A alegação da empresa foi que precisava conter as despesas.
Apesar disto, Juremir Machado prosseguirá com sua coluna diária no Correio do Povo, que é do mesmo grupo da Record.
O jornalista é reconhecidamente homem de esquerda e inimigo declarado do presidente Bolsonaro.
116 comentários:
Já vai tarde.
que as deusas me livrem...
alias, por onde anda essa figura?
Já é um começo.
Se a Zero Hora seguir o exemplo não sobrará ninguém para apagar a luz.
Uma pessoa que trabalhou comigo e que conhece jornalismo e politica,me comentou há anos quando o Juremir chegou a escrever na Zero Hora que ele era a unica pessoa a te uma coluna inteligente naquele jornal,tenho a impressão que ele é um getulista e pessoa muito inteligente com varios livros publicados,não li nenhum deles e talvez não leia. Não concordo com o que ele diz mas ao contrario de certas pessoas no Brasil defendo o direito dele de se manifestar. Em tempo também não escuto radio, se me interessa a informação procuro onde quero.
GRAÇAS A DEUS QUE ESTE MALA RECEBEU UM PÉ NA BUNDA, VAI ESQUERDISTA FAI ÁRA CUBA SEU #JURAMILB....@
Não é só Rodrigo Constantino que é demitido por incompatibilidades...
mais uma EXCELENTE noticia para curtir nesta sexta feira 28
Quem semeia vento colhe tempestade.
Carlos Alberto
Infelizmente muitos profissionais de comunicação irão perder seus empregos, a canpanha ferrenha da mídia do fique em casa está causando o efeito bumerangue. Os empresários não irão bancar essa conta com anúncios nos meios de comunicação e consequentemente o caixa secou.
O JUREMALA RISO-DE-HIENA-NO-CIO já foi tarde. E a STALINE OPTS vai junto ou não???
VIVA, VIVA, VIVA... QUE FELICIDADE.
TALVEZ EU ATÉ VOLTE A ESCUTAR ALGUM PROGRAMA DA GUAIBA. EU SÓ ESCUTAVA O MENDELSKI LÁ. DEPOIS LARGUEI TOTAL. NANDO GROSS, JUREMIR. DEUS ME LIVRE.
Ótimo, e aquela tipa foi junto? kkkkkkk
Ótimo, e aquela tipa foi junto? kkkkkkk
Um programa provocativo, agora vai ser um programa de comadres. Grande erro da emissora. Agora sim, vai haver parcialidade.
o útimo que sair dessa rádio apaga a luz, se ainda tiver uma.
Sorte do Juremir. A Guaíba deixou de ser Guaíba há muito tempo. Cria um canal no Youtube que vai ter mais seguidor que tinha na rádio Bolsonarista.
Primeiro o Nando Gross, agora o Juremir, ou seja, a Radio Guaiba pode mudar de nome para Radio Record do Edir "bolsonaro" Macedo.
Ser contra o Bolsonaro não dá audiência, mais cedo ou mais tarde a demissão vêm.
Diz a rádio que foi por problemas de "contenção de despesas", então vai ficar pior pq quem trazia anunciantes para a Radio era o Juremir.
Perde a rádio Guaíba, perde a população... infelizmente os espaços de discussão estão se apequenando... A emissora virou chapa branca total.
Lamentável ! Uma das únicas vozes lúcidas e cultas, com opinião embasada em fortes raízes acadêmicas, uma pessoa livre de manipulações e que pensava por si
... Ficou muito pobre a ex querida Rádio Guaíba. Infelizmente, parece que a fé picareta está transformando o Brasil num imenso califado ultraliberal/neopentescostal. Salve-se quem puder.
Juremir tem luz própria, não precisa da Guaiba era a Guaiba que precisava dele.
Fiquei sabendo que a Rádio Guaíba fez um baita de um acordo com ele: a Rádio entrou com o pé e o Jurebosta com a bunda, kkkkkkkk
Caro Políbio,
Não vou tripudiar em cima deste jornalista (sic), pois sou daquele que prezo pelo emprego e todos, da esquerda, direita, centro, gremista, colorado, tem o direito igual de trabalhar e opinar. Lamentavelmente, o que ocorreu na Guaiba foi um erro crasso da direção que permitiu que o Nando e o Juremir transformassem a rádio num 'jardim de infância da esquerda, num experimento pseudo-educacional-politico à Paulo Freire'. Deu no que deu, audiência batendo no zero. Não sei se dá para recuperar a rádio, pois a esquerdopatia infame subiu o mais alto campanário da mais alta torre e foi jogada ao vento do descrédito da população! Eu já voltei a ouvir a rádio novamente, pois o esporte continua forte e possui a melhor equipe sem dúvidas (uma pena que o Nando misturou tudo e perdeu-se, pois como comentarista é muito bom, mas como gerente, vade retro...) e o Juremir já tinha saido do esporte. Eu adoro o tipo de rádio que o Mendelski faz, o gosto musical, sua posição política, humor fino, etc. Eu o ouço na Band, mas está muito ruim com os cortes para entrada da rede nacional. Volta Rogério, volta Rogério, volta Rogério.
A é é, e aquela nulidade do Voltaire, todo metido a importante, vai quando aquele asno? kkkkkkk
Se fosse por ser anti Bolsonaro,seria posto em demissão em ambos os postos.
Como não foi o que aconteceu,logo,não foi.
Ficou no Correio.
Mas antes Juremir que muitas baboseiras traçadas que como as dele,me nego ler.
Se esse juremir tiver na fila do pão, eu não conhecerei.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK Agora falta o Guimarães!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK Agora falta o Guimarães!!!
É meeeessssmo?
JUREMA VAI CONTINUAR DEFECANDO SUA SANHA COMUNISTA EM SUA COLUNA!
QUE VERGONHA!
DEMITE MAS NÃO TOTAL!
Se todas empresas do Brasil fossem demitir seus gestores por serem contra o Presidente da Republica teriamos um verdadeiro caos , e pior , os simpatizantes do mesmo, carecem de inteligencia e competência.
Limpando a área ...
A Anta Gorda ... vai quando mesmo ?
Ele que se cuide com a lei magnitsk, não vai mais poder viajar para Disneylândia e Miami Beach. Tem muita gente que ofendeu Trump e agora pode ser barrado nos EUA.
Mas é muita abobrinha dita no microfone se uma rádio da envergadura da Guaíba !
Como demorou tanto lá ??
Seria melhor pedir desculpa e apoiar um governo de verdade !
Enquanto estiver no Correio não assino nem leio!
Já vai tarde.
Juremir Machado da Silva é o simplesmente o melhor Jornalista do RS.
Larguei a Guaiba, falem o que quiserem de Juremir, mas ele sempre ouviu os dois lados, diferente de outras emissaras.
Deixei de escutar. A competência e cultura do Juremir Machado fazia a diferença. Profissional que sabia ouvir os dois lados e nunca se furtava de opinar quando o caso assim exigia. Uma lástima!
A Guaíba tá virando uma Pampa um antro de Bolsonaristas! Dá nojo! Agora larguei de vez!!
A Guaíba assume de vez que é a voz do fascismo pentecostal no RS! Percebe-se aqui nos comentários como o RS está tomando pelo fascismo ! Jornalismo imparcial não existe mais a mídia golpista está dominada pelo fascismo bolsonarista!!
As pessoas que tem um mínimo de bom senso sab e importância do Juremir, sabem que ele é IMparcial.
Já não houvia a Gaúcha por motivos óbvios. Agora sem o Nando e sem o Juremir tô fora da Guaíba também. Tá ficando difícil escutar rádio!
Lamentável! Não há surpresa pois os últimos movimentos do Edir Macedo é fazer o alinhamento da Rádio com a onda reacionária.
E o Jornalismo no Rio Grande vai ficando cada vez mais pobre. E a Guaíba se apequena. Decisão lastimável da empresa, um tiro na civilização.
Mais um desligamento ideológico... A Guaíba definitivamente não é mais a mesma ... Larguei essa rádio !
Larguei a Guaíba. Esfera Pública era o único programa bom dessa rádio. Agora acabou!
Vai virar uma porcaria de programa .
Que vá fazer jornalismo em Cuba.
Que cara mais chato
A fritura do Mendelski começou com esse cidadão no episodio da 'demissão ao vivo'. Não deram importância ao que tinham e continuaram a fustigar Rogério até o caso do 'cabelo da Marielle', quando outro cidadão, já devidamente enquadrado, queimou o colega sem piedade, numa situação absurda de inversão dos fatos, colocando-o numa saia justa e entregando-o aos leões da esquerda. Hoje temos o alavancador da audiência matinal da Guaiba (que sinto deslocado e até sendo evitado ao vivo por alguns colegas da 94.9) tentando fazer a mesma coisa numa radio que corta a programação local, independentemente da direção e jornalistas da BandRS, para falar dos buracos de uma ruela na Vila Mariana em São Paulo, algo absolutamente sem sentido e tipico da bandeirantes - sempre foi assim. A Guaiba foi um belo exemplo de como queimar uma empresa de comunicação colocando pessoas sem qualificação em postos de poder e/ou opinando, caso clássico, mas parece estar se reestruturando. O excelente Guilherme Baumhardt é um exemplo.
Juremir Machado levou pé na bunda não por redução de custos e sim porque, tal como o Cascatinha, também demitido, tinha um programa muito ruim, com audiência que nunca saiu do traço.
Se é por falta de adeus...
Já vai tarde, Juremerda! Comunista insuportável! Transformou a Guaíba em Rádio Havana juntamente com o Nando Gross. Ambos estão em casa, paraSEMPRE!!!
Comunista da Gema. Daquele ovo que a galinha botou numa moita qualquer e só foi achado depois de três meses.
.
Quem conhece as lides entendeu.
HAHAHA É O DESTINO DE TODO PORCO SUJO DE ESQUERDA, VIVER NA MISÉRIA E RESMUNGAR QUE A CULPA É DOS USA.
Anos atrás, o Dep. Federal Bolsonaro concedeu entrevista ao radialista comunista Juremir Machado, que o perguntou se ele (Bozo) era "homofobico". Resposta na lata:
-Se eu fosse não estava falando contigo.
Dava pra ouvir as risadas de todo o estúdio da Guaíba na sequência.
Muito bom! Era insuportável ouvi-lo.
Maravilhosa notícia! Vaza vermelho caviar!
Um indício de que a Record está mudando o hálito editorial?
Saiu o Gros, agora o Juremir e contratou e RODRIGO CONSTANTINO, sim, esse merece letras maiúsculas.
Fantástica notícia!
Esse podre não vale nada.
AGORA ESPERO QUE O CORREIO DO POVO DESLIGUE ESTE CIDADÃO TAMBÉM.
NEM MERECE COMENTÁRIO!
JORNALISTA É PARA INFORMAR E NÃO PLATAFORMA PARA DECLARAR SUAS CONVICÇÕES, COM INTUITOS ENGANOSOS !!!
Talvez possamos de novo ouvir a Guaíba após a hora do almoço, pois um cheiro pútrido não estará mais no ar. Certamente que o culpado foi o Bolsonaro e as milícias, e o jornalista receberá o apoio do vírus chinês que sempre foi grande aliado dele....
Tá feliz agora Polibio!?
Conta outra. Redução de despesa? Pão com mortadela não é tão caro assim.
Sério, o cara é insuportável.
Já foi tarde
FANFARRÃO
Acabou o dinheiro ou a audiência caiu!!!
O #gaadoPTba, eskerdeba e isentebas NÃO CURTIRAM!!!
Tem que mandar este comunista embora total. Deixar este vírus escrever bobagens no Correio do Povo de nada adianta.
SALVE! Que notícia que nos alegra! Não teremos mais o desagradável convívio com aquela vozinha trôpega, rachada e petista deste coisa ameboide lulista!
....se é inimigo declarado, palmas a ele; é homem respeitável; não se ensconde....
Vitória da turma de "mamadeira de piroca" derrota da democracia.
João Paulo Da Fontoura o Pastor Everaldo e a Flordelis podem ser contratados para serem comentariastas da Guaíba. Fina flor do pensamento de direita!
Perde o Rádio Gaúcho em especial aqueles que ouviam o programa Esfera Pública u excelente professor, jornalista e comunicador.
Eles mantêm os demitidos nando e agora Juremir em alguma função no Correio do Povo para evitar as ações trabalhistas.
Lamentável!!!! Deixo de ouvir a única rádio que ainda ouvia, após este segundo desligamento.
O bolsonarismo da Record que não consegue conviver com gente inteligente e que tem pensamento próprio. Se não for gado não serve.
Avanço lamentável em direção às trevas. Juremir deve em seguida ser contratado por outra emissora, pela sua competência profissional.
Se não fosse apenas troca de uma estrema para outra a rádio estaria melhorando muito, mas como certamente entrará um obtuso para puxar saco da direita a extinta rádio guaíba continua caminhando para o fim. O último apaga a luz.
O cara é muito bom, Bolsonaro até deu elogios no programa dele e que agora acabou graças ao seu aliado, o vírus chinês.....kkk
Os Bispos da Universal não sabem conviver com ideologia diferente da Igreja.
Triste fim da rádio Guaíba. Definitivamente NÃO querem jornalismo de VERDADE.
A Guaíba infelizmente virou uma emissora neopentecostal que defende a milícia no poder!
A rádio Guaíba e o correio do povo foram comprados pela Record, e como a Record está abraçado com o bolsolixo, tava na cara que iriam que demitir o nando e o juremir.
Agora a Guaiba passa a ser mais uma emissora "chapa branca", passadora de pano das trampulinagens do clã bolsonaro.
Agora que o castelo De areia neopentecostal fascista está ruindo querem calar as vozes de quem é contra o desgoverno LIXO que já produziu 120.000 mortes. A Guaíba está se tornado uma rádio que vai ao encontro desta pastorada nojenta e retrógrada. Eles querem o dízimo, lucro acima de tudo. Não dá mais para ouvir a Guaíba. Taline Opitz será a próxima se o Programa continuar na mesma linha, ou seja, ouvindo os dois lados.
Acho que a substituta ideal do Juremir na Guaíba seria a Pastor que batizou o Bolsnaro no Rio Jordão, estaria em total sintonia com a emissora!
Triste ver a Guaiba, simbolo da Democracia do RS e do Brasil, desde o tempo do Brizola ser entregue para um grupo "negacionista", triste fim para história do Jornalismo gaúcho e brasileiro.
Na Rádio Guaiba só sobraram os Jornalistas "chapas brancas" e os novatos, fáceis de ser manobrados.
O gado pode comemorar com mamadeira de piroca a vontade.
Que vá procurar emprego em uma ong ou pedir pro George Soros.
Que bela notícia, o ultrapetista, adorador de Lula e Dilma demitido. Aguardando a demissão do Correio do Povo para voltar a assinar o jornal!
Á Guaíba, não dava mais para assistir nenhum programa, estava contaminada, no programação matinal e na vespertina, um horror, o Juremir era o cabeção, devia se mudar para Paris, a capital marxista do mundo.
Juremir já foi tarde, programinha sindical esquerdopata, jornalista tão sofrivel quanto Gross, Guimarães, Staline...
Kkkkkkk
Da nojo é saber que quadrúpedes como vc. Tenham acesso a redes sociais
Não posso defender direito de elemento de esquerda ter espaços, haja vista que a esquerda sempre foi fracasso em qualquer parte do mundo. Só triunfou em assassinatos. Vade rectro, Satanás..
É incrível essa esquerda...Fracassada no mundo, não admite que se toque em seus abomináveis discípulos...
Baumhardt não é excelente coisa nenhuma, é baita mussum ensaboado, um dissimulado e também integrante do pelotão audiência traço.
Se fosse bom, a Band não teria mandado embora, claro.
Fica em casa, Juremir!!!
Kkkkkkkkkk!
EDIR MACEDO, O APOIADOR DO LULADRÃO E DA BANDILMA, SE MUDOU PARA O LADO DO BOLSONARO AOS 44 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO.
AGORA, DEPOIS DO TIMING, DEU UM PÉ NA BUNDA DO CULTO, MAS PERNÓSTICO MARXISTA JUREMA!
A JUREMA NÃO VIVEU A DITA MOLE, MAS CONTA SÓ MENTIRAS EM SEUS LIVRECOS, SENDO SUA VERSÃO TOTALMENTE FAKE, TÍPICO DE UM COMUNA.
Agora o Juremir vai poder fazer confinamento tanquilamente. Kkkkkkkkkkk.
O Juremir sempre foi 1 ótimo empregadinho da Universal. Nunca falou mal de seus patrões, da igreja e dos pastores. Empregado exemplar, tanto que continua no Pravda, digo, Correio.
Sujeitinho intelectualmente pervertido, manipulador e boçal.
Defensor da roubalheira de Lula e Dilma. Já vai tarde!
Trabalhou para a demissão do Mendelski da Guaíba. Traíra!
Perde a rádio do RS um excelente profissional, com certeza uma emissora de maior credibilidade irá contrata-lo. Um jornalista com credibilidade e conhecimento intelectual.
Políbio Braga é o que tem de mais horroroso na imprensa política. Criatura asquerosa e totalmente demagogo. Não me surpreende sus colocações de extrema direita.Presta um enorme desserviço à população gaúcha com total parcialidade ao governo Bolsonaro! Me causa asco.
Eatou escutando o esfera de ontem e achando eatranho os apresentadorea babacas querendo mudar dimicilio eleitoeal para votarem em Bia Kics...ai vi que tinha algo muito errado e ridiculo...que palhaçada....guaiba nunca mais...
Bem isso. Quepalhaçada e quanta hipocresia da imprensa "livre". Que vergonha.
Espwro que o NomeEsfera pública pertença ao Juremir e ele crie um programa nesse mesmo horário para derrubar esse bispo hipócrita.
Audiençia batendo no zero porque a eatupidez e falta de bom senso da maioria dos brasileiros hoje é lamentável. Começando por um presidente corrupto e sem vergonja e sua familia de ladrões....o que se esperar de um povo hipócrita e sem caráter?
Governo de verdade? Eata doente? Ou é mau carátismo mesmo?
Juremir um,grande jornalista e de esquerda não é q nem outros q se abaixam pra patrão.fez bem juremir tu é profissional
Postar um comentário