STF afasta do cargo o governador Wilson Witzel

O STJ mandou afastar do cargo o governador do Rio, Wilson Witzel, inimigo jurado do presidente Jair Bolsonaro, que o ajudou a se eleger e foi por ele traído.

Witzel e a mulher estão no centro das investigações de corrupção no combate ao coronavírus.

7 comentários:

Murilo disse...

Primeiro da fila ... Que será longa!

Anônimo disse...

O Brasil não tem jeito. Psdb, Pt, Mdb, Dem, Centrao,seja qual for o partido ou político que estiver no poder, descamba para a corrupção. E Bolsonaro agora Unido ao Centrao, envolvido na rachadinha do Queirós,;só os tolos para acreditar no clã. Querem acabar com a Lava Jato para roubar e não ser punidos. É o Brasil.

Anônimo disse...

Chamada da matéria está errada, o editor deve ter um revisor antes de publicar os artigos, pois tem ocorrido inúmeros erros no conteúdo de textos e chamadas de matéria, o que prejudica o padrão do blog, já que tem um público imenso.

Fredoliveira disse...

Vc é o sábio. Ou não pois sábio não chama ninguém. De tolo. Além do.mais, até agora nada apareceu contra o presidente. Se um filho comete delito não de pode responsabilizar o pai. Até agora vejo Bolsonaro cumprindo as promessas de campanha.

Anônimo disse...

Micheque ma belle ...e os cheques do Queirós?

Gilmar de Mello disse...

Não vi vc nobre anônimo PTista falando do enriquecimento dos filhos do Lularapio. De como a Marisa deixou uma herança milionária! Nem ao menos, de onde vem o dinheiro para pagar a banca de advogados que defendem o condenado?

Joel Robinson disse...

OS MESMOS QUE COMEMORA UMA DECISÃO MONOCRÁTICA CONTRA O WITZEL SÃO OS QUE CRITICAM O CELSO DE MELLO. CUIDADO O BUMERANGUE PODE VOLTAR PARA OS SEU ÍDOLOS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/