TJ mantém suspensão da distribuição do “kit Covid” em Porto Alegre

O Tribunal de Justiça manteve a proibição de distribuição de medicamentos que compunham o suposto “tratamento precoce” contra a Covid-19 por parte da Prefeitura de Porto Alegre. 

A decisão é da desembargadora Lúcia de Fátima Cerveira, presidente da 2ª Câmara Cível. 

A suspensão da distribuição de medicamentos como  invermectina, azitromicina, hidroxicloroquina e cloroquina havia ocorrido após ação popular movida por integrantes do PSol. Na decisão de primeiro grau, o magistrado observou que não há evidência da eficácia dos remédios no tratamento contra o vírus chinês.

55 comentários:

Anônimo disse...

Ué então era mais uma fake news do blog que o Melo não tinha recorrido???

Anônimo disse...

Justiça define que o povo de morrer sem um tratamento adequado. Quem é genocida?

Anônimo disse...

Que Barbaridade Tche.

Anônimo disse...


Proibir tratamento precoce é deixar a população sem alternativa até a vacinação, é condenar quem tá doente a ser entubado. Por que o TJ não conversa com a infectologista Dra Roberta Lacerda do RN?

JOSE VIEIRA disse...

QUANDO TEREMOS A ÁREA DE MEDICINA E NÃO JUIZ OU DESEMBARGADORES DEFININDO QUE REMÉDIOS DEVEM UTILIZADOS PARA EVITAR OU CURAR DOENÇAS INCLUSIVE POR PEDIDOS DE ESQUERDA OU ANALFABETOS EM CIÊNCIA MÉDICA.É O FIM !!!!!

Anônimo disse...

A distribuição é sem receita médica ?

Anônimo disse...

Palmas

Anônimo disse...

O que tem eficácia, esperar a morte chegar? Ainda bem que nunca foi, nem nunca será médico!

Anônimo disse...

Esse pessoal deve achar que são eterno e não vão morrer um dia e ter que enfrentar o tribunal divino esse sim nada escapa aos olhos de Deus.

Anônimo disse...

Enquanto isso na sucursal do Monte Olimpo...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/rosane-de-oliveira/noticia/2021/03/judiciario-e-ministerio-publico-do-rs-criam-auxilio-saude-que-pode-chegar-a-r-35-mil-ckm2lf1ns000i016uqy9adwel.html

Judiciário e Ministério Público do RS criam auxílio-saúde que pode chegar a R$ 3,5 mil
Benefício é destinado a magistrados, membros do MP e servidores e inclui aposentados e pensionistas

09/03/2021 - 19h47min

Atualizada em 09/03/2021 - 20h18min PAULO EGÍDIO

ROSANE DE OLIVEIRA

"Em meio à crise imposta pela pandemia de coronavírus, o Poder Judiciário do Rio Grande do Sul instituiu nesta terça-feira (9) um novo benefício a juízes, desembargadores e servidores, que também abrange os aposentados e pensionistas e dependentes. Logo em seguida, o Ministério Público (MP) editou resolução idêntica beneficiando seus funcionários e membros (promotores e procuradores)."

anônimo disse...

Espero que esta gente maldita arda no I n f e r no.

Anônimo disse...

Vergonhoso!
Até a Associação Americana de Medicina aceitou o uso da hidroxicloroquina e associações porque nenhum medicamento isoladamente não é eficaz.
Essa justificativa genérica não satisfaz. Precisamos ver os detalhes dessa justuficativa. Quais são os estudos consultados para chegar a essa conclusão.
Eu até já tenho uam ideia. Todos estudos mal delienados. Aquela pubicada fajuta do Lancet que foi vexame em todo o mundo, outro estudo da Fiocruz e uma do Grupo Covid-19 Brasil.

Pode ser visto até como concluio entre o Psol e o TJ. Não existe nenhuma justificativa para proibir o uso do kit.
Proibir é criminoso.

Anônimo disse...

Eles querem que as pessoas morram sem tratamento.
Não existe nenhuma justificativa para proibir o tratamento precoce. Assassinos!

Anônimo disse...

Realmente querem o caos no Brasil e a direita assiste de forma quieta deveria abrir a BOCA e falar umas verdades que o tratamento precoce ajuda sim tem varias comprovações clinicas no Brasil e outros países, mas são mansos.
Vão apanhar sempre

Anônimo disse...

Eles querem que as pessoas morram sem tratamento.
Não existe nenhuma justificativa para proibir o tratamento precoce.

Anônimo disse...



+ corpos p/ conteiner da campanha do pinóchio ?

Anônimo disse...

O FABRICANTE da Ivermectina declarou que seu remédio não tem efeito algum contra covid. É só olhar no Google bando de retardados!

Anônimo disse...

É UMA AÇÃO CONSCIENTE A FAVOR DO COVID,DAS MORTES,DO DESESPERO

DEIXAR OPCIONAL SERIA UMA OPÇÃO

MAS NÃO, QUEREM PROIBIR, OU SEJA CONDENAR A MORTE,IMPEDIR QUE UM MEDICO RECEITE UM MEDICAMENTO QUE DE CFATO PRODUZ RESULTADO.

ESQUERDISTAS EM UNISSONO:

TEM QUE MORRER PARA BOTAR CULPA NO BOLSONARO,

TEM QUE SOLTAR LULA E

TEM QUE CONDENAR MORO

QUANTO PIOR MELHOR

Anônimo disse...

TEm que guardar bem isso ai. È muito fácil provar a falsidade dos argumentos da juiza e do psol.
Espero que algum promotor público esteja coletando e guardando dados porque essa gente tem que pagar.

tem um monte de gente morrendo semm tratamento graças a esses anjos do psol em conluio com esses juízes.

Anônimo disse...

O judiciário brasileiro com todas as decisões mais esdrúxulas e desconectadas com a realidade vai denegrindo a figura do juiz justo, imparcial e íntegro. E bom avisar para os deuses de toga que terão de proibir também os remédios contra a gripe, e outras doenças, pois muitos deles são muito eficientes para o bolso dos laboratórios que o produzem. No Brasil o judiciário assumiu o papel de governante, legislador e muitas vezes de juiz em causa própria. Somente Deus nos livrará dessa infeliz geração de pseudos juristas que se julgam deuses que com suas decisões prejudicam os bons brasileiros, premiando os maus (no Brasil o crime compensa ) tal como disse o grande Rui Barbosa quanto ao desmandos judiciário nao se pode recorrer....

Luis Martins disse...

É impressionante como esses partidos de Esquerda,são aliados do Satanás; sempre querendo mortes e destruição! Esses pessoal não acompanham nada,mas apenas seguem a narrativa "papagaio".Quantas pessoas já escaparam com esse tratamento,em vários países; mas aqui,esses infelizes são contra!����

Anônimo disse...

Esta é uma decisão absurda, uma juíza contra os médicos, a desgraça esta por vir.....

Anônimo disse...

polibio

então deixa entupir as utis, que é o que a turma do contra tudo está querendo, números para assombrar o cidadão de bem

sou contra, mas do jeito que a tal justiça anda, que venha uma ditadura para por ordem nesse Brasil, pois a começar pelo supremo a coisa tá de mal a pior

roubar, quebrar o país, deixar a corrupção solta parece que é o certo, então viva lula e o pt, os sindicalistas, e as corporações de entidades públicas que se adonaram do cofre desse país

haja paciência com essa turma, um dia o povo acorda e quem sabe voltemos a história nem tão longe, ao tempo das guilhotinas da revolução francesa

pois para mudar esse país, sim, só cortando muitas cabeças dessa gente cheia de privilégios da elite canalha desse país, principalmente os do setor público

basta

Anônimo disse...

esses são os verdadeiros resposnáveis pelas mortes. GEnte assassina.

Anônimo disse...

STF inoventa o maior ladrão do país. Justiça proíbe que o povo tente salvar sua vida em plena pandemia, milhares de médicos brasileiros aprovam o tratamento precoce. Um partido e um juiz define sobre o que nada entendem.

Anônimo disse...

Depois de bater na China por dois anos, governo Bolsonaro faz apelo ao país por 30 milhões de doses da vacina Sinopharm:

O Ministério da Saúde acionou o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para pedir ajuda na negociação entre os dois países para a aquisição de imunizantes contra Covid-19

9 mar 2021

247 - Depois de tanto bater na China desde janeiro de 2019, o governo Jair Bolsonaro, por meio do Ministério da Saúde, pediu ajuda ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para negociar a compra de 30 milhões de doses da vacina BBIBP-CorV, fabricada na China pelo laboratório estatal Sinopharm. As informações são da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.

Após o surgimento da cepa do coronavírus de Manaus, o Brasil viu sua situação se agravar de maneira intensa. Este foi também o argumento utilizado pelo secretário-executivo da pasta, Antônio Elcio Franco Filho, para justificar a urgência na aquisição do imunizante chinês:

“O Brasil enfrenta, hoje, nova variante do coronavírus, conhecida como P1, que se vem mostrando infecciosa e capaz de evoluir em quadro clínico grave com rapidez”, afirma o documento da pasta.

Anônimo disse...

Por isso o país está desse jeito... Tiraram a responsabilidade do Governo Federal, pois esse KIT seria distribuído a rodo! O pessoal confunde prevenção com cura! O Corona é uma gripe, gripe não se alastra se o sistema imunológico está forte. Se ela consegue se alastra, então não é gripe, é outra coisa, talvez uma AB.

Anônimo disse...

Essa epidemia é de retardo mental!

Anônimo disse...

Globo rifa Moro e abre espaço a Gilmar para detonar ex-juiz no JN:

9 mar 2021 - DCM

Gilmar Mendes em seu voto pela suspeição de Sergio Moro
Nesta terça-feira (09), o Jornal Nacional rifou Sergio Moro ao destacar a fala do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da suspeição do ex-juiz contra Lula.

Em reportagem longa, a edição intercalou trechos do voto do ministro e comentários dos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos.

Gilmar Mendes havia suspendido o julgamento até trazer de volta a pauta hoje, um dia após o ministro Edson Fachin, também do STF, anular todas as condenações contra o ex-presidente e assim restabelecer seus direitos políticos.

Bonner destacou que Mendes iniciou seu voto fazendo um histórico crítico da atuação de Sergio Moro no julgamento do caso Banestado e também que o ex-juiz já foi considerado parcial pela própria 2.ª Turma do STF.

Anônimo disse...

"NÃO EXISTE COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA"... A COMPROVAÇÃO É A CURA DAS PESSOAS INFECTADAS PELO VÍRUS CHINÊS! TÃO SIMPLES! QUEM SÃO OS GENOCIDAS??? KIT DE TRATAMENTO PRECOCE SALVA VIDAS! MAS ISSO NÃO INTERESSA PARA A PETRALHADA.

Anônimo disse...

VÍDEO: Gilmar expõe diálogos da Lava Jato com Vladimir Netto, filho de Míriam Leitão:

9 de março de 2021 - DCM

Gilmar Mendes leu no julgamento da suspeição de Moro nesta terça, dia 9, alguns diálogos da Operação Spoofing que citavam o filho de Míriam Leitão, Vladimir Netto.

“Havia um tipo de consórcio com a mídia, um tipo de assessoria de imprensa fornecida pela mídia em relação à força tarefa”, disse (veja no pé deste artigo).

O trecho das mensagens que Gilmar expôs é sobre uma nota que o repórter do Jornal Nacional ajudou a fazer.

Deltan Dallagnol enviou rascunho para análise dele em junho de 2016.

O jornalista diz a Dallagnol, segundo o relato deste, que não valeria a pena soltar o comunicado, a não ser que fosse “para não deixar Moro sozinho”.

“A nota é pra acalmar e não comprar briga”, aconselha Netto, conforme o procurador.

A parceria seguia na vida real, também.

Vladimir “entrevistou” DD na feira literária de Poços de Caldas em 2017, quando o amigo lançou “A Luta contra a Corrupção”.

Anônimo disse...

O Poder Judiciário infelizmente é um atraso em julgamento de matéria que não tem conhecimento.

Anônimo disse...

Esse judiciário só tem idiotas comunistas, vagabundos e ordinários de segunda classe.

Anônimo disse...

O poder judiciário virou Anvisa ...fechem todos os outros poderes. Não servem para nada...desperdício de dinheiro para manter presidente, governador e prefeitos. ..Além de integrantes do legislativo. Deixa só o judiciário. ..afinal só ele sabe...Com Deuses não se discute

Anônimo disse...

O Judiciário torce para que morra mais brasileiros honestos e trabalhadores.
O Judiciário brasileiro é um câncer é precisa ser estirpado.

Anônimo disse...

DESEMBARGADORA PREGUIÇOSA, QUER QUE A CIÊNCIA COLOQUE EVIDENCIAS EM SUAS MÃOS? MANDE A DESEMBARGADORA VERIFICAR A EVIDENCIAS NO SITE SEGUINTE:

The American Journal of Medicine Now Recommends HCQ for COVID19

https://principia-scientific.com/the-american-journal-of-medicine-now-recommends-hcq-for-covid19/


HCQ is effective for COVID-19 when used early: real-time meta analysis of 218 studies

https://hcqmeta.com/


Anônimo disse...

"""O Tribunal de Justiça manteve a proibição de distribuição""".

Por isso a esquerda sempre venceu; não tem adversários na mídia (jornalismo).

Além do willy booner ficar diariamente "desconversando" sobre a eficácia do kit, ainda tem o drausio variella, como ícone do mantra : "não existe remédio". (como diz o velho ditado : "Só não tem remédio para á morte".

80 % da população acredita no willy booner, e os 20 % que tomam o kit, tem que tomar escondido, como se fosse criminoso. Igual ao medico do Doria, que tomou escondido, e ao ser descoberto, teve que se esconder.

Anônimo disse...


Real-time database and meta analysis of 323 COVID-19 studies

https://c19early.com/

Anônimo disse...

Adolf Doria inventou a fase roxa.. ..uiuiui.... Depois chamam o Leite de moça!
Nessa fase "lilas".... ao que tudo indica: mercados e farmácias só abrem:"um pouquinho ".
O Nego que precisa de remédio ou comida vai alglomerar na "pequena abertura"... huuuum, delícia!
Parem de VaChinar com veneno as pessoas!
Foi depois dessa VaChina que alastrou a peste chinesa, pior que a outra!... Não adianta fechar nem abrir nada.
A vachina trouxe novas e muito mais agressivas cepas do vírus Chines. Por isso estão morrendo muito mais doentes!
Por isso não adianta UTI. Por isso 60% dos internos em UTI; M.o.r.r.e.m. Não adianta entubar.... as novas cepas contidas nas venenocinas são extremamente agressivas!!!
Não é bom ficar nem perto dos dementes que tomaram VaChina.
O vírus é inoculado via venosa, (sangue), mas, uma vez, incubado ( 15 a 18 dias), propaga por via aérea!

Mantenham distância segura dos vacinados!

Por que morrem tantos jovens, agora???
Muitos são fura-filas, outros, pela proximidade com os vacinados!

Anônimo disse...

meu Deus, a Justiça desse país esta fora de órbita...

Anônimo disse...

Todos unidos pela morte. Parabéns aos assassinos.

aparecido disse...

a média de mortes naturais e acidentais no Brasil é de 4500 a 4800 pessoas por dia..muito antes do covid chegar por aqui.........porque não divulgam o numeros totais de mortes no pais por dia ?? ai saberemos qual é a real extensão da covid e das outras mortes..é tudo mentira para os vermelhos tomarem o poder .....chega de mentiras...divulguem o total de mortes diarias no pais...o que passar disso é culpa do bichinho chino.. o resto é roubo de verbas federais...

Anônimo disse...

O KIT GAY eles não têm pejo em aprovar o uso, dizque! Estou estarrrrrrecido com os véio feio do TJ do RS!! Será que esses especialistas véios em saúde pública acham que podem proibir os médico de receitar os remédio pra Lúpus e vermes? Mas são uns pândego esses véio, do TJ do Rio Grande!!!

Anônimo disse...

Redação do BLes - Stella Immanuel, renomada médica afro-americana atualmente em exercício no Texas, afirmou neste vídeo que Fauci, os democratas no poder, e executivos da CNN tomaram hidroxicloroquina ao mesmo tempo em que emitiram declarações contra o uso dessa droga como um profilaxia para o vírus PCCh, e ele os desafia a dar a urina para confirmar o que ele denuncia.

https://bles.com/america/ee-uu/fauci-y-democratas-tomaron-hidroxicloroquina-mientras-se-la-prohibian-a-la-gente-dice-medica.html

Anônimo disse...


Covid-19 e máfia do “fact-checking”: Jornais ocultam mortes por vacinas

https://midiasemmascara.net/covid-19-e-mafia-do-fact-checking-jornais-ocultam-mortes-por-vacinas/

Anônimo disse...

"Existe algo a perder mais importante que a vida: a liberdade", diz Bolsonaro"
- Mas é uma anta... frase digna de um Dilmo.

José Corrêa disse...

Mas há alguma evidência da eficácia do lockdown???

Anônimo disse...

Médico é censurado no Facebook por duvidar de notícia do UOL

Matéria trouxe informações erradas e médicos mostraram-se desatualizados

“A Ivermectina por si só não é tratamento, e sim, faz parte do protocolo de tratamento precoce que tentam de todas as formas desacreditar ou impedir que seja usado”, explica Malheiros, referindo-se aos interesses comerciais envolvidos.

“Dizer que não existe trabalho provando que funciona é outra mentira imensa! O trabalho realizado por Hector Cavallo coloca uma pá da cal nesse assunto, demonstrando de forma inequívoca a ação preventiva. Só não lê o trabalho quem não quer ou é canalha vendido. Se desejarem leiam o trabalho de Liverpool”, recomenda.

“Podem ficar tranquilos, o tempo vai passar e a verdade disso tudo virá a tona. Só quero saber em que montanhas de mentiras vocês enterrarão os seus atos. Vocês são mentirosos”, desabafa o médico, que tem 30 anos de experiência e prescreve o tratamento precoce desde o início. Ele afirma que já atendeu em torno de 3 mil pacientes e, destes, mandou internar apenas seis, sendo que dois ou três foram para a UTI.


https://www.estudosnacionais.com/31208/medico-e-censurado-no-facebook-por-duvidar-de-noticia-do-uol/

Rudinei disse...

Como não existe NENHUM medicamento com "comprovação científica" contra o Covid 19, melhor deixar morrer na porta do hospital mesmo, né?

Anônimo disse...

Eu já comprei.

Anônimo disse...

Na ditadura do STF e governadores não temos liberdade para junto com um médico escolher o tratamento para covid. Resultado milhares de mortes incuráveis, segundo milhares de médicos.

ganhatudo disse...

Pois é. Será que quando alguém pedir para o governo pagar e comprar medicamentos experimentais, geralmente caríssimos, sem comprovação completa pela ciência o poder judiciário vai liberar?

Anônimo disse...

E o lockdow tem eficácia comprovada, juiz?

Anônimo disse...

Os médicos que adotam o tratamento precoce são verdadeiros entusiastas dos resultados.

Eu conheço um que tratou 750 pacientes testados precocemente e salvou todos.

E de ouvir falar, conheço vários com muitas centenas e até mais de mil pacientes com o mesmo resultado: 100 ou 99,99 % de cura

Enquanto isso a letalidade do tratamento tradicional entre testados está em torno de 2%.

Será que esses juízes não se dão conta disso?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 21:30 reconhece ser um retardado, porque acreditou na fake news sobre o tal fabricante de ivermectina!!!

Elle não assistiu a entrevista da infectologista Dra. Roberta Lacerda postada aqui no blog!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/