Braga Neto, Casa Civil, poderá ser o novo ministro da Defesa

O ministro da Casa Civil, general Walter Souza Braga Netto, deve ser o novo titular do ministério da Defesa. O presidente Jair Bolsonaro já há algum tempo pensava em substituir o general Fernando Azevedo e Silva na pasta. 

A troca no ministério da Defesa foi anunciada no começo da tarde. Em curta nota, Azevedo Silva informou que estava deixando a Esplanada dos Ministérios. Ele saiu horas depois de o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, pedir demissão, depois de ser alvo de pressão de congressistas, inclusive de apoiadores do governo.

6 comentários:

Joel Robinson disse...

Impressionante o (des)governo do Zumbi do planalto não precisa de oposição. ele mesmo se ferra. Atira com a arminha para cima...

Anônimo disse...

Mas se tinha até "apoiadores do governo"então os chineses não estavam tão errados assim como se diz que a demissão foi causada por eles,dentre outros.
Na verdade,Araújo não foi muito feliz,nem diplomático,pois irritou o Embaixador chinês,puxou o saco do Tump,fez fiasco com não uso da máscara em Israel,pais civilizado,que segue a ciência,não como aqui,onde um capitão é metido a curandeiro.

Anônimo disse...


Eu preferia que tivesse saído o "Maria Fofoca" e tivesse permanecido o Ernesto Araújo, o melhor ministro das Relações Exteriores desses últimos 40 anos.

Anônimo disse...

Mais da Anta.

Anônimo disse...

Azevedo Silva informou que estava deixando a Esplanada dos Ministérios.

a jiripoca vai piar!

a PM baiana rompeu o cercado...

cenas dignas da Venezuela...

Anônimo disse...

Braga Neto não é do Comando Maluco?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/