Recomendado - Faça, agora, seu pedido e receba Bier Markt na sua casa ou escritório. Porto Alegre.

Cervejas artesanais e petiscos inspirados na gastronomia alemã.

Faça o pedido via Whats 993882401 / 993887265. Entrregas entre 17h e 22h30min.

Cardápio no goomer.app/biermarkt

Válido somente para tele ou take away

*Taxa de entrega R$ 10*

Durante todo o período de lockdown,  atendemos take away (pegar a encomenda na nossa casa) e entrega a domicílio.

Biermarkt Vom Fass

Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento
Porto Alegre, RS

Localização, dicas, serviços e encomendas: goomer.app/biermarkt

3 comentários:

Anônimo disse...

Vomitei o dia inteiro e me deu uma baita caganeira durante um mês.

Anônimo disse...

""" Anônimo Anônimo disse... Vomitei o dia inteiro e me deu uma baita caganeira durante um mês. 2 de março de 2021 14:19 """

Isso aí, é medo (pânico). Você ficou apavorado, e com medo que eles descobrissem, que você é o safado que vive falando mal deles aqui no blog.

O nome disso é "disfunção". Pessoas normais também podem ter (20% das pessoas honestas); mas, 100% dos covardes tem.

Anônimo disse...

Eu tenho perguntas. A vagabundagem está querendo um loockdown (para me fazer morrer de fome). Mas, por que a vagabundagem nao para de espalhar o virus ? Pergunto - Só depois que a globo voltou a filmar a novela, o contagio aumentou; os artistas que mandam os pobres morrerem de fome em casa, foram vistos viajando para o exterior. E OUTRA PERGUNTA - Quantas vezes os supremos interpretadores foram viajar para Portugal e Europa ? - De que adianta eu passar fome durante essa quarentena de 15 dias, se depois disso os ministros do STF e os artistas da Globo, vão transmitir o virus (trazido da europa) para seus funcionarios, que vão reeniciar a transmissão para o povo faminto, desnutrido e com a imunidade baixa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/