O ex-governador Germano Rigotto, MDB, reafirmou, hoje, a sua posição contrária ao pedido de impeachment movido contra o prefeito Marchezan Júnior.
No seu Twitter, disse Rigotto:
- Misturar impeachment com eleições, com certeza não é o melhor caminho.
O ex-governador fez a postagem depois de ler nota da jornalista Rosane Oliveira, na qual denuncia a tentativa dos vereadores de tirarem Marchezan Júnior da disputa eleitoral, preocupados com sua possível vitória nas urnas.
A ideia seria vencer no tapetão.
CLIQUE AQUI para ler a postagem de Rigotto.
16 comentários:
Escória política do país. Querem ganhar no tapetão
Faltou a Rosane dizer o que é esse tal de caso extremo.
Sem dúvida nenhuma,Rigoto tem toda razão.
Que sua mensagem crie vergonha no filhodaputismo.
O galetinho da serra continua com o coraçãozinho mole (símbolo utilizado por ele em sua campanha ao governo estadual).
Perfeita a colocação
Rigotto tem toda razão, mas o medo dos atuais postulantes é que o Prefeito é forte concorrente a reeleição, o certo e deixar a população julgar pelo voto, mas como ficam os sem votos ou os imcopetentes da câmara que necessitam tirar o Prefeito para conseguirem cargos etc.
Creio que a única pessoa que lembrava da existência do Rigotto seja o funcionário que trabalha na elaboração da folha de pagamento dos ex-governadores...de vez em quando o vivente acorda e aparece pra refrescar a nossa memória!!!
Incrível, então Delúbio, Lulas, Sérgio Cabral, deveriam estar livres... seria tudo jogada política.
Faça-me o favor ex-governador!!!
Senhor ex-governador, qual o seu comprometimento com o prefeito???
Germano Rigotto, MDB, 33 mil por mês com salário de Governador sabe tudo! Fora da politica e o Estado continua na caca.
Não escolhi meu candidato e quero saber a opinião do Candidato Sebastião Mello.
E quem ainda consegue dar alguma importância, ao Rigoto "Botox", ao que sei desde que saiu de um governo medíocre,nunca mais se elegeu, acho que nem síndico do condomínio.
Marchezan não é perfeito mas também não é um desastre, é como é jovem e combativo, sua reeleição incomoda muita gente e desperta muita inveja.
Cala boca Rigotto
Vereadores dos partidos que tem candidato próprio eliminam um concorrente com o impeachment,num processo sumário, mesmo que juridicamente não exista fato comprovado. Se esta moda pegar muitos governadores e o próprio Presidente da Republica correm o risco de sofrer impeachment antes da eleição só para torná-los inelegíveis.
Fique em isolamento. Cuide de si.
Sem nada pra fazer, Rosane Oliveira 'pensou': "Vou ligar pro Rigotto", como se a opinião do Rigotto tivesse algum significado no dia seguinte da sua página de jornal ZH que nem serve mais nem pra enrolar peixe. A editora de política da ZH não consegue nem enxergar o peixe do dia seguinte para o qual ela teria alguma serventia.
Postar um comentário