O governador Eduardo Leite não parece ter plano B para o caso de não ser escolhido candidato do PSDB à presidência.
O PSDB não pensa em Eduardo Leite, mas Eduardo Leite pensa no PSDB.
Eduardo Leite é candidato de si mesmo.
Amigos e inimigos do governador acham que ele seria um bom candidato a vice (proposta de Ciro Gomes) ou ao Senado (desejo da direção nacional do PSDB), mas em entrevista ao Jornal do Comércio, no Dia da Indústria, eis o que ele disse:
Vice, não
Coadjuvante, não, ou como o próprio líder pelotense explica, usando linguagem mais empolada e oblíqua: "É menos interessante !".
Candidatora
Eduardo Leite quer ser candidato do centro, tudo porque acha que haverá polarização entre Bolsonaro e Lula, o que é um erro crasso de avaliação política, não apenas sua, mas geral, isto porque a polarização acontecerá entre Bolsonaro e qualquer outro candidato, seja Lula ou alguém que tenha o apoio de Lula e se intitule de centro, como o próprio líder pelotense.
É isto.
14 comentários:
Dudu deveria largar a política e colorir mapinhas com lápis de cor. Nisso ele é bom
Já estou em campanha contra este inútil.
Para qualquer cargo, até de sindico de massa falida.
Exatamente, serão um aonda negra contra o Bolsonaro. Mas, este pelotense, não passa de um incompetente e fracassado. Este PSDB e o pelotense coadjuvante do fracasso se merecem, assim como o calcinha apertada a serviço dos chinos.
Concorre à reeleição de Pelotas Governador. Aqui já era.
Que dizer de um sujeito que estava com a faca e o queijo nas mãos ?
Pôs a perder uma bela chance que poderia ser para todo o RS, no vazio deixado
pelo MDB, mais um partido em extinção.
Que faz refém toda a Zona Sul, com aliados como o Beto Grill, UFPel e tantos outros, setor
do estado em franca degradação.
E ainda banalizou o belo termo conhecido como 'empatia', que uma floresta de papagaios repete nas redes sociais, para xingar os outros, paradoxalmente.
Mais perdido que cachorro em caminhão de mudança.
Bah esse coitado depois de rifado por FHC perdeu ainda mais a noção. Serve para candidato a vereador em Pelotas.
Kkkkkkk. Tá se achando. São as novas façanhas.
NÃO DUVIDEM DE NADA!...TEM MUITA GENTE QUE GOSTA.....(não completo em respeito)
Kit asfalto pros deputados pra barganhar voto na AL, até hoje não tinha visto! Baixar bandeiras do covid pra agradar a bancada do Novo também é inédito. A fúria privatista aliada a mentira não têm limites!
A L E R T A !!!!
PESSOAS DO BEM ! FIQUEM LONGE DAS "MANIFESTAÇÕES" DE SÁBADO. COMUNISTAS SÃO BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE E ESTÃO DESESPERADOS ! É BEM POSSÍVEL QUE BUSQUEM CONFRONTOS PARA CULPAR OS CONSERVADORES E DIVULGAR NA MÍDIA PODRE.
Tomara que ele tente ser presidente, imagina se ele tenta o senado e consegue, seria um horror, gauchada esperta é capaz de votar nele de novo.
Bá Políbio, pior que me sinto culpado, ventilei essa possibilidade política antes da pandemia.
Naquele momento ele ainda teria alguma chance, comentei com uma amiga que é muito relacionada com ele, e acho que ele deve ter ficado sabendo e já se imaginou sentado na cadeira de presidente.
Como me arrependo de ter comentado isso com ela. Não imaginava que em pouco tempo ele conseguiria colocar todo o seu ego à frente de um propósito, custe o que custasse.
A cada dia que passa fico mais arrependido de ter votado nesta pessoa. A carreira política dele parece aquelas fogueira fortes que queimam forte e alto, mas duram pouco e no final sobram apenas as cinzas. Assim como veio rápido, parece que o ciclo chefou também rápido ao fim. Esse mundo dá voltas, na campanha disse que o Sartori tinha que tirar a bunda da cadeira, mas depois que ganhou, parece que botaram superbonder nessa cadeira.
A Duda Biba é narcisista, tudo gira em torno dela.
Duda, por que houve aumento de capital na CEEE? Por que vai sair da arrecadação?
Se a Duda não responder, o Darcy responde.
Postar um comentário