Eduardo Leite corre e libera às pressas R$ 39 milhõeds para Santas Casas. E não só isto.

Um dia depois de ser criticado por Bolsonaro por mau uso do dinheiro enviado para combater a pandemia, o governador Eduardo Leite anunciou, no final da tarde desta segunda-feira, através da sua secretária da Saúde, durante reunião com integrantes da Federação das Santas Casas do RS, a aplicação (o Piratini fala equivocadamente em investimento) de R$ 39 milhões no enfrentamento à pandemia no Estado. Os recursos estão previstos na Portaria 3.896.

E não só isto, porque junto com o anúncio saiu um pacote do bem para a área da saúde.

O dinheiro começou a aparecer como num passe de mágica.

CLIQUE AQUI para ler o comunicado oficial.

21 comentários:

Anônimo disse...

Mas e o queiroz?

Abaixo o preconceito!!! disse...

Deve ser mera coincidência presidente criticar um futuro oponente político, com pouca rejeições junto aos eleitores, medo talvez!!!!
E, sobre mansão de 6 milhões, adquirida pelo filho do presidente, com renda declarada, incompatível....

Anônimo disse...

GOVERNO SAFADO!

Anônimo disse...

Se o "docinho" aplicar as verbas no lugar correto (saúde = vírus chinês), o parcelamento de salários volta...

Anônimo disse...

É o que resta quando a máscara cai ou, no caso, é arrancada.

Anônimo disse...

Velho ditado Políbio! Quem tem, tem medo! Apareceu a grana, guardada para a próxima folha.

Renato disse...

há quantos anos as Santas Casas estão na corda Bamba e beirarem a falência nenhuma novidade,mas 39 milhoes não é nada perto da grana que ele recebeu e como teima em proibir o tratamento precoce e a veradeira e barata vacina existente a invermectina,vai manter o caos e o povo que se dane.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.


É a mesma coisa de São Paulo, financia a imprensa para atacar o Presidente Bolsonaro e Antifas para perseguir os apoiadores do Presidente Bolsonaro também. Todos são movidos a dinheiro. Qual será a coincidência do financiamento da imprensa para atacar o Presidente Bolsonaro? Ambos serem do PSDB?


Vejam a live do Kim Paim está ótima hoje como sempre.

Observem que o Moro que já foi cotado para ser candidato a Presidente, agora está sendo usado para associá-lo ao Presidente Bolsonaro. Não devemos esquecer que essa revista e o The New York Times representam os globalistas. E ademais, eles não se preocupam com corrupção aqui no Brasil porque eles estão por trás do Comunismo e eles sabem muito bem o que é o Socialismo/Comunismo. E eles estão por trás tanto de PSDB quanto PT. Aliás, esses dias atrás o Lula acenou pra eles quando disse que se eleito, desarmaria a população brasileira. Ele acenou para a urnas eletrônicas fraudáveis porque ele sabe bem que a população brasileira não quer ele como Presidente.
E essa de querer colar o Sergio Moro no Presidente Bolsonaro não cola porque o mundo foi enganado com essa Lava Jato. Na época que se defendia a Lava Jato a população não sabia de fato, o que acontecia no Brasil. O que se sabia é que o PT se valia da corrupção aparelhando todas as instituições para se perpetuar no poder, mas hoje descobrimos que tanto PSDB quanto PT estão à serviço deles. Descobrimos inclusive que o Lula fez pacto com o FHC, o pacto de Princeton. Descobrimos também o Diálogo Interamericano fundado pelo FHC.
A população não sabe o que acontece nos bastidores.


Link do artigo que fala do Pacto de Princeton


https://portalvejams.com.br/ler.php?id=9411


Live do Kim Paim.


https://www.youtube.com/watch?v=RWiaAJRLBpo

Anônimo disse...

E isso é o mínimo que o boneco de ventríloquo do Dória poderia fazer! Este repasse é obrigação, assim como é obrigação do boneco de ventríloquo do Dória explicar porque não transformou os recursos recebidos em leitos hospitalares assim que os recebeu, de modo a não ser necessário, agora, espoliar a população gaúcha novamente com esta proibição de atividades econômicas, uma verdadeira aberração que não traz bem algum no combate à pandemia. Ao contrário, tem potencial para gerar o caos.
A Assembléia Legislativa precisa agir urgentemente! É nosso último fio de esperança, (embora, talvez, seja ingenuidade depositar nos deputados estaduais a nossa última esperança)! Poderia começar criando uma lei que desonerasse os contribuintes em relação aos impostos com incidência no período das paralisações das atividades econômicas determinadas pelo boneco de ventríloquo do Dória.
Temos que depositar nossas esperanças no legislativo estadual, pois, em relação ao Poder Judiciário estadual e ao MP já ficou evidente que se tornaram meros oportunistas covardes e corporativistas. Quando o navio começa a afundar, os ratos são os primeiros a pular do barco. O Judiciário estadual e o MP são os ratos nesta situação toda! Crianças sem poder estudar; pais de família honestos sem poder trabalhar; remédios que poderiam salvar vidas sendo proibidos por juízes ativistas e ideologizados; o tecido social se deteriorando a olhos vistos e o que as "Excelências" fazem? Música. Se reúnem em vídeoconferência para entoar "enquanto houver sol" dos Titãs, achando que com isso estão trazendo esperança à população. Preocupam-se apenas com o que será dito nas redes sociais e na RBS. Pobre de nós, gaúchos, que já nos orgulhamos de ter o melhor Poder Judiciário do país e agora somos reféns de projetinhos de ditador sem ter para onde correr e sem ter quem nos socorra!
O boneco de ventríloquo ainda deve explicações à sociedade gaúcha! Deve explicar porque não transformou em leitos hospitalares os recursos que agora, "bondosamente", libera para as casas de saúde com o intuito de tirar o seu da reta! O Judiciário e o MP também devem explicações à sociedade. Precisam dizer, principalmente o Judiciário, se atuarão contra este estado de coisas e abusos do Poder Executivo estadual ou se continuará atuando como meros "sindicatões". E a AL precisa fazer a sua parte, criando uma lei estadual que vede a incidência de impostos durante os períodos de paralisação das atividades econômicas, bem como prorrogue o vencimento das exações estaduais. Querem nos convencer das suas boas intenções? Pois bem, então ajam de boa-fé para com a população.

Anônimo disse...

Mais um calcinha apertada no Brasil não suportaremos!

Anônimo disse...

Menos do que um certo grupo midiático recebeu em verba da publicidade estatal em 2020...

Anônimo disse...

Imaginem a correria pelo dinheiro entre os Prefeitos.

elias disse...

Que sujeito sem vergonha.
Que belo presidente daria.

Anônimo disse...

Procura embaixo da tua cama! Tua mulher esconde ele lá!

Anônimo disse...

A Pandemia se tornou na CORRUPÇÃO LÍCITA. Quase todos os Estados da Federação meteram a mão no dinheiro público.

Anônimo disse...

Queima ou não queima? Queima.

By Siqueira Jr.

Kkkkkk

Anônimo disse...

E ele vai concorrer por qual partido? O dorinho está em campanha desde 2019, tu acha que ele vai dar lugar para um sujeito que ninguém conhece fora do RS?

Anônimo disse...

Quem soltou?

Anônimo disse...

A pergunta não essa e sim o que calcinha apertada fez com arrecadação do exercício de 2020, visto que arrecadação foi 63 bi e teve dispêndio de 40 bi.

Anônimo disse...

E o restante do dinheiro que o Presidente Jair Bolsonaro mandou para tratar os Infectados. Isso é nada pelo que o Estado recebeu. IMPEACHMENT JÁ!

Anônimo disse...

Dilma sofreu Impeachment por bem menos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/