O editor já tinha informado, quinta-feira, que o presidente Bolsonaro não apoiaria candidato algum neste primeiro turno.
Ele disse isto na quarta-feira à noite, quando se reuniu com 30 deputados bolsonaristas do PSL, entre os quais os gaúchos Bibo Nunes e Ubiratan Sanderson.
Na nota que tirou esta manhã, Bolsonaro falou apenas em 1o turno, o que significa que ele poderá intervir no 2o turno.
4 comentários:
O Presidente está certo porque elegemos muitos traíras. São pessoas mau caráter que se aproveitaram da popularidade do Presidente e nos traíram. Quem quiser trabalhar para o bem do Brasil apoie de fato o Presidente mostrando o trabalho e não se aproveitando da popularidade dele.
Bolsonaro TIROU nota? De onde, caro escriba? Mais leitura faz crescer o acervo de sinônimos que existem em larga caixa neuronial. Utilize-os!
Essa Joice do PSL tem que cair fora
Não cqueremos essa esqueridsta travestida de consevadora. Já conhecemos muito bem essa tática com o Reinaldo Azevedo, Demetrio Magnoli, Ucho Haddad, Antonio Villa, Diogo Mainardi, Mario Sabino, Felipe Moura, "Luciano Ayan", dentre muitos outros. O caras simulam ser de direita para ganhar adeptos e subir na carreira. Depois te enfiam uma faca nas costas.
Essa vaga já e mais do que re conhecida.
O problema é que em S Paulo todos vão se juntar para continuar nas mãos desses comunistas: Bruno Covas, Márcio França, Joice Hassleman.. Na última eleição o "gestor liberal conservador" João Doria plantou um comunista, o Bruno Covas, na prefeitura cujo maior feito foi boicotar a hidroxiclorouina durante a pandemia deixando milhares de vitimas a mercê do viruas chinês e proibir os canudinhos de plástico. Até os chineses, que o Doria adora, reconhecem que a cloroquina é o medicamento de escolha. Tarde demais, não é Doria. Milhares morrerarm.
O Bolsonaro está dando bobeira!
Postar um comentário