O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta 2ª feira (29.mar.2021) uma medida provisória que pretende melhorar o ambiente de negócios para fazer o Brasil subir posições no ranking Doing Business, do Banco Mundial. Entre as mudanças anunciadas pelo governo estão a simplificação na abertura de empresas, a proteção aos investidores minoritários e a facilitação no comércio exterior de bens e serviços.
CLIQUE AQUI para examinar o comunicado do governo e conhecer as principais mudanças.
7 comentários:
Principal objetivo foi a súmula 150
vésperas do “assassinato” de dezenas - e talvez centenas - de brasileiros residentes no Amazonas, mortos por falta de oxigênio nos hospitais em janeiro deste ano, o Ministério da Saúde, sob o comando do general-fantoche Eduardo Pazuello, aumentou os impostos sobre cilindros de oxigênio enquanto, por ordem expressa do verdadeiro ministro da Pasta, o verdugo do Planalto, Jair Bolsonaro, manteve zeradas as alíquotas sobre os medicamentos do fictício “tratamento precoce”; a cloroquina e a ivermectina.
ELE DEVERIA ERA ASSINAR UMA MP FECHANDO O STF E O CONGRESSO, AÍ SIM ELE ESTARIA MODERNIZANDO O AMBIENTE DE NEGÓCIOS NO BRASIL...ENQUANTO ESTIVERMOS NAS MÃOS DESSES FILHASDAPUTA, NADA QUE O PRESIDENTE FAÇA VAI TER O EFEITO PRÁTICO QUE ELE PRETENDE!
Vale só até os MERDAS do PT/Psol entrarem no stf e um MERDA de ministro anular a MP.
Tô fora, pois não aventuraria em empreender nada no Brasil enquanto não houver um habiente empresarial sadio, libre dos politiqueiros.
Parece que muita gente não quer enxergar quem realmente matou os brasileiros residentes no Amazonas!
Aos leitores deste blog: errar é humano, insistir no erro é burrice!
Postar um comentário