Santa Casa chega ao limite da capacidade de atendimento ao vírus chinês

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre também chegou ao limite de sua capacidade de atendimento aos pacientes com o virus chinês. 

Acompanhando a sobrecarga que se abateu sobre o sistema de saúde gaúcho desde o agravamento do cenário da pandemia, o hospital informa que todos os 109 leitos de UTI Covid estão totalmente ocupados, bem como os 20 leitos de UTI do Hospital Dom João Becker, em Gravataí. 

Nesta terça-feira, o RS atingiu 100% de lotação em leitos de UTI na pandemia, e a Capital ultrapassou limites de ocupação em diversos hospitais, além da Santa Casa.

8 comentários:

José Corrêa disse...

O desgovernador Duda Milka deve declarar em juízo como o sistema de saúde gaúcho foi preparado, durante o primeiro lockdown, para fazer frente ao vírus chinês!!!

A mesma pergunta deve ser feita para todas e todos desprefeitos, começando por Pelotas!!!

A partir das respostas, inquéritos, impeachments e cadeia!!!

Anônimo disse...

" É só uma gripezinha, não use máscara, se aglomere e tome cloroquina. Sem falar que a gripezinha já está no final, vacina pra que ??? Mas se morrerem 250 mil... E daí ??? O que eu posso fazer ? Não sou coveiro !!! " _

Anônimo disse...

Aglomeração em praias e festas, falta de máscaras, tudo propicio para o virus. Se as pessoas fossem mais cuidadosas não estaríamos nessa condição. Mas vão seguir o exemplo do Minto...

Anônimo disse...

Desativaram 2 alas covid. Agora é tarde.

Anônimo disse...

FAZER TRIAGEM DOS INFECTADOS, MUITOS PODEM NÃO ESTAR DOENTES E VAI DIMINUIR LOTAÇÃO E VAI DIMINUIR RISCO DO INTERNADO.

A LAVAGEM CEREBRAL DAS MÍDIAS HIPNOTIZA E TRAUMATIZA A POPULAÇÃO .

TEM GENTE INTERNADA QUE NÃO ESTA DOENTE

Anônimo disse...

Editor.....como está a situação do vírus na china?

Lá parece que está tudo normal. Pode?

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão pro governador.

Se houver alguma denúncia de festa com aglomeração.....fecha a porta e deixa a turma confinada. Nada de mandar pra casa.

Anônimo disse...

OS MORTOS ESTÃO SENDO ESTOCADOS EM CONTÊINERES. ISSO É UMA LOUCURA. UM HOMEM SÓ DECIDE MATAR CADA BRASILEIRO. HOJE PODEREI SER EU, AMANHÃ, VOCÊ. UMA COISA É CERTA. ELE NÃO SOSSEGA ENQUANTO NÃO MATAR MILHARES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/