STF dá dois novos passos para livrar a cara de todos os bandidos políticos

O editor disponibilizou este comentário na quarta-feira, no fervo dos acontecimentos.

 

3 comentários:

Anônimo disse...

A verdade nua é crua que todos os partidos políticos no Brasil e provavelmente no mundo são manipulados pelos nazistas. O que acontece aqui no Brasil, não é uma coisa espontânea dos brasileiros, é tudo empurrado goela abaixo pelos nazistas. As pessoas vê o aqui agora. Não sabemos se é porque as pessoas não tem a sensibilidade que temos para ver certas acontecimentos mais antigos e ligar os fatos. O que sabemos é que o nazismo está mais vivo do que nunca provocando o terror no mundo. E eles é que estão por trás da Nova Ordem Mundial. E estão infiltrados nas religiões monoteístas.
A nossa Constituição tem as patas sujas dos nazistas e precisa urgentemente ser reformulada. Colocaram demarcações de terras indígenas na nossa Constituição e agora estão instigando os índios para cobrar demarcações de terras.
Eles se infiltraram no meio dos índios na Amazônia, provavelmente com falsos religiosos, ou com inimigos internos e estão cooptando e provocando divisões entre os índios.
Não sabemos como funciona a Funai, mas o Presidente Bolsonaro precisa ver isso direito. Tem que fazer uma investigação pra saber como alguns índios se aliaram aos nazistas.
O povo brasileiro precisa se unir para evitar as divisões porque isso é do interesse deles e não do povo. E eles sabem como dividir.
Aconteceu um genocídio em Ruanda que eles querem fazer parecer que foi algo espontâneo do próprio povo, mas não foi. Primeiro criaram uma divisão étnica entre a população e foi usado a mídia para fomentar a intriga e forneceram armas para um lado e o que ocorreu foi um verdadeiro massacre. Inclusive teve um Gal do Canadá que participou da missão de paz que na verdade foi uma verdadeira armadilha para ele.
Embora os figurões do PSDB estejam ligados diretamente a eles, todos tem que ser responsabilizados, pois se uniram e inclusive fizeram pactos tramando contra o povo brasileiro. E como o Lula tem pacto com o FHC, é o Lula que eles querem no comando do Brasil. Um indivíduo praticamente analfabeto, encantado pelo poder.
E esses ministros já foram preparados com o marxismo para defender os marxistas que eles empurraram goela abaixo do povo brasileiro, fazendo os militares entregar o poder aos terroristas que eles mesmos torturaram com a CIA e jogaram a culpa nos militares. Tudo planejado para criar inimigos internos dos militares dentro da nossa nação. E é assim que eles criam os inimigos internos dos militares dentro de todas as nações.
As Forças de Paz da ONU é um engodo e muitas vezes serve para jogar militares em armadilhas.












Ultra 8 disse...

O estado laico maçônico tem a virtude de dar guarida a bandidos.

A revolução francesa foi administrada por criminosos comunistas chamados de democratas.

Não esquecer que Jacobinos e gerundinos eram os atuais Fabianos e comunistas.

Fizeram a famosa guerra das tesouras e mataram cristãos. Bom que mataram-se entre si. todo comunista faz justiçamento.

ARS disse...

É um bando de usurpadores a serviço do crime organizado. Diretas Já, para o Judiciário!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/