Bolsonaro diz que Eduardo Leite usou dinheiro da saúde para pagar a Folha. E faz insinuações obscenas contra o governador do RS.

 A seguir, o leitor poderá examinar a entrevista completa concedida por Bolsonaro ao apresentador Luis Datena, Band de São Paulo, ontem a noite. Bolsonaro falou sobre tudo e sobre todos

34 comentários:

Anônimo disse...

Dúvida: O Datena está falando com um comentarista político? Onde está o Presidente do Brasil?

Tarciso disse...

Bolsonaro foi muito educado, fugindo até de sua característica.

ZAPELINO B disse...

Como é baixo e infame esse sujeito!
Antes de falar dos outros, vá cuidar da sua Micheque (sua, o modo de dizer, porque na verdade, ela é de muitos), que anda "se esbaldando" com o Osmar Trevas e com seu maquiador - os mais conhecidos, gora os outros, que desconhecemos.
Além de BURRO é CORNO MANSO!!!

Anônimo disse...

Não ouvi insinuações obscenas e sim uma insinuação de que ele botou o dinheiro da saúde no caixa para pagar os funcionários públicos. Mentiu?
Não, né?

Anônimo disse...

POLÍBIO, NÃO SEJA FOFOQUEIRO.
O PRESIDENTE APENAS DISSE QUE NÃO SABE ONDE O MILK ENFIOU O DINHEIRO QUE ERA PARA A SAÚDE

Anônimo disse...

Bolsonaro é uma obscenidade ambulante. FORA JUDAS

Anônimo disse...

Sujou para o lado do Leite Condensado.Que vergonha
O Tarso usou todos os depósitos judiciais para a folha.Leite agora faz pior,dinheiro da pandemia para a folha.

Anônimo disse...

São observações verdadeiras, nada de obsceno. E aonde foi parar os 46 bilhões que veio para a saúde dos gaúchos. Não me diga que foi para o cabeleireiro é para a manicure.

Anônimo disse...

Como sempre, Bolsonaro só falou a verdade. O problema é que no Brasil e no RGS, mais especificamente, a Globo e a RBS pegam a mentira, embrulham pra presente com enfeites politicamente corretos e depois vendem uma mentira bonita. Aqueles que precisam de uma mentira bonita (como o Judiciário e o MP, por exemplo) para atender às suas conveniências corporativas, compram-na sem pudor nenhum e passam a fazer parte da "patota do bem". A "patota lacradora", que só aparece bem na foto e faz com que uma mentira bonita valha mais que a verdade feia. Este é o retrato do Brasil atual: má-fé, omissão, hipocrisia, desfaçatez, ingratidão e egoísmo sendo vendidos toda noite no Jornal Nacional e na novela das 9h como virtudes. Uma minoria que não consegue respeitar os anseios da maioria que elegeu o atual presidente e que sabota, dia após dia, as esperanças daquela parcela da população. Dá nojo, desanima, dá raiva, faz a gente pensar em vingança privada, mas não chega a surpreender, uma vez que os petistas já haviam anunciado que iriam "botar fogo no país" (Lindbegh Farias) e que iriam "tomar o poder" (José Dirceu). Isto é o Brasil: uma grande plantação de bananas com 220 milhões de otários assistindo os crápulas nos roubarem e ficarem cada vez mais ricos impunemente. Mas desta vez eles não posam como vilões. Desta vez posam como heróis, graças às confluências de interesses entre os ladrões, a mídia, o Judiciário e o MP. E "ai" de quem os chamar de ladrões...serão "cancelados" pela "patota do bem", quando não até mesmo presos pelos "espíritos de luz" que existem nas instituições republicanas e nas redes sociais, onde adoram ostentar a ilustração do presidente decapitado. Quem iria acreditar que nossas esperanças, hoje, estão ingênua e desesperadamente depositadas no Congresso Nacional, o mesmo Congresso Nacional que o "inocente" e "probo" Lula da Silva (vejam só) afirmou ser o local de "300 picaretas com anel de doutor"...quem iria dizer?

R Fernando disse...

Nada do que não se saiba efetivamente divulgado pela imprensa, onde ele colocou o dinheiro foi num saco sem fundo que se chama funcionalismo. alguem explica como foi divulgado que a uergs tem 4 milhões de folha ?

Anônimo disse...

nota 10.

Anônimo disse...

NÃO PRECISAVA O PRESIDENTE DAR ESTE TIPO DE DECLARAÇÕES.
É SÓ OBSERVAR COMO O FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTÁ QUIETO E DÓCIL NO ESTADO PARA SE CONCLUIR QUE ESTÃO COM O CASCALHO EM DIA.
GRAÇAS A JAIR BOLSONARO.
NÃO À EDUARDO LEITE.
ESTA É A VERDADE ABSOLUTA E INCONTESTÁVEL.
QUEM "PENSA" DIFERENTE, DEVE PARAR DE MASCAR ALFAFA E CAPIM, E APRENDER A ANDAR SOB 2 APOIOS E NÃO DE QUATRO.

Carlos Alberto disse...

Insinuações obscenas Polibio? A afirmação é extremamente exagerada.

Anônimo disse...

Urgente: Gilmar Mendes ignora manobra de Fachin, pauta suspeição e Moro será julgado nesta terça-feira:

O ex-juiz Sérgio Moro, que perseguiu o ex-presidente Lula para eleger Jair Bolsonaro, pode ser declarado suspeito hoje

9 de março de 2021

247 - O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu ignorar a manobra de seu colega Edson Fachin, que anulou as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tornar sem efeito a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro. Gilmar decidiu pautar para hoje o julgamento da suspeição, o que abre espaço para que Moro, que perseguiu Lula para eleger Jair Bolsonaro, de quem foi ministro, seja declarado suspeito. A informação foi confirmada em primeira mão pela jornalista Mônica Bergamo.

PS: Essa é a prova provada que o Fraquin queria livrar a cara de Moro, Procuradores do MPF, Desembargadores do TRF-4, Ministros do STJ e do STF...

Anônimo disse...

Bolsonaro faz declaração homofóbica contra Eduardo Leite: 'acho que sei onde ele enfiou essa grana toda aí':

Jair Bolsonaro fez um ataque homofóbico ao governador do RS, Eduardo Leite, ao afirmar que sabe "onde ele enfiou" o dinheiro dos repasses para o enfrentamento à Covid-19. "Onde ele enfiou essa grana? Não vou responder pra ele, mas eu acho que eu sei onde ele colocou essa grana toda aí, não colocou na saúde", disse

9 mar 2021

247 - Jair Bolsonaro atacar os governadores ao afirmar que muitos utilizaram o dinheiro repassado pelo governo federal para enfrentamento à pandemia foi utilizado para organizar as finanças estaduais. O ataque mais duro, de cunho homofóbico, foi dirigido ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

"Onde o governador do Rio Grande do Sul, que fala muito manso, muito educadamente, uma pessoa até simpática, mas é um péssimo administrador. Onde ele enfiou essa grana? Eu não vou responder pra ele, mas eu acho que eu sei onde ele colocou essa grana toda aí, não colocou na saúde", disse Bolsonaro no programa do apresentador Datena, exibido pela Band, de acordo com a coluna Painel.

Anônimo disse...

Não esqueceremos de você nas eleições lácteo.

Anônimo disse...

Por falar em "obscenas"...

Quem andou enfiando dinheiro em lugares escusos foi um certo senador, aliado do Bozo...
Mas, o Eduardo Leite votou em quem mesmo no 2 turno? Então...merece.
O ataque contra o Leite é pq ele se tornou um nome presidenciável no PSDB, logo um opositor.

Anônimo disse...

Kkkk, mas antes de mais nada o Eduardo Leite merece.rsrsrs. Aliás, todos esses tucanos, golpistas de uma figa, merecem. Rsrsrs. Todos se aliaram a serpente estimando poderem usá-la para seus interesses. Rsrsrs. Era Bolsodoria, Bolsoleite. Kkkk.

Anônimo disse...

Bolsonaro fala no ouvido de Frota que quer continuar transando com ele, segundo deputado

De acordo com Frota, Bolsonaro teria dito: “Fecha essa matraca, p*** que pariu! Eu quero continuar transando com você
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou, nesta sexta-feira (1), uma mensagem polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Trata-se de um vídeo no qual o chefe do Executivo chega próximo ao ouvido de Frota e cochicha algo. O que Bolsonaro falou? Segundo o parlamentar, foi algo quente.

De acordo com Frota, Bolsonaro disse: “Fecha essa matraca, p*** que pariu! Eu quero continuar transando com você.”
https://twitter.com/alefrot...
https://jornaldebrasilia.co...

Anônimo disse...

Fica a impressão que boçalnaro tem problemas sexuais seríssimos. "Só pensa naquilo...."

Anônimo disse...

Fogo amigo, não cabe a nós apartar e sim por mais pipoca no balde e puxar a cadeirinha.

Anônimo disse...

Que desgraça de presidente, não respeita nem seus apoiadores. Creio que os governadores devem, é um dever moral, um dever ético demonstrar a onde colocaram o dinheiro. E se receberam o dinheiro.

Anônimo disse...

Bem feito! É isso que os, intencionalmente, imbecilizados que pegaram carona no anti-petismo merecem do capEtão.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem razão!!

Anônimo disse...

Spoofing: Lava Jato articulou financiamento para atuar como partido político em defesa de “agenda liberal”:

9 mar 2021 - DCM

Novas mensagens da operação Spoofing, apreendidas pela Polícia Federal, mostram que a Lava Jato de Curitiba articulou fontes de financiamento para atuar como uma “frente por renovação” com uma “agenda liberal”.

Nessa leva, que faz parte de uma nova petição apresentada pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao STF, o então chefe da força-tarefa, Deltan Dallagnol, diz aos procuradores que conversou com Rogério Chequer, cofundador do Movimento Vem Pra Rua, um dos organizadores das manifestações pró-golpe em 2013 e 2014.

“Caros, falei com Rogerio Cheker (sic) do VPR. Cheker é um cara bem ponderado, ou ao menos assim me pareceu nas vezes em que falei com ele”, diz Dallagnol no grupo dos procuradores.

Deltan afirma que o movimento tinha duas iniciativas: “Uma ‘lista negra’ (nome politicamente correto: ‘tchau, queridos’) de políticos em quem não votar” e uma “frente por renovação, sem protagonista, que aglutinará entidades da sociedade civil que concordem com uma agenda liberal”.

Anônimo disse...

Lava Jato elaborou projeto político com a Transparência Internacional. “O tempo até as eleições é curto”, diz Deltan:

Novos diálogos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula ao STF detalham como a força-tarefa da Curitiba, especialmente o procurador Deltan Dallagnol, interferiu na política até com seleção do perfil de candidatos que fossem alinhados com a “agenda da Lava Jato”

9 mar 2021

247 - A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou uma nova petição ao Supremo Tribunal Federal (STF) apontando que o procurador Deltan Dallagnol, então coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, interferiu na vida política do país ao apontar candidatos alinhados com a “agenda da Lava Jato” para disputar as eleições de 2018. De acordo com o documento, o novo material mostra que “a atuação política do procurador da República DELTAN DALLAGNOL e de seus pares fica ainda mais nítida quando se verifica que ele alertava os demais membros do grupo que “O TEMPO ATÉ AS ELEIÇÕES É CURTO” e indicava diversas providências para “ATINGIR O PAÍS”.

"O novo material confirma uma suspeita já trazida a estes autos: a “lava jato” também planejou usar — e talvez tenha se utilizado — do poder do Estado de coagir pessoas e instituições a realizar o financiamento de seus projetos políticos", destacam os advogados.

Em um dos diálogos no chat denominado “10M+ a vingança”, Dallagnol conversou com o presidente da ONG Transparência Brasil, além de outras pessoas, para criar ‘um ‘“projeto” que previa realização de “campanha” e outras providências próprias do ambiente político-partidário’.

O documento elaborado pela defesa do ex-presidente também destaca que, em outras mensagens, o procurador aparece articulando “com movimentos políticos sobre iniciativas envolvendo “políticos em quem não votar”, que foram relacionados naquilo que chamaram de “lista negra”, além de debater 'o uso de “instrumentos de mídias sociais para fazer divulgação geolocalizada (raio de 100 km das cidades que são seus redutos eleitorais” e, ainda, a intenção de promover uma “frente por renovação, sem protagonista, que aglutinará entidades da sociedade civil que concordem com uma AGENDA liberal”, dentre outras coisas”'.

Anônimo disse...

Novo áudio-bomba confirma crime de traição nacional cometido por Deltan Dallagnol:

No diálogo, o procurador de Curitiba fala sobre como negociou com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos sobre a destinação de recursos da Petrobrás

9 mar 2021

247 - Um novo áudio-bomba, entregue nesta terça-feira pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Supremo Tribunal Federal, confirma o que muitos já sabiam. O procurador Deltan Dallagnol, da força-tarefa de Curitiba cometeu o crime de traição nacional e negociou com autoridades do Departamento de Justiça dos Unidos, o DoJ, a destinação de recursos da Petrobrás, que formariam um fundo que, no Brasil, beneficiaria integrantes da própria Lava Jato.

A cooperação informal com autoridades estadunidenses se deu à margem das leis brasileiras e confirma que Dallagnol usou seu poder de investigação para favorecer um outro país, no caso, os Estados Unidos. As mensagens obtidas por Walter Delgatti também deixam claro que Dallagnol zombou da quebra de empresas brasileiras. Estudos apontam que a Lava Jato destruiu 4,4 milhões de empregos no Brasil e derrubou o PIB nacional, mas Dallagnol negociou com os Estados Unidos como poderia receber recursos da Petrobrás. Inscreva-se na TV 247 e confira o áudio: (...)

Anônimo disse...

Todos pretensos candidatos são atacados pelo Bolsonaro. E só o que ele faz...e pelo Brasil, pouca coisa

Anônimo disse...

Nós, funcionários públicos, a categoria mais prejudicada com a pandemia e com o péssimo desgoverno do nefasto Bozo, apoiamos Eduardo Leite, que colocou nossos salários em dia! Agora, EXIGIMOS Lockdown por Tempo Indeterminado e Reposição Salarial das nossas perdas, sob pena de entrarmos em greve! Estão avisados!!!

Anônimo disse...

Não julgue os outros achando que sejam iguais a você, ainda mais com essa OBSESSÃO DOENTIA contra o PR Bolsonaro.

Na verdade, a impressão que fica é a de que você nutre uma PAIXÃO desenfreada pela vitalidade e viralidade do Capitão e, vendo e sabendo que jamais será correspondido, rói as unhas até atingir as falanges, de tanta INVEJA.

Arrume um outro MACHO para você, pois esse jamais trocaria a meiga Primeira Dama por um ESQUERDOPATA FRACASSADO e FRUSTRADO.

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro falou é porque sabe.
Engraçado, o Leite, o Doria e o Covas, prefeito de S Paulo, do PSDB, todos do mesmo time.

Anônimo disse...

"Lava Jato elaborou projeto político com a Transparência Internacional. “O tempo até as eleições é curto”, diz Deltan:"

O agente Antagonista.

Parece que o maior blog de fakes da internet, o Antagonista, está em crise. Ninguém mais está dando atenção e passaram a invadir outros blogs.

Antagonista é o maior blog sujo ultaesquerdista da internet. No blog só se lê mentiras, manipulações, insinuações mentirosas. O Antagonista insinou que o Flavio Bolsonaro comprou uma casa com dinheiro roubado, de corrupção. Não apresentou uma mísera prova.

Os donos do Antagonista, o Diogo Mainardi e o Mario Sabino nem moram no Brasil. O site não está sequer hospedado no Brasil.

Anônimo disse...

ahhaha

Semelhanças entre Bolsonaristas x Lulistas:

Odeiam a Lava Jato
Seguem fielmente seu "rei"
Acham que seu "mestre" é um oráculo
São Risíveis
Frustrados, pois nem todos acreditam em sua seita
Chamam a Globo de lixo
e mais algumas semelhanças enfim... patéticos!

e como diz o capitão nascimento:
"é você que financia essa merda!! e o sistema é foda"

ZAPELINO B disse...

Deduz-se por comentários de duas ex namoradas do Dudu Chapeiro, que o abandoram, insinuando que o motivo foi seu diminuto pistolin.
Será que foi por isso que o MORÃO 33 lhe apelidou carinhosamente de Bananinha?
E se este for o problema de toda a FAMILÍCIA???
Isso explicaria o sexismo obsessivo do Bozó?!
Já o problema do Carlixo é diverso!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/