Fecomércio do RS quer reabertura escalonada, reabertura de crediário e adiamento dos pagamentos do ICMS

A Fecomércio-RS enviou ao Governo do Estado, nesta terça-feira, uma nova sugestão de protocolo para a bandeira preta, que inclui opções para a abertura do comércio e dos serviços em horário restrito e escalonado. 

A entidade alerta que é urgente considerar alternativas ao protocolo atual, pois o custo das medidas tem sido desproporcionalmente alto para as micro e pequenas empresas, que são as mais prejudicadas pelas restrições em vigor. 

Outros dois pedidos, já parcialmente atendidos no ano passado, foram encaminhados ao governador Eduardo Leite: a permissão para que as empresas possam abrir para receber pagamentos de carnês, já que muitas compras foram parceladas nessa modalidade, e a postergação da cobrança de tributos estaduais. 

7 comentários:

Anônimo disse...


Hospital de SP funciona abaixo da capacidade e com equipamentos abandonados | SBT Brasil (04/02/21)

https://www.youtube.com/watch?v=5OrPtAEdyg4

Anônimo disse...

Promotor entra no Hospital das Clínicas e mostra que não há leitos funcionando

https://www.youtube.com/watch?v=COEN4x3mKFg

Anônimo disse...

Aliás, devemos TODOS EXIGIR postergação, prorrogação, suspensão dos pagamentos de imposto municipais, estaduais ou federais.

Essa palhaçada , essa Fraudemia, essa ditadura; seja qual for o nome, sem dinheiro, acaba em 5 minutos.

Anônimo disse...

E as outras entidades representativas da economia gaúcha ficarão omissas? Então que arquem com as terríveis consequências que virão sobre o Rio Grande do Sul com as atitudes deste governador frente à pandemia.

Anônimo disse...

Os vagabundos fazem festa do governador fecha as empresas. É muito fraquinho esse pelotense.

Anônimo disse...

Flavinho não é bom só em imóveis, não. Foi um empreendedor de sucesso na franquia de chocolates Kopenhagen. Aliás, deveria constar no Guinness Book – livro dos recordes -, como o maior vendedor de panetones de chocolate do mundo, sempre em dinheiro vivo, mesmo em épocas em que nenhuma outra loja da rede vendia os deliciosos bolos de Natal

Anônimo disse...


Apoiaram ele, quando as entidades de classe disseram que ele não prestava, taí o resultado.

Deram o tiro no próprio pé, só que os pés estavam um sobre o outro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/