Veja por que só traidores ou inocentes úteis pedem a cabeça do chanceler Ernesto Araújo

Nas três postagens, o chanceler conta que almoçou com a senadora Kátia Abreu, ex-presidente da Confederação  Nacional da Agricultura  e ex-ministra da Agricultura de Dilma, que foi interceder por apoio à chinesa Huawei, que quer controlar os negócios 5G no Brasil. Ele refugou. A Huawei é braço tecnológico da espionagem do Partido Comunista da China.

O leilão para 5G está marcado para este semestre.
CLIQUE AQUI para examinar a notícia.

O mercado de 5G abrirá oportunidades de até US$ 22,5 bilhões no Brasil (CLIQUE AQUI para saber mais).

As corajosas postagens feitas ao lado desvendam claramente as razões dos repentinos ataques  feitos contra o chanceler Ernesto Araújo, desfechados com mais vigor pelos presidentes da Câmara, Artur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, mas secundados por inúmeros outros senadores e deputados.

Só traidores ou inocentes úteis pedem a cabeça do chanceler Ernesto Araújo.

Os chineses não está  por trás  apenas de Lira e Pacheco, mas de  inúmeros outros senadores e  deputados.

Por trás dos ataques está o interesse do canalha embaixador da China no Brasil,cuja intromissão nos assuntos internos do Brasil já fazem supor que ele conta com o apoio de traidores da Pátria. O embaixador chinês atua contra os interesses do Brasil e já deveria ter recebido cartão vermelho.


30 comentários:

Anônimo disse...

Esse sujeito se mostrou um idiota desde o inicio do governo, tal qual o ministro do meio ambiente. Tomar decisões baseadas em ideologia e, pior, externar publicamente mostra o despreparo desses dois incompetentes.

Anônimo disse...

Não seja pessimista, oh Polibius!! O Brasil ainda é 51% nosso! Hi, hi, hi!!!!!!!

Anônimo disse...

Traidores PRECISAM ser enforcados e o embaixador aquele, posto para correr!

Anônimo disse...

... financiados pelo PCCh ?

Anônimo disse...

KKKKKK!
SÓ UM DIREITINHA BOBINHA PRA NÃO SE DAR CONTA DE QUE O ERNESTO É UM COMPLETO INCAPAZ!
TAMBÉM É MUITA BURRICE CHAMAR O EMBAIXADOR DO MAIOR PARCEIRO COMERCIAL DO BRASIL DE CANALHA.
BEM SE VÊ QUE O EDITOR TRABALHA CONTRA O BRASIL.

Anônimo disse...

Esse Araújo é um doido, e um imbecil sem noção. Por favor, chega de criar vergonha e constrangimento.

Anônimo disse...

nossa, ela tocou no assunto sem interesse algum, presumo...

escapou...

a neoesquerdista, outrora figura proeminente no agro, sera que cansou da atividade fazendeira e agora estaria procurando novos horizontes?

e por que seria o "rei do Senado"?

haveria mais senadores interessados na 5G xinesa?

Anônimo disse...

Então os senadores são 5G xing ling DESDE CRIANCINHA! Principalmente aqueles 28 senadores rabo-preso com processos debaixo das bundas dos ministros do STF, que os guardam como "moedas de troca", como salvaguarda para evitar seus empeachment! Kátia Breu envolvida com o xing-ling, junto com um montão de senadores, para os quais a aprovação da 5G os tornaria "reis do senado", e, para os demais brasileiros, TRAÍRAS como a kátia Do Breu! Quanto de dinheiro está prometido, ou milhões, bilhões pelos xing-ling a estes corruptíssimos senadores, ou quanto de dinheiro que estes senadores já embolsaram como "sinal da maracutaia"?????

Anônimo disse...

a honestidade do presidente e de seus auxiliares mais fiéis estaria atrapalhando muuuuuitos negócios...

o homem só nao cai porque tem o povo a seu lado e, talvez, uma expressiva parte dos militares...

os ávidos por negociatas sabem muito bem disso...

Joel Robinson disse...

Mas é uma piada este argumento.
Já deveria ater ido há muito tempo.

O Zumbi do Planalto não manda mais agora é o Centrão e acabou.

Não obedeceu ao Centrão sifu.

Esta é que é a verdade e não dá mais para esconder e fazer não se poder notar ! disse...

Todos os sem-vergonhas, cretinos, canalhas e ladrões do país estão agora, todos, arvorados em derrubar esse excelente e correto ministro dado que, todos esses filhos das putas buscam apenas, sempre, continuar sempre a conturbar e dificultar, sem nenhuma trégua, a administração do Bolsonaro, ou seja, esta é que é a verdade, apenas conturbar, atrapalhar e por ai vai ! Em assim sendo, surge agora essa senadora Kátia Abreu, da mesma laia da Dilma, que todos sabem, já de há muito, quem verdadeiramente é e, para completar, ainda desmoralizam os Presidentes da Câmara e do Senado, mais dois traidores do Bolsonaro e simplesmente dois arreganhados do Lula assim como já o eram os safados dos Maia e Alcolumbre, ou seja, trocou-se apenas seis por meia dúzia ! Por enquanto nenhuma das artimanhas montadas conseguiu obter sucesso, inclusive aquelas claramente tendo suas origens nas ameaças e arreganhos mesquinhos, covardes e sem-vergonhas do STF, tudo em estrita em obediência aos desmandos do seu verdadeiro chefe Lula e também da Dilma, garantidores que foram de um emprego vitalício para um já conhecido bando de vendidos incompetentes, chefiados, interna e claramente, pelo Gilmar Mendes, ao qual todos temem, claramente todos, frente a ele, a cagarem-se de medo !

Anônimo disse...

pelamor..esse Araújo é um paspalho, fala muita bobagem parece o Beato Salu.

Joel Robinson disse...

O Zumbi do planalto foi emasculado pelo Centrão. Se não sair vai ser saído. Pergunte aos militares, os verdadeiros , o que eles acham?
Tão de saída também desse desgoverno miliciano

Anônimo disse...

Concordo, quando esse embaixador, que dizem estar comprando governadores e parlamentares, será expulso do país?

Joel Robinson disse...

Cadê o Spray Nasal?

Cadê o Spray Nasal?

Anônimo disse...

A canalhada pede a cabeça de um brasileiro patriota que está conduzindo a politica externa brasileira com zêlo e de olho nos canalhas espalhados pelo mundo, que espalham mentiras sobre a nossa situação. Esse embaixador chinês foi o mesmo que tocou horror no Chile, depois foi para a argentina e o fim conhecemos.

Anônimo disse...

Joel Robinson está histérico, isso é bom sinal! Cuidado que ele saca a sua única arma, a infalivel-mortifera "planilha excel" e ai Bolsonaro cai!

Anônimo disse...

Prestem bastante atenção nesse video do Ed Raposo para saber e entender o que está em jogo, a trama, a implicação com o Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo. Já cansamos de falar que os khazarianos nazistas (família do crime) estão por trás do Partido Comunista Chinês, assim como, estão por trás dos traidores daqui e é exatamente por isso que eles estão empurrando a China para o Brasil e os traidores daqui estão fazendo de tudo para facilitar a invasão da China no Brasil. Prestem atenção, o Partido Comunista Chinês é testa de ferro da família eugenista do crime que juntamente com os Rothschild infernizam a vida da humanidade. Precisamos ter muito cuidado com vendas de terras. Essa família é traidora, traíram os americanos empurrando a China para recolonizar os EUA, assim como, está empurrando para o Brasil também.
.


Vejam no link.


https://www.youtube.com/watch?v=F5yj8pgi-YM


E essa turma que está muito implicada com o Ministro Ernesto Araújo é amiga desses famosos (família do crime) dos quais esse artigo abaixo se refere desde os idos de 60 e 70. Que na verdade essa família de eugenistas financia a eugenia aqui no Brasil desde as décadas 20.



https://benjaminfulford.net/category/white-dragon-society/weekly-reports/


Agora vejam esse video do link que fala da cabeça da Hidra, o Diálogo Interamericano (The Dialogue) fundado pelo FHC que com certeza, em conjunto com George Soros e apoio da famosa família eugenista.


https://www.youtube.com/watch?v=xKa-n6nDc9w


Vejam como eles financiaram a eugenia no Brasil.


https://www.ebiografia.com/familia_rockefeller_mais_ricos_historia/


Anônimo disse...

Não só estes, os ladrões, principalmente, pedem também. E os papagaios idiotas fazem coro, além dos incomodados com a austeridade fiscal, o funcionalismo. Todos são inimigos do progresso do Brasil.

Anônimo disse...


AQUI NA EOBOLANDIA É ASSIM, POBRE E INGENUO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS..

Esse sujeito se mostrou um idiota desde o inicio do governo, tal qual o ministro do meio ambiente. Tomar decisões baseadas em ideologia e, pior, externar publicamente mostra o despreparo desses dois incompetentes.

PARA O ANONOMO DAS:
29 de março de 2021 09:31

TCHÊ..PARA DE CONSUMIR...M....Tomar decisões baseadas em ideologia,
A IXQUERDA/ORCRIM...A UNICA E EXCLUSIVA COISA QUE SABEM FAZER É IDEOLOGIA...POVO , NAÇÃO NÃO EXISTE PARA MATILHA...OPA, O QUE EXISTE É O ESTADO, ESTATAIS...E BOQUINHAS, GRANA SEM FAZER NADA...P.Q.P

Anônimo disse...

Os ataques ao Ministro Ernesto Araújo também tem a ver com essa 5G da Huawei. Porque eles querem empurrar essa Huawei no Brasil.

Anônimo disse...

Acabo de ler no Correio do Povo,a referida notícia.
Não encontrei mentira nenhuma.
É a mais pura verdade do que está acontecendo por aqui.
Ivermectina,gripezinha,tudo o que se sabe.

Anônimo disse...

O Araújo trabalha contra o Brasil kkkk Por isso os china estão pedindo a cabeça. Entendeu imbecil? Os China " querem o teu bem " kkkkk; q povo burro não enxerga a motivação dos nossos políticos $$$$$$$ e da China pra tirar qualquer resistência.

Joel Robinson disse...

Empresários fazem centrão dar ultimato a governo Bolsonaro
Presidentes da Câmara e do Senado têm mantido série de reuniões com nomes ligados a empresas, bancos e mercado financeiros. Ou seja acabou e não tem volta, quem manda? O centrão e deu>

Anônimo disse...

Embaixador de caráter. Digno representante do povo brasileiro.

Justiniano disse...


Katia vive correndo atrás de homem, mas parece que a velhice começou a fazer efeito no corpo e na cabeça.

Anônimo disse...

O embaixador toma decisões baseadas em ideologia? Qual ideologia? Você não é capaz de responder sabe por que?
Porque você sabe muito bem que é exatamente o contrário e que o embaixador Ernesto está nos defendendo de um pais que esse sim, faz tudo baseado nos princípios da ideologia comunista, a China. A China nada faz sem o aval do partido comunista chinês e que pelo que parece já tem muita gente cooptada atuando em seu favor.
Muito bem embaixador Ernesto Araújo, ninguém até agora negou suas afirmações só se sentiram ofendidinhos e querem lhe detonar por ter descoberto e estar combatendo interesses contra o Brasil.

Anônimo disse...

Joel Robinson conta com duas coisas "salvadoras" do seu pelego: sua planilha excel (que só ele no mundo sabe lidar, mais ninguém, viu???) e com o Centrão! Falou planilha excel e centrão perto dele, Joel baixa as calcinhas!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk!

Tá no fiofó do BOZO e dos bozoides aqui do blog!

FORA BOZO!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson é dos que estão assalariados pela ditadura chinesa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/