PP consolida candidatura de Paim a prefeito de Porto Alegre

Nesta quinta-feira, na sede estadual do Progressistas, lideranças do partido reafirmaram o nome do atual vice-prefeito Gustavo Paim como pré-candidato ao Paço Municipal.

Segundo Paim, a campanha será baseada na necessidade de recuperar a cidade. "Porto Alegre precisa voltar a ser uma cidade boa de se viver. E o primeiro passo para isso é assumir nosso lado, sem maquiagem, falando a verdade.  Ao mesmo tempo, ouvir o lado do outro. Vamos construir a caminhada com propostas concretas e muito diálogo", disse.

O partido buscará ampliar o apoio da sua coalização. Atualmente, Paim já recebeu o apoio do PRTB, que indicou o ex-comandante da BM Mario Ikeda como vice, e do Avante.

5 comentários:

Anônimo disse...


Se entendi.. posso estar errado.

Porto Alegre não é uma cidade boa de se viver. A Prefeitura não assumi o seu lado, usa maquiagem, e não está falando a verdade. Ao mesmo tempo, não escuta ninguém. As propostas não são concretas e não tem diálogo.

Anônimo disse...

Meu voto não leva essa direita podre.

Giovani disse...

Tem meu voto.

Anônimo disse...



PP há 16 anos no governo municipal. Chega!

Anônimo disse...

Esse tem o meu voto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/