Unimed Porto Alegre começou a atender associados, esta manhã, na Amrigs, para testagens e atendimento médico (só casos leves de coronavírus)

A Unimed Porto Alegre inaugurou nesta terça-feira uma unidade para atendimento a clientes (apenas associados) com sintomas leves e testagem. 

A entidade quer que pessoas com menos de 50 anos prestem atenção nos sintomas. É que o número de infectados desta idade e internados nos hospitais, já correspondem a 30% do total.

A estrutura começou a funcionar as 8h, na sede Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs).

A unidade atenderá clientes da Unimed todos os dias da semana, inclusive feriados, das 8h às 20h. Pelo menos 15 profissionais, entre médicos e enfermeiros, vão trabalhar no local inicialmente. Na estrutura, serão disponibilizados atendimento médico adulto para pacientes com sintomas respiratórios iniciais associados ao vírus chinês e serviço laboratorial para o exame de detecção do novo coronavírus, o RT-PCR, por biologia molecular. 

Associados que buscam exclusivamente atendimento pediátrico devem continuar recorrendo à unidade da cooperativa no Shopping Total.

CLIQUE AQUI para muito mais informações, inclusive endereço.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens UNIMED = FINALMENTE UMA ORGANIZAÇÃO MÉDICA ACORDOU PARA UM TRATAMENTO PRECOCE ,

Anônimo disse...

E IPÊ? Ão no fique em casa. Queremos testes e tratamento precoce. O governador não quer salvar vidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/