Ao vivo, agora, live do presidente Bolsonaro (a imagem não está boa)

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Live do Bolsonaro quanto pior a imagem melhor. Sem áudio então seria perfeito!!!

Anônimo disse...


A L E R T A !!!!

PESSOAS DO BEM FIQUEM LONGE DAS "MANIFESTAÇÕES" DE SÁBADO. COMUNISTAS SÃO BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE E ESTÃO DESESPERADOS ! É BEM POSSÍVEL QUE BUSQUEM CONFRONTOS PARA CULPAR OS CONSERVADORES E DIVULGAR NA MÍDIA PODRE.

Ariel disse...

Enquanto tivermos jornalistas deste quilate, teremos liberdade!

Anônimo disse...

Mourão defende punição a Pazuello para evitar anarquia nas Forças Armadas:

Vice-presidente Hamilton Mourão voltou a defender punição ao general e ex-ministro da Saúde por participar do ato político de apoio a Bolsonaro. "A regra tem que ser aplicada para evitar que a anarquia se instaure dentro das Forças", afirmou

27 mai 2021

247 - O vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão, afirmou nesta quinta-feira (27) que a eventual punição ao general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, por participação em ato político pró-governo Jair Bolsonaro no fim de semana tem como objetivo "evitar que a anarquia se instaure dentro das Forças Armadas". Normas do Exército vedam manifestações partidárias de militares da ativa.

"A regra tem que ser aplicada para evitar que a anarquia se instaure dentro das Forças. Assim como tem gente que é simpática ao governo, tem gente que não é", disse. "Cada um tem que permanecer dentro da linha que as Forças Armadas têm que adotar. As Forças Armadas são apartidárias, não têm partido. O partido das Forças Armadas é o Brasil", acrescentou. Os relatos dele foram publicados em reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

O vice-presidente afirmou que o Exército seguirá os trâmites do regulamento. "Se o comandante [do Exército, general Paulo Sérgio] chegar à conclusão de que tem que aplicar punição ao Pazuello, ele vai aplicar", disse.

O comandante do Exército, general Paulo Sérgio, decidiu abriu um processo disciplinar contra Pazuello. Bolsonaro e Paulo Sérgio participam nesta quinta-feira de um evento de inauguração de uma ponte na Amazônia em área próxima onde garimpeiros estão atacando Yanomamis.

Anônimo disse...

bolsonaro é um traidor polibio!!!! essa republica tem q ser refundada!!!


nao entendeu ainda? tem q refazer a CF

Anônimo disse...

Sério mesmo que você se refere ao "quilate" do jornalista capacho e passa-pano sempre a favor do bosalnaro?

Unknown disse...

É, tem que ser refundada. De preferência com algum ladrão no comando. KKK...

NEWTON disse...

Anônimo das 09:35, o jornalista capacho critica as escolhas de Kassio Nunes (STF) e Augusto Aras (PGR) e, consequentemente está criticando Bolsonaro ou não?

ZAPELINO B disse...

Morão 33, fala, fala e fala e no fim desdiz o que já havia dito antes - É MESMO UMA METAMORFOSE AMBULANTE, como diria Raul Seixas.
Nunca é demais lembrar que ele próprio recebeu punição semelhante, quando, por falar demais, foi retirado do COMANDO DO SUL, pelo general VIDAS BÔAS e "encostado" numa entidade meramente BUROCRÁTICA, até ser reformado.
Desse sujeito poderíamos, com muita propriedade dizer: "CALADO, MORÃO 33 É UM POETA"!

ZAPELINO B disse...

Esse general Paulo Sérgio, se fosse sério, JAMAIS PODERIA TER ACEITO O CONVITE PARA VIAJAR JUNTO COM BOZÓ E SEU SABUJO MINISTRO DA DEFESA, O GENERALECO MEQUETREFE MERCENÁRIO PRAGA NETO!!!
Quando penso nesses "guerreiros", logo me vem um cheiro putrefato ao nariz!!
Estará o nosso EB, PODRE, como esse DESGOVERNO TABAJARA do CAPITÃO BUNDA SUJA???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/