68% dos empresários de Passo Fundo consideram ineficaz o combate ao coronavírus, diz pesquisa da CDL

 Pesquisa da CDL de Passo Fundo faz pesquisa com empresários e constata o que eles acham do atual combate à pandemia do vírus chinês:

- As atuais medidas ineficazes e que isto está levando as empresas ao colapso (...) Para mais de 68% dos empresários, as medidas restritivas a atuação, não colaboram para a redução do contágio da COVID-19, ou seja, acreditam que essa não seja uma medida efetiva. 

Os resultados da pesquisa saíram há pouco.

Foi uma pesquisa cientifica de forma quantitativa-descritiva, com 255 entrevistados de forma on-line entre os dias 04 e 06 de março de 2021. A pesquisa expressa a opinião dos empresários, 

Dentre algumas as ações que os empresários vão tomar, 65% apontam que rever estratégias comerciais é uma saída, 46% indicaram a redução do número de colaboradores e o que é muito preocupante, é que 8% indicaram o encerramento das atividades como alternativa. A pesquisa também avaliou o tempo que os negócios suportam as atuais medidas, e 40% deles indicaram que conseguem manter seus negócios por até 15 dias, porém desses 40% mais da metade apontou que suporta as restrições por apenas uma semana. 

CLIQUE AQUI para conhecer outras respostas.


7 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza. E enxugar gelo mas, como nao compraram vacinas, e melhor enxufar gelo do que deixar transbordar. A abordagem bao deve ser contra o psliatibo mas, contraa incompetencia de quem tinhaxque comprar vacinas e teve uma postura negavionista sobre a gravidade da pandemia.

Anônimo disse...

Saiu o randomizado para a Ivermectina.
Agora é científico.
Consulte:
ivmmeta.com
IVERMECTINA É EFICIENTE NA LUTA CONTRA O COVID.
Por aqui os bandidos continuarão negando e as pessoas morrendo.
CANALHAS !!!

Anônimo disse...

Alguém pode me indicar o curso que os empresários do CDL fizeram? Também quero graduação em Medicina, mestrado em Imunologia e doutorado em Epidemologia em menos de um ano.

Anônimo disse...

No Brasil 716 Empresas Privadas fecharam suas portas. Pergunto: quantas Empresas Públicas fecharam suas portas? Algumas dessas dão prejuízo de bilhões anuais. Quem as mantém? Respondo, o dinheiro da Saúde, da Educação e da Segurança. Está na hora de enxugar a máquina pública e fechá-las.

elias disse...

Na mesma que o governador estudou. Vai lá.
Até educação física tem essas matérias.

Anônimo disse...

Depois de bater na China por dois anos, governo Bolsonaro faz apelo ao país por 30 milhões de doses da vacina Sinopharm:

O Ministério da Saúde acionou o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para pedir ajuda na negociação entre os dois países para a aquisição de imunizantes contra Covid-19

9 mar 2021

247 - Depois de tanto bater na China desde janeiro de 2019, o governo Jair Bolsonaro, por meio do Ministério da Saúde, pediu ajuda ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para negociar a compra de 30 milhões de doses da vacina BBIBP-CorV, fabricada na China pelo laboratório estatal Sinopharm. As informações são da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.

Após o surgimento da cepa do coronavírus de Manaus, o Brasil viu sua situação se agravar de maneira intensa. Este foi também o argumento utilizado pelo secretário-executivo da pasta, Antônio Elcio Franco Filho, para justificar a urgência na aquisição do imunizante chinês:

“O Brasil enfrenta, hoje, nova variante do coronavírus, conhecida como P1, que se vem mostrando infecciosa e capaz de evoluir em quadro clínico grave com rapidez”, afirma o documento da pasta.

aparecido disse...

a média de mortes naturais no Brasil é de 4500 a 4800 pessoas por dia..muito antes do covid chegar por aqui.........porque não divulgam o numeros totais de mortes no pais por dia ?? ai saberemos qual é a real extensão da covid e das outras mortes..é tudo mentira para os vermelhos tomarem o poder .....chega de mentiras...divulguem o total de mortes diarias no pais...o que passar disso é culpa do bichinho chino.. o resto é roubo de verbas federais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/