"Vai todo mundo embora. Foi pro Supremo", diz o ladrão lulopetista da Lava Jato. Veja tudo na série O Mecanismo.

A frase é do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, preso em Curitiba por ordem da Lava Jato, no momento em que soube que o Supremo (STF) decidira soltá-lo. É isto que faz o Supremo: soltar todos os bandidos da Lava Jato. Agora, além disto, o Supremo quer prender os juizes e os procuradores que ousaram prender os ladrões de dinheiro público. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, e sabe o que vai dar ?
nada
nada
nada
Supremo manda o resto obedece.
PT, Esquerdas mandam, não precisam estar na Presidência da Republica, camara dos deputados e Senado.

Anônimo disse...

É SÓ ASSISTIR A LIVE DE HOJE DO BOB JEFF NO JORNAL DA CIDADE ON LINE!

O STF ESTÁ AGINDO IGUAL AO DA VENEZUELA NO TEMPO DE CHAVEZ.

O FORO DE SP COMPROU A SUPREMA CORTE DE LÁ E MANDOU SOLTAR TODOS OS TRAFICANTES E BANDIDOS.

ESSES BANDIDOS SOLTOS FFOMAR OS COLETIVOS PARA MATAR, PRENDER E BATER LIDERANÇAS POLITICAS, JORNALISTAS E OPOSITORES QUE ERAM CONTRA A ESQUERDA.


Anônimo disse...

Arthur Lira sobre decisão de Fachin: “minha dúvida é se é para absolver Lula ou Moro. Lula pode até merecer. Moro, jamais!”:

Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), se posiciona a favor da absolvição do ex-presidente Lula ao comentar decisão do ministro do STF Edson Fachin, que anulou as condenações do ex-presidente relacionados à Lava Jato

8 mar 2021

247 - O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que o ex-presidente Lula é merecedor da absolvição de suas condenações, mas o ex-juiz Sergio Moro, “jamais”. O comentário foi feito no contexto da decisão do ministro do STF Edson Fachin, que anulou as condenações do ex-presidente relacionadas à Lava Jato.

Ele concedeu habeas corpus para declarar a incompetência da 13a Vara Federal de Curitiba para julgar quatro processos que envolvem Lula – o do triplex, o do sítio de Atibaia, o do Instituto Lula e o de doações para o mesmo instituto.

“Minha maior dúvida é se a decisão monocrática foi para absolver Lula ou Moro. Lula pode até merecer. Moro, jamais!”, postou Lira no Twitter.

Anônimo disse...

Gabinete de Bolsonaro atestou frequência de filha de Queiroz que era personal trainer no RJ:

14 jan, 2019 - Congresso em Foco

Jair Bolsonaro na Câmara dos DeputadosAgência BrasilAgência Brasil
O gabinete de Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados atestou, durante quase dois anos, que a ex-assessora parlamentar Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, cumpria 40 horas semanais durante o período em que trabalhou para o então deputado federal.

A confirmação foi obtida pela rádio CBN por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI). No fim do ano passado, diversas reportagens mostraram que Nathália, na época em que era lotada no gabinete de Bolsonaro em Brasília, atuava como personal trainer no Rio de Janeiro em horário comercial. Nathália apagou sua conta no Instagram, onde registrava fotos e vídeos com seus alunos - entre eles atrizes famosas - em praias e academias.

De acordo com os registros da Câmara obtidos pela CBN, ela não teve nenhuma falta sem justificativa e não tirou nenhuma licença durante os quase dois anos em que trabalhou no gabinete de Bolsonaro. As presenças foram atestadas mensalmente pelo gabinete do então deputado.

A lei determina que ela deveria cumprir 40 horas por semana, equivalente a oito horas diárias de segunda a sexta. Ela não precisaria cumprir a carga horária em Brasília, mas deveria trabalhar com atividades ligadas ao mandato de Bolsonaro como deputado.

As presenças precisam ser confirmadas pelo parlamentar, mas a função pode ser atribuída a outro funcionário. No ano passado, quando foi questionado sobre a frequência de Nathalia, Bolsonaro disse que a pergunta deveria ser feita ao chefe de gabinete.....

Anônimo disse...

E olha qual vai ser o voto de hoje de KASSIO MARQUES BOLSONARO. BOLSONARO É UM VERME TRAIDOR

Anônimo disse...

Os petralhas estão desesperados defendendo o home mais honesto do Brasil.

Anônimo disse...

O poder judiciário brasileiro acabou...Os maus venceram. O crime compensa. E a dura realidade. ..cabe aos cidadãos de bem se defenderem dos tiranos. Tiranos esses presentes em todos os poderes. Deus nos salve de um monte olímpio que se acha acima do bem e do mal...O choro começou. ..aguardem o ranger de dentes.

Anônimo disse...

Globo rifa Moro e abre espaço a Gilmar para detonar ex-juiz no JN:

9 mar 2021 - DCM

Gilmar Mendes em seu voto pela suspeição de Sergio Moro
Nesta terça-feira (09), o Jornal Nacional rifou Sergio Moro ao destacar a fala do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da suspeição do ex-juiz contra Lula.

Em reportagem longa, a edição intercalou trechos do voto do ministro e comentários dos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos.

Gilmar Mendes havia suspendido o julgamento até trazer de volta a pauta hoje, um dia após o ministro Edson Fachin, também do STF, anular todas as condenações contra o ex-presidente e assim restabelecer seus direitos políticos.

Bonner destacou que Mendes iniciou seu voto fazendo um histórico crítico da atuação de Sergio Moro no julgamento do caso Banestado e também que o ex-juiz já foi considerado parcial pela própria 2.ª Turma do STF.

Anônimo disse...

VÍDEO: Gilmar expõe diálogos da Lava Jato com Vladimir Netto, filho de Míriam Leitão:

9 de março de 2021 - DCM

Gilmar Mendes leu no julgamento da suspeição de Moro nesta terça, dia 9, alguns diálogos da Operação Spoofing que citavam o filho de Míriam Leitão, Vladimir Netto.

“Havia um tipo de consórcio com a mídia, um tipo de assessoria de imprensa fornecida pela mídia em relação à força tarefa”, disse (veja no pé deste artigo).

O trecho das mensagens que Gilmar expôs é sobre uma nota que o repórter do Jornal Nacional ajudou a fazer.

Deltan Dallagnol enviou rascunho para análise dele em junho de 2016.

O jornalista diz a Dallagnol, segundo o relato deste, que não valeria a pena soltar o comunicado, a não ser que fosse “para não deixar Moro sozinho”.

“A nota é pra acalmar e não comprar briga”, aconselha Netto, conforme o procurador.

A parceria seguia na vida real, também.

Vladimir “entrevistou” DD na feira literária de Poços de Caldas em 2017, quando o amigo lançou “A Luta contra a Corrupção”.

ZAPELINO B disse...

Polibius, deixas entreverbtua torcida pelo juiz Sérgio Moro, a despeito da perseguição que o teu amo BOZO lhe faz.
Noto também que a maioria dos bozominionsvdesse blog pensam igual a tu.
Daí que surge a pergunta: de que lado vocês ficariam num confronto entre Bozó, Cachaceiro e Moro em 2022?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/