Entenda como a tecnologia 5G será invasiva demais na sua vida diária

Entenda como a tecnologia 5G será invasiva demais na sua vida diária. Este material foi produzido pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos e visa, claro, impedir que a espionagem comunista chinesa desembarque nos EUA através da empresa Huawei

11 comentários:

Renato disse...

Polibio isto é papo para boi dormir,depois da fraude nas eleições americanas e autoritarismo no ocidente no que tange a pandemia ,não se pode mais falar em paises livres ou democraticos. O que eles estão fazendo é propaganda para seus sistemas o medo destes globalistas é que a China tire a fatia deles do mercado,eles estão se lixando com as pessoas pois espionam diariamente pelas redes sociais.No futuro a Interenet das coisas vai esravisar a humanidade e a disputa é para ver quem vai ser o senhor.

Joel Robinson disse...

Não tem escapatória, se é invasiva tudo se sabe.
Nós da Ability Automsation IA, jatemos sistemas que controlam tudo, dentro e fora de casa. A empresa que representamos é uma parceria USA-CHINA-Canada- Alemanha e BRASIL. Inclusive temos 4 canais de satélite...
Quer um exemplo pratico?

Anônimo disse...

No momento em que lançaram um smartphone acabou a privacidade. Meu filho de 10 anos diz que a geração deles nem se importa mais com isso. O mundo já acabou e os velhos ainda tem romantismo. A geração nascida na época do 5G já é escrava.

Anônimo disse...

Judiciario independente...

Braxil pais de troxas

Unknown disse...

Quanta babaquice Renato. O Políbio é jornalista sério e pesquisa os assuntos antes de públicar

Anônimo disse...

IOT, editor. IOT.

Anônimo disse...

Mas o que se imagina que os chineses poderiam espionar no Brasil? Projetos de mísseis hipersônicos? Armas nucleares? Armas biológicas? Armas convencionais? Projetos de caças invisíveis? Satélites super avançados e secretos? Segredos para a construção de discos voadores?
.
Tenham a santa paciência, bolsonaristas... Em computadores brasileiros não há nada para ser roubado além de filmes pornôs...
.
E parem de achar que o ocidente gosta de nós. Ele não gosta de nós e não quer nosso bem. Só quer nossos bens, em especial territórios amazônicos.

Anônimo disse...

Isso de chama tecnocracia. Isso é estudado há décadas ou até há mais de 1 século. Estudos seríssimos feitos em universidades e empresas privadas. Estudam como ter ferramentas o mais invasivas possíveis porém os menos desconfortantes.

É como se a população inteira vivesse dentro de um programa igual ao Big Brother porém sem reclamar e achar até confortável. Já ouviu falar da história do sapo e da água quente? Onde colocam um sapo em um panela com água e vão esquentando a água aos poucos, no começo o sapo acha confortável e não quer sair. Porém depois se torna mortal e morre?

Pois é, esses estudos é para achar o ponto exato onde a sociedade aceite conviver sobre constante vigilância porém não se revolve contra tudo. É muito difícil para qualquer pessoa comum acompanhar por que são estudos feitos no mundo inteiro há décadas e que não param de terem novos estudos.

E a aplicação é assim, eles aplicam aos poucos de forma sutil. Primeiro o 2G, depois 3G, depois o 4G e agora 5G. Eles já tinham tecnologia avançada já no 2G, porém é mais lucrativo e prático aplicar no mercado e na sociedade aos poucos. Por que se avançar rápido demais pode ser desconfortável e a sociedade pode não se adaptar bem e gerar caos.

Primeiro implantar o 2G. Tudo se adaptou, depois que as limitadores esperadas começaram a atrapalhar. Instalaram o 3G, em seguida aconteceu o mesmo e instalaram o 4G. Por fim estão fazendo agora o 5G. Já tem estudos de 6G em diante. Estudos avançadíssimos. Porém não é lucrativo e nem prático divulgar ou instalar agora.

E tem inúmeras outras tecnologias benéficas a população que não são comercializadas por que iriam diminuir os lucros dos grupos e o controle.

Já escreveram inúmeros livros sobre esses 2 assuntos. Porém não chegam a se popularizaram por que não tem interesse "midiático". E todos que se interessam são rapidamente tachados de "teóricos da conspiração", "geeks", "nerds", "excêntricos" e etc.

Anônimo disse...

Galera reclama da espionagem da China, mas já se acostumaram com a espionagem dos USA e da Europa que acontece há décadas. Esqueceram do SIVAM? Os USA praticamente implantou o SIVAM no Brasil na época do FHC, toda com tecnologia de lá. O congresso nacional nada fez e deve funcionar até hoje.

O que odos querem e conseguem fazer há décadas é atrapalhar a autonomia industrial e tecnológico de todos os países que são emergentes. Eles alegam inúmeras desculpas para atrapalhar seja quem for ter soberania industrial.

Fizeram isso com a China por décadas até que a China mudou seu planejamento e se estruturou, agora a China virou competitiva está agindo do mesmo jeito. Querendo dominar e atrapalhar futuros ou antigos concorrentes.

O Brasil sempre sofreu em toda sua história quando tentou se industrializar. Desde o Barão de Mauá até o Gurgel. A história de industriais que quebraram no Brasil é antiga.

Depois que muitos empresários conseguiram construir e manter suas indústrias e viram que era inevitável, então tentaram impedir que desenvolvesse tecnologia de ponta.

Essa briga do 5G é somente para impedir que o Brasil desenvolva a sua própria tecnologia de 5G ou compre de algum outro país como a Finlândia que tem a Nokia, assim como o Brasil fez quando compraram os caças da Saab da Suécia.

É tudo questão de criar monopólios, oligopólios e concentração de poder econômico, político, militar e de influência a todo custo.

Países da América Latina, África, Índia e sul da Ásia já deveriam ter acordado para tudo isso há muito tempo e criados grupos econômicos e políticos possíveis e eficientes para entre si para se desenvolverem sem tanta dependência.

O G20 foi criado para isso, porém os países do G7 ou G8 ainda tem muita influência dentro do G20. E os BRICS também foi criado para isso, mas os BRICS é só uma fachada onde quem manda é a China com apoio da Rússia.

Alguém lembra da Gradiente? Pois é, se o Brasil fosse desenvolvido de fato essa tecnologia 5G teria saído de empresas brasileiras como a Gradiente. Porém aqui nada disso acontece por que nenhum governo brasileiro investem em pesquisa, desenvolvimento e educação de forma estratégica. Só sabem receber ordens de fora e serem coniventes por que as propinas e patrocinadores são fortes.

Anônimo disse...

Enquanto a China investe pesado na Huwaii, o Brasil deixou seu parque industrial falir ou sobreviver a míngua.

A lista de empresas brasileiras que faliram, sumiram, foram vendias ou sobrevivem a míngua é enorme.

Alguém lembra da Gradiente? Pois é, nos anos 90 até tinham mercado. Vendiam televisores e até celulares. Depois da década de 2000 caiu muito e hoje quase não se vê produtos dela. Gradiente virou um empresa qualquer com produtos de baixa qualidade.

A China era assim e hoje brigam de igual para igual com empresas dos USA e Europa.

Europa, USA, Japão, Coréia do Sul e agora a China investiram pesado em educação, ciência, tecnologia e industrialização.

Enquanto isso o Brasil vivia de corrupção e atraso. Cultura de subdesenvolvimento.

Depois reclamam que os países do mundo inteiro fazem o que querem aqui dentro. Aqui ninguém leva nada a sério.

Se no futuro seus filhos e netos virarem capachos da China e seja quem for, não chorem. Sempre foi assim e pelo visto continuará sendo.

Anônimo disse...

brazil é lixo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/