

Anônimo disse...

Parabéns Joe Biden.
Americano é patriota!
Não importa se a ideologia está mais a direita ou mais à esquerda.
O que é importante para eles é o eleitor, o povo, a nação.
Aqui: político brasileiro é corrupto!
O que importa é o dinheiro. O povo que se exploda. Essa história de direita e esquerda no Brasil é "conversa mole para boi dormir"!

Chico Valente disse...

O cerco está apertando.
Antes a culpa pelo vírus era do Trump e do Bolsonaro.
Agora investigação pesada que não resultará em "quase" nada, isto para o passado.
Para o presente e futuro os desdobramentos serão enormes, pois novas mutações poderão ser contidas na origem, pessoas que prometem se prostar por vacina poderão perder a vez, muitos sabidões e mercenários retornarão para a casinha e uma nova consciência poderá advir ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Biden vai chegar a mesma conclusão que arrumo chegou.. democratas e republicanos, os dois lados da mesma moeda. Eu ainda tenho dúvida se foram os ch1neses ou os globalistas.

Anônimo disse...

Tomara que esse velho seja um cavalo de Tróia na esquerda e viva muito antes da Malala assumir.

Anônimo disse...

.
ora, ora,
pois, pois,

o popularíssimo coronaCHINA, o insuperável virusCHINÊS,

o próprio nome INDICA: É C.H.I.N.Ê.S !

ching-ling, se quiserem.

Anônimo disse...

Estas investigações para serem completas e isentas devem inclir médicos, virologistas e outros pesquisadores de universidades americanas.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskeredba, Tukaneba, Isenteba et caterva NÃO CURTIU!!!

Anônimo disse...

Só se foi o Trump que estava no laboratório ajudando a soltar o virus chinês. Não era Trump o presidente? Ahhhh vai dizer que foi Bill Gates e George Soros vestidos de chineses no laboratório whuan

Anônimo disse...

Agente de Trump? Só pode.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/