You Tube censura 10 falas do presidente Bolsonaro

 O You Tube confirmou, hoje, que decidiu censurar as falas do presidente Jair Bolsonaro.

O serviço cortou 10 de 11 falas do presidente da República.

O You Tube alega que Bolsonaro defendeu o uso da cloroquina

21 comentários:

Anônimo disse...

Para variar, Bolsonaro ficará quieto!!!

Anônimo disse...

Não pode defender o uso da Cloroquina? E às pessoas que desejam tomá-la não pode? E os outros Medicamentos que não tem Comprovação Científica pode? Os Medicamentos que o brasileiro toma e é proibido em outros países pode?

Anônimo disse...

O You Tube deveria ser banido do Brasil, estãocavando a propria sepultura,, como pode censurar, na cara dura, um Presidente? Esses como outras plataformas sucumbirão, depois procurarão resposta para tudo de ruim que plantou ao longo da existência, exemplos na mídia atual é que não faltam.

ARS disse...

Bem feito. Cadê o decreto que o capitão banana disse que tinha contra a censura na rede? Fanfarrão, como os peixes, morre pela boca.

CASSALES disse...

e dai, a Cloroquina era vendida sem receita médica a 70 anos.
Estão loucos.

Se a plataforma pode por ser um ente privado, está na hora de pagar tributos

Anônimo disse...



FALTA MORAL...

ENQUANTO OS BABAQUARA BRIGAM POR GRANA E PODER...A GENTE SE CUIDA E TOMA
INVERMECTINA E CLOROQUINA....SE TU NÃO QUER...OK! TOMA REMEDINHO PRA FEBRE E TE TRANCA EM CASA...

O You Tube alega que Bolsonaro defendeu o uso da cloroquina...

O ACORDO ENTRE LABORATÓRIOS E O YOUTOBA É PARA QUE O TRATAMENTO PRECOCE ...INVERMECTINA, CLOROQUINA SEJA DEMONIZADO (é barato e simples de usar)...
NÃO TEM COMPROVAÇÃO, OBJETIVO É LEVAR AS PESSOAS ATÉ OS HOSPÍTAIS PARA CONSUMIR OS REMÉDIOS MAIS CAROS OU SEJA LUCROS NA VEIA PARA OS LABORATÓRIOS...

É SÓ VER O PREÇO DOS INSUMOS PARA INTUBAÇÃO...FORTUNAS...E OS REMÉDIOS PARA QUEM VAI P RESPIRADOR ,UMA FACADA....

A FUNÇÃO DA INVERMECTINA/CLOROQUINA É DIFICULTAR QUE O VIRUS SE INSTALE NO CORPO...É UMA PROTEÇÃO...PARA QUE O ORGANISMO QUE NÃO TIVER COMORBIDADES (outras doenças) REAJA E CRIE IMUNIDADE...

Entendem o que, esses filhos da puta ? disse...

O que é que esses cornos do YouTube entenda de Cloroquina, bando de filhos da puta, igualmente à CBN, Globo, Facebook, Twitter e outras merdas comunistas e petistas do Lula e da quadrilha do STF ?

Anônimo disse...

E vem mais por ai, os bolsoidiotas também vão ser censurados, boicotados e deletados.

Que criem outras plataformas.

Covil de milicianos e genocidas.

O Brasil poderia ser o primeiro no mundo a ter a população toda vacinada e trabalhando sem ficar em casa.

mas não, foi atrás do Jim Jones e estamos ai numa merda.

Todos vão para o lixo e o esgoto da história e vão ter que conviver com os petralhas .

Anônimo disse...

Não faz muita falta nem fala de Lula, nem fala de Bolsonaro. Aliás, a gente nem pode considerar aqueles lixos de FALA.

Anônimo disse...

ACABOUUUUUUU ACABOU !👏👏👏👏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏⚓⚓⚓⚓⚓

Notícia saída agora do forno. Todo mundo torcendo!
Jornalista Elisa Robson escreveu:
O FDA, a agência americana de regulamentação de remédios, aprovou o uso de hidroxicloroquina em todos os pacientes com o Covid-19. O CEO da Novartis anunciou que já tem em mãos os resultados de pesquisas que comprovam que a hidroxicloroquina mata o vírus. Tanto que a empresa vai doar 130 milhões de doses. O custo médio do medicamento no mundo é de US$ 4,65 por mês.
Ou seja, tudo indica que a solução vai chegar bem antes do que muita gente gostaria. Talvez seja, inclusive, decisiva para reverter o cenário apocalíptico previsto para as próximas semanas e mudar o curso deste rio.
O fato é que, desde o começo, o coronavírus foi usado politicamente. Portanto, para muitos agentes políticos (tanto os que militam em partidos, quanto os que estão no comando de instituições como OMS ou nas redações dos jornais) as notícias acima são, na verdade, um desastre. Pois por trás disso, para os que querem continuar lucrando, e enfatizo o politicamente, com o pânico e o desespero, o pensamento que predomina é: "A cura não pode chegar tão rapidamente assim!"
Mas, se Deus quiser, já chegou.🙌🙌🙌 DIVULGUE AGORA

E agora ???? Desde o começo o presidente Bolsonaro estava certo sobre a sua eficácia !! O que já poderia ter sido amplamente distribuído nos hospitais e postos de saúde!!! E agora ?? Qual vai ser o argumento esquerdopatas !? Pode ser que o Presidente tenha interferido na FDA Americana ???? 🤔

https://www.novartis.com/news/media-releases/novartis-commits-donate-130-million-doses-hydroxychloroquine-support-global-covid-19-pandemic-response

https://sahelstandard.com/2020/04/06/anti-malaria-drug-can-kill-coronavirus-novartis-chief/

ESSAS NOTÍCIAS E QUE DEVEMOS REPASSAR PARA O MUNDO INTEIRO 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

adilson disse...

Eles nem ligam mais.Censuram e pronto!Vivem no melhor dos dois mundos.Como veiculos de divulgação não se responsabilizam pelo conteudo;e como censuram como se fossem produtoras de conteudo.Permitiram,talvez seja tarde demais.

Anônimo disse...

Isso é crime.
Não é crime de opinião é crime contra a saúde pública ao censurar um medicamento cuja eficácia está mais do que comprovada em Chapecó, Manaus e Portos Seguro, só para citar alguns exemplos.

A esquerda abutre resolveu tomar partido contra o uso da hidroxicloroquina e o tratamento precoce mundialmente para facilitar a entrada das vacinas. Durante um ano eles boicotaram qualquer tratamento farmacológico contra o virus.

Isso é crime contra a saúde pública. Já passou da hora de prender esses assassinos, incluindo esses caras do Antagonista!

A CPI não vai convocar esses genocidas?

Irineu disse...

Ele defende o uso da cloroquina enquanto isso O MINISTÉRIO DA SAÚDE DELE NÃO!!!


O Frouxo é só BRAVATA! só sabe jogar pra torcida, presidente sem poder, não manda nem no próprio ministério!!

Carlos Alberto disse...

Alguém pode dizer que outra plataforma é possível usar?

Anônimo disse...

Pois é, quando a Dilma e o Lula queriam aprovar a lei do controle da mídia onde estavam os que hoje apoiam essa bostha de censura? 2 pesos e 2 medidas, por favor

Anônimo disse...



nicolas maduro liberado ?

Eduardo disse...

É SÓ FAZER DECRETO PROIBINDO CENSURA.

Anônimo disse...

A mídia virou um ninho de quintas colunas. Hoje vi dois jornais da Band News e era visível a linha editorial de dar notícias positivas da China e negativas do governo brasileiro. Trairagem total, mas se o governo protestar será "ameaça a democracia"

Anônimo disse...

eSTA PROIBIDO FALAR EM CLOROQUINA , MAS LEGALIZAR mACONHA E COCAINA PODE.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ DERRETE A OLHOS VISTOS!
Não bastasse a CPI o estar DESNUDANDO e DESMENTINDO, apesar dos esforços hercúleos em sentido contrário de seus áulicos sabujos,beato Salu, Wajngarten, generaleco PESADELO, Dr. QUIDROGA e CAPITÃ CLOROQUINA, MENTIREM DESBRAGADAMENTE para blinda-lo, ainda essa semana ele foi abandonado pelo satanista EDIR MAIS CEDO e sua malta, que se "bandearam de mala e cuia" para o lado do LULLADRÃO, objetivando "resolver os probleminhas" de sua IURD lá em Angola, porque ele tem "fortes laços de amizade" com o ditador sanguinário que manda lá.
Os proximos a abandonar o NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO vão ser os partidos do CENTRÃO e daí logo virá o IMPEACHMENT!
BOZÓ JÁ ERA, bostominions - TOMEM CONSCIÊNCIA DISSO!
É hora de DESEMBARCAR DESSA CANOA FURADA EM QUE VOCÊS SE METERAM!

ZAPELINO B disse...

Claro Polibius, o NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO só fala MERDA!
TEM QUE, NÃO SOMENTE CENSURAR, COMO BANI-LO DEFINITAVAMENTE DO YOUTUBE, COMO JÁ FIZERAM COM O SEU PATRÃO PATO DONALD TRUMP, CABELO DE OVO!!!
TÁ CERTO O YOUTUBE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/