Casa Civil da Presidência da República: Luiz Eduardo Ramos, atual ministro da Secretaria de Governo;
Ministério da Justiça e Segurança Pública: delegado da Polícia Federal Anderson Torres, atual secretário de Segurança Pública do Distrito Federal;
Ministério da Defesa: general Walter Souza Braga Netto, atual chefe da Casa Civil;
Ministério das Relações Exteriores: embaixador Carlos Alberto Franco França, diplomata de carreira atualmente lotado no cerimonial do Itamaraty;
Secretaria de Governo da Presidência da República: deputada federal Flávia Arruda (PL-DF);
Advocacia-Geral da União: André Mendonça, que já chefiou a AGU no início do governo e está atualmente no Ministério da Justiça
17 comentários:
O Centrão cobrando o seu preço e exigindo a troca de ministros para manter em pé esse lixo de governo que aí está.
Essa Flávia Arruda é da cota do Centrão!! Agora vai...desandar tudo!!!
Esse Bozo é rápido no gatilho! A Grobo tava ensaiando um "A República está sem governo!", aí o Bozo: PA-PUM, preencheu todos os cargos do desgoverno!!!
CADÊ AS VACINAS, BOZO? GENIOSSIDA!!!!
Acabou o Governo! Agora é só esperar o Impeachment decretado pelos que mandam no Brasil, o STF, o FHC e o Lula. O PAÍS já está sendo governado por eles.
Bolsonaro já é marionete da Globo agora!
Que dia triste para o povo de bem do Brasil.
Dá muita vergonha ser brasileiro e pior ainda ser Gaúcho com este Desgovernador c a g a n do lei a torta e a direita.
Bolsonaro nos abandonou!
Madame Panetone da Caixa de Pandora. Flávia Arruda. Bolsonaro cada vez mais longe das promessas de campanha.
Brasil já era. Viramos,de vez,uma vila da china.
Vão entregar a chave do cofre para a esposa do ex governador Arruda, condenado em diversos processos de corrupção. Secretaria de Governo gerencia a liberação de emendas parlamentares, principal moeda de troca do Executivo para obter apoio no Congresso para aprovação de propostas.
Chutaram o pau da barraca do BOZÓ; agora é só esperar ela cair!
Não demora muito!
Como justificar a Ministra que ficará na antisala do gabinente do Presidente Da Republica, esposa do governador Arruda,a o maior corrupto do DF , Bolsonaro leva a raposa para cuidar do galinheiro. O editor vai deixar isto passar de forma tranquila? Todos Bolsonaristas decentes não poderiam aceitar este tipo de barganha, ou serão iguais aos corruptos do PT . Onde está sua manifestão ????
Arruda?
Ele não iria acabar com a corrupção?
Bolsonaro " o exterminador"
Alem de ter acabado com a lava jato, está dilapidando a opção "governo militar pra por ordem na casa". Com a opção do Itamaraty por "Trump" conseguiu piorar a imagem da diplomacia brasileira no exterior, que já foi chamada de "anã", e já levou pontapé da China pra nomeação no inútil "conselho de segurança".
Péssima reforma que denota a preparação do terreno para recondução do Larápio à chefia da roubalheira.
APERSAR DE, NA SEMANA PASSADA JÁ TER ANUNCIADO QUE HAVERIA MUDANÇAS, TRANQUILAMENTE SEM MUITO ALARDE ARRUMOU A CASA AO SEU JEITO E MANEIRA. QUEM AINDA PENSA QUE O PRESIDENTE NÃO ESTÁ ANTENADO, CAIU DO CAVALO. UM MELANCIA FOI DESCARTADO JUNTANDO-SE AOS OUTROS JÁ DESFENESTRADOS....
Polibio ao meu ver o Bolsonaro se tornou mais pragmatico e resolveu jogar o jogo da politica na sua arena. Pensa bem há ministros que estão no governo desde o inicio e se mantem lá,porque são pragmaticos como o Tarciso,ele faz e não fica só filosofando,eu pessoalmente não conheço estas pessoas não sei opinar sobre elas,mas a unica forma de governar no Brasil dentro do jogo estabelecido sem criar mensalão é negociar a maquina publica com os menos piores.
Eu acredito na força tática do Presidente, essas mudanças comprovam que o jogo continua em alto estilo e nenhum canalha poderá derrubá-lo!!
Com exceção dessa deputada do centrão, foram muito boas as escolhas, embora que é preferível ter um inimigo(Deputada)conhecido na trincheira do que um desconhecido, que façam o que o povo quer que façam, "duela a quem duela".
Postar um comentário