Jornal Valor, o Pravada da Globo, destila veneno puro, hoje, contra o governo Bolsonaro

Está intragável o jornal Valor, conhecido também como Pravda, que é o jornal mais importante de economia e o preferido dos empresários paulistas, sobretudo da banca.

O diário de informações econômicas da Rede Globo virou verdadeiro gabinete do ódio contra Bolsonaro e a favor de Lula.

Na edição do site (www.valor.com.br) de hoje, o editor contabilizou 14 matérias contra o governo Bolsonaro e o próprio Bolsonaro, além de 11 favoráveis a Lula. Os 4 artigos assinados da capa são todos contra o governo.

Valor chega ao ponto de defender que Bolsonaro seja submetido a julgamento por parte de alguma corte internacional, tudo em função da gestão da crise da pandemia, que nem cabe a ele, mas aos governadores, que receberam delegação do STF.

37 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,
Vamos ser justos!
Não tolero o grupo O GLOBO!
Mas tanto Lula quanto Bolsonaro jogam todos seus pecados na imprensa.
Lula só está "inocente, livre e elegivel", by Fachin ontem, por que há algum tempo atrás, a segundona deu aquela desastrosa sentença por 3 X 2.
Quem foi o VOTO DE MINERVA????
KASSIO.
indicado por QUEM????


Tivesse o Bolsolula indicado Moro, Bretas, Vallisney, ( promessa de campanga) ou outro juiz de verdade... Fachin não teria argumentos para fazer a k.k.

Anônimo disse...

A globo, como conhecemos, pena a olhos vistos. Jamais voltará a ser o que era. Se Bolsonaro tiver outro mandato, os custos fixos da empresa criarão sérias dificuldades. Já o Estadão, parece que apresenta em sua contabilidade, a condição de património líquido negativo. Isto significa que não vale o que tem de dívidas !!! A Folha de SP, além de ser sustentada pelo UOL, enfrenta uma briga familiar, e isto não é bom.... Resumindo, os 3 penam e é claro, procuram um inimigo para chamar de seu.... Aguardemos. O tempo joga contra os 3.

Anônimo disse...

Só o Políbio e o Bolsonaros stão certos.

Anônimo disse...

Não sou petista nem comunista, fiz campanha e votei em Bolsonaro e é muuto duro admitir, qualquer um, qualquer um, teria feito uma gestão melhor da pandemia do que ele. Qualqeur um, era só não ridicularizar as vacinas e as máscaras e não estimular as aglomerações. Era simples...

Anônimo disse...

Urgente: Gilmar Mendes ignora manobra de Fachin, pauta suspeição e Moro será julgado nesta terça-feira:

O ex-juiz Sérgio Moro, que perseguiu o ex-presidente Lula para eleger Jair Bolsonaro, pode ser declarado suspeito hoje

9 de março de 2021

247 - O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu ignorar a manobra de seu colega Edson Fachin, que anulou as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tornar sem efeito a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro. Gilmar decidiu pautar para hoje o julgamento da suspeição, o que abre espaço para que Moro, que perseguiu Lula para eleger Jair Bolsonaro, de quem foi ministro, seja declarado suspeito. A informação foi confirmada em primeira mão pela jornalista Mônica Bergamo.

PS: Essa é a prova provada que o Fraquin queria livrar a cara de Moro, Procuradores do MPF, Desembargadores do TRF-4, Ministros do STJ e do STF...

Anônimo disse...

Bolsonaro faz declaração homofóbica contra Eduardo Leite: 'acho que sei onde ele enfiou essa grana toda aí':

Jair Bolsonaro fez um ataque homofóbico ao governador do RS, Eduardo Leite, ao afirmar que sabe "onde ele enfiou" o dinheiro dos repasses para o enfrentamento à Covid-19. "Onde ele enfiou essa grana? Não vou responder pra ele, mas eu acho que eu sei onde ele colocou essa grana toda aí, não colocou na saúde", disse

9 mar 2021

247 - Jair Bolsonaro atacar os governadores ao afirmar que muitos utilizaram o dinheiro repassado pelo governo federal para enfrentamento à pandemia foi utilizado para organizar as finanças estaduais. O ataque mais duro, de cunho homofóbico, foi dirigido ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

"Onde o governador do Rio Grande do Sul, que fala muito manso, muito educadamente, uma pessoa até simpática, mas é um péssimo administrador. Onde ele enfiou essa grana? Eu não vou responder pra ele, mas eu acho que eu sei onde ele colocou essa grana toda aí, não colocou na saúde", disse Bolsonaro no programa do apresentador Datena, exibido pela Band, de acordo com a coluna Painel.

Anônimo disse...

Quem colocou Kassio no STF?

Anônimo disse...

Quem colocou Kassio no STF?

Anônimo disse...

Jornal a ser evitado pela total falta de credibilidade, e falo isso atuando na área de investimentos. Piadas de mau gosto as matérias.

Anônimo disse...

De 'quebrar Brasil' a 'levar país a desastre', a imagem de Bolsonaro na imprensa internacional - 26/05/2020

"Quebrar o Brasil" e "levar o país ao desastre" são alguns dos prognósticos associados à atuação do presidente, descrito como um dos raros negacionistas da gravidade da pandemia e tem sua atuação apresentada como uma das piores em todo o mundo.
Entre domingo (24/5) e segunda-feira (25/5), diversos veículos de imprensa internacionais publicaram longos artigos e reportagens com duras críticas à resposta do presidente Jair Bolsonaro à crise gerada pelo novo coronavírus.

O brasileiro é descrito um "líder vingativo", com atuação "irresponsável e perigosa", que investe seu tempo em brigas com juízes, parlamentares e "até os próprios ministros" enquanto governadores pedem ajuda.

"Quebrar o Brasil" e "levar o país ao desastre" são alguns dos prognósticos associados à atuação do presidente, descrito como um dos raros negacionistas da gravidade da pandemia e tem sua atuação apresentada como uma das piores em todo o planeta.
https://www.em.com.br/app/n...

Anônimo disse...

Urgente: Gilmar ignora decisão de Fachin e pauta suspeição de Moro:

09.03.21 - O Antagonista

Em seu despacho, o relator da Lava Jato no STF disse que, com a anulação dos atos judiciais de Moro, o HC do ex-presidente contra o ex-juiz teria perdido o objeto.

Gilmar, porém, considera que as provas coletadas pela força-tarefa continuam válidas e poderiam ser usadas pela Justiça Federal do DF, que passou a ter competência sobre o caso.

O ministro seria adepto também da tese dos advogados de que Fachin não poderia ter decidido pela incompetência da 13ª Vara de Curitiba antes da decisão sobre a suspeição de Moro, tese que é rejeitada pela defesa de ex-integrantes da Lava Jato....

Anônimo disse...

BLOG DO POLIBIO BRAGA..............

Bolsonaro diz que Eduardo Leite usou dinheiro da saúde para pagar a Folha. E faz insinuações obscenas contra o governador do RS.

A seguir, o leitor poderá examinar a entrevista completa concedida por Bolsonaro ao apresentador Luis Datena, Band de São Paulo, ontem a noite. Bolsonaro falou sobre tudo e sobre todos

às 3/09/2021 09:09:00 AM Nenhum comentário:

ARS disse...

O fato é que o chefão dos corruPTos não precisou nem eleger um poste para ficar livre da cadeia e recuperar seus direitos políticos, em pouco mais de dois anos de desgoverno do capitão banana.
Aliás, depois do fim da lava-jato, o capitão banana foi eleito para que mesmo?

Anônimo disse...

Spoofing: Lava Jato articulou financiamento para atuar como partido político em defesa de “agenda liberal”:

9 mar 2021 - DCM

Novas mensagens da operação Spoofing, apreendidas pela Polícia Federal, mostram que a Lava Jato de Curitiba articulou fontes de financiamento para atuar como uma “frente por renovação” com uma “agenda liberal”.

Nessa leva, que faz parte de uma nova petição apresentada pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao STF, o então chefe da força-tarefa, Deltan Dallagnol, diz aos procuradores que conversou com Rogério Chequer, cofundador do Movimento Vem Pra Rua, um dos organizadores das manifestações pró-golpe em 2013 e 2014.

“Caros, falei com Rogerio Cheker (sic) do VPR. Cheker é um cara bem ponderado, ou ao menos assim me pareceu nas vezes em que falei com ele”, diz Dallagnol no grupo dos procuradores.

Deltan afirma que o movimento tinha duas iniciativas: “Uma ‘lista negra’ (nome politicamente correto: ‘tchau, queridos’) de políticos em quem não votar” e uma “frente por renovação, sem protagonista, que aglutinará entidades da sociedade civil que concordem com uma agenda liberal”.

Unknown disse...

História vai registrar aqueles que se omitiram, os que foram negligentes, os que foram desrespeitosos. A História atribui glória e atribui desonra. E História fica para sempre.” A certeza de que a justiça histórica nunca falha contra esse canalha colhorda do Bolsonerus infectus genocida declarado.

Anônimo disse...

A ditadura cubana-venezuelana já está implantada no Brasil. Todas as redes de TV estão defendendo a ditadura.

Marco Belotto disse...

Em cinquenta dias o Brasil vacinou 11 milhões de pessoas enquanto o Reino Unido 9,8 milhões no mesmo período. Lá morrem 1829 pessoas por milhão e aqui 1250. Os comunistas de lá estão chamando a Rainha e o Boris Johnson de genocidas?
Alguém pode me informar?

adilson disse...

Exato!Agora o lula se faz de vitima do juiz monstrão,esfrega na cara da banca que no tempo dele els faturavam alto,possivelmente será ungido na urna mágica e todos,menos nós claro,serão felizes de novo usando aquilo que eles se consideram donos:nossa grana!Final feliz!Acham que não foi de caso pensado forçar renegociação de dividas estados e municipios.Já colocaram em ordem!Não precisam mais dele!

Anônimo disse...

Aqui em casa globo/rbs e a chinesa band estatal . Nem pensar.

Anônimo disse...

Anonimo diz: A arapuca já está armada. Ou Bolsonaro renuncia, ou vai sofrer impeachment ou perde nas urnas(semelhante ao que ocorreu nos EUA). As elites : econômica, intelectual, midiática e principalmente a elite do escalão superior (judiciário, MP, legislativo e outros) não querem que interfiram nos seus negócios. O Brasil é uma grande máfia, um enorme sistema de castas.

Anônimo disse...

E daí? O blog registra todo santo dia 100% de postagens a favor do Bolso e 100% contra o Lula e nem por isso acho "intragável", muito pelo contrário até me divirto lendo. Ah e não venham com mimimi que um é ladrão e outro honesto porque se é pra condenar só por delação e evidências ambas as famílias roubam. A mansão comprada pelo valor de uma Mega-Sena acumulada não me deixa mentir...

Anônimo disse...

Novo áudio-bomba confirma crime de traição nacional cometido por Deltan Dallagnol:

No diálogo, o procurador de Curitiba fala sobre como negociou com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos sobre a destinação de recursos da Petrobrás

9 mar 2021

247 - Um novo áudio-bomba, entregue nesta terça-feira pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Supremo Tribunal Federal, confirma o que muitos já sabiam. O procurador Deltan Dallagnol, da força-tarefa de Curitiba cometeu o crime de traição nacional e negociou com autoridades do Departamento de Justiça dos Unidos, o DoJ, a destinação de recursos da Petrobrás, que formariam um fundo que, no Brasil, beneficiaria integrantes da própria Lava Jato.

A cooperação informal com autoridades estadunidenses se deu à margem das leis brasileiras e confirma que Dallagnol usou seu poder de investigação para favorecer um outro país, no caso, os Estados Unidos. As mensagens obtidas por Walter Delgatti também deixam claro que Dallagnol zombou da quebra de empresas brasileiras. Estudos apontam que a Lava Jato destruiu 4,4 milhões de empregos no Brasil e derrubou o PIB nacional, mas Dallagnol negociou com os Estados Unidos como poderia receber recursos da Petrobrás. Inscreva-se na TV 247 e confira o áudio: (...)

Anônimo disse...


A velha imprensa tá ouriçada por que tá com saudade da roubalheira e da dinheirama que ganhavam pra dizer que não tinha roubalheira.

Anônimo disse...

Eu quero ver o JUDAS BOLSONARO levar uma sova dos petralhas em 2022. O Brasil está uma desgraça mesmo.

Anônimo disse...

Bem que eles fazem...

elianemoura disse...

Vai durar pouco, Globo tá falindo.

Anônimo disse...

O combate à pandemia é reponsabilidade absoluta dos govenadores e prefeiros. O governo federal foi "condenado" pelo STF a só fornecer recursos e isso, o governo fez muito bem.

Essa petralhada vagabunda não sabe o que fazer para tentar responsabilizar o Bolsonaro. É tudo bandido pago para fazer trabalho sujo.

O Doria, por exemplo, quebrou o estado, aumentou impostos e reduziu salário do fucnionalismo. O "bicha-louca", segundo o Crivella, não pode sair às ruas sem ser hostilizado. O "presidenciável" não va ser eleito nem para síndico de prédio.

Um dos principais blogs sujos da Internet é o Antagonista de Mario Sabino e Diogo Mainardi. O blog sujo do Antagonista é pura manipulação e mentira. É o maior site de fakes da internet brasileira.

Esses dois nem sequer moram no Brasil, não botam o pé no Brasil. Qualquer problema colam a Carteira de Identidade francesa e italiana na testa. O próprio site não está hospedado no Brasil.
É gente mercenária, pago para fazer trabalho sujo.

Por outro lado, o jornal adversário do governo, o estadão deu um tiro no pé a noticiar que muitos muncípios aumentaram ilegalmente o salário do funcionalismo, com recursos da União para combater a pandemia.

Luiz Vargas disse...

As bibas mortadeleiras ficaram histéricas.
O Bolsonaro e quase todos os gaúchos sabem onde o Rosquinha de Leite de Pelotas enfiou a grana enviada pelo Governo Federal: no rabo dos jornazistas terroristas genocidas da RB$ ZH-elote$ e extrema imprensa a$$ociada.
As biba mortadeleiras veem coisas onde não existe, deve ser falta de pixuleco.

Anônimo disse...

Alguém foi pego de Surpresa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso era mais certo que chuva em Janeiro ou frio em Julho.Quantos "juizes" foram indicados pelo Foro de São Paulo, digo,pelo PT? Tem a mínima chance de haver imparcialidade? O que o seu bom senso diz?

Anônimo disse...


Os desmamados no atual governo tão torcendo que volte a roubalheira pra eles ganharem as generosas verbas federais.

Anônimo disse...

A todos que acham que o Presidente faz uma má gestão. Talvez o Haddad faria uma excelente gestão para a saúde dos corruptos, pois seu mentor foi livrado e voltará acabando com as quarentenas políticas distribuindo dinheiro a rodo para os de sua laia. A saúde será esquecida como esqueceram que na pandemia da Gripe H1N1 nao tinha vacina pra todo mundo e nem por isso fecharam nada...E o cachaceiro falou que era uma gripezinha. ..Mas o culpado e sempre o atual presidente. Tudo bem então coloquem o cachaceiro lá. ..Talvez ele libere o kit covid a preço de ouro...Mas ele é o melhor que Jesus...palavras dele!?

José Corrêa disse...

Quer enganar quem, #gaadoIsenteba Anônimo das 11:45???

Você votou no Amoeba!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba Anônimo das 13:54 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Elle perdeu o "candidato de estimação"!!!

Anônimo disse...

polibio

a globo tá quebrada e não paga as dívidas com a receita desde o tempo do Brizola, que já denunciava as maracutaias

tem que reforçar para ninguém mais assistir essa porcaria esquerdista

viveu pendurada no dinheiro público, agora acabou

o governo se tiver razão que casse a concessão dessa globo e das rbs da vida que não pagam os devidos impostos

é um antro de comunistas, estão querendo repetir o que a mídia fez com o trump nos eua, não pararam até derrotar com todos os meios lícitos e ilícitos o trump

são amigos das ditaduras

aparecido disse...

a média de mortes naturais e acidentais no Brasil é de 4500 a 4800 pessoas por dia..muito antes do covid chegar por aqui.........porque não divulgam o numeros totais de mortes no pais por dia ?? ai saberemos qual é a real extensão da covid e das outras mortes..é tudo mentira para os vermelhos tomarem o poder .....chega de mentiras...divulguem o total de mortes diarias no pais...o que passar disso é culpa do bichinho chino.. o resto é roubo de verbas federais...

Anônimo disse...

A Globo SABE que o STF CAGOU na PICA ao retirar a responsabilidade de Bolsonaro sobre o enfrentamento da Pandemia! Agora, qualquer bosta global que vier CAGAR PELA BOCA contra o tal Pedizenti, vai ter que recuar e COMER A PRÓPRIA MERDA que defecou pela boca, tá ligado! E não adianta tentar enganar o Povo Tião, que nóis é meio degavar mas num é retardado, compendeu, Grobosta?

Anônimo disse...

Maior CAGADA dos 11 adevogado do PT lá do tal Supremo (kkkkkkkkkkkkk!) essa de tirar a responsa do Bozó sobre o enfrentamento do Covid 19, pois ele não perde uma chance de se queixar pro povo dessa decisão IMBECIL do stf do pt do Lularápio!!! Reelegeram o cabra Capitão!!! E despois o tosco é o Bozó!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/