Ricardo Zimmermann, infectologista gaúcho, defende a volta imediata às salas de aula. Foi na Jovem Pan.

O editor pediu ajuda ao comunicador Glauco Fonseca para formatar e incluir no You Tube o áudio a seguir, que replica entrevista do médico infectologista gaúcho Ricardo Ariel Zimmermann, que há muito tempo defende ações profiláticas e de prevenção precoce ao vírus chinês, como também critica severamente as medidas de lockdown promovidas por governantes. Ouça tudo:

 

16 comentários:

Anônimo disse...

POIS é, estamos nas mãos de ESQUERDA safada e da DIREITA vagabunda!

Ambos gostam de serem parasitas da plebe trabalhadora.



Anônimo disse...

A HISTÓRIA já está julgando, mais cedo que o normal, Sr. Leite!!!

Joel Robinson disse...

IMBECIL...CLARO VAI GANHAR MUITOS CLIENTES COM ISSO.
TEM FILHOS?

COMBINOU COM O CPERGS SINDICATO?

Anônimo disse...



Precisa administrar o uso da Hidroxicloroquina de vez para acabar com essa falsa bandeira chamada coronavirus ou covid-19 para que as pessoas retornem à normalidade.

Anônimo disse...

CPERS pira.

Anônimo disse...

Manda os filhos dele. Idiota total

Anônimo disse...

Pra que aula? Professor não pode impor disciplina porque é assédio. Não pode cobrar lição de casa porque é tortura. Não pode reprovar porque isso desestimula o aluno. Tem que abrir vaga para os próximos. E, quando começarem as aulas, já tem uma greve programada. Os pais que se interessarem que procurem na internet o programa e o conteúdo!

Anônimo disse...

Nos olhos do nada interesseiro Joel Robinson já brilharam dois cifrões em seus olhos gordos e trevosos, tal qual os anjos decaidos do Apocalipse!
Para Joel, médico falar a verdade sobre a doença como fez Bolsonaro é crime capital, receitar hidroxi.cloroquina, então aquele remédio do Bolsonaro e cobrar por seu trabalho honestamente prestado e ainda salvando vidas é imperdoável!

Anônimo disse...

Ou volta tudo, ou não volta nada. Como vão impedir os pequenos de frequentarem praças, parques, clubes, praias, e, por outro lado, obrigá-los a um confinamento dentro de escolas?? É um contrassenso. Além disso o ensino
escolar, como é atualmente, é completamente prescindível. Faz muito mais mal do que bem ao desenvolvimento intelectual das crianças. A escolas de hoje só servem como depósito de crianças para famílias em que pai e mãe precisam, simultaneamente, passar o dia fora de casa.

Joel Robinson disse...

O Coronavírus vai matar mais CNPJ do que CPF , só tem um porém, sem CNPJ o CPF também não sobrevive !!!

Joel Robinson disse...

NEGAR A OESQUISA FEITA PELO MOINHOS DE VENTO É MUITA CORAGEM...

Anônimo disse...

Criança é vetor...na Itália foi assim, varios infecctados pelas crianças. Isso nao vai dar certo. Que se lerfa o ano e nao vidas

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 10:53 surtou!!!

Elle não aceita a verdade!!!

Elle vive na bolha!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 14:24 adora disseminar o terror!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 14:35 só defende as "peçkizas" que lhe interessam!!!

Enquanto isso o número de mortes pelo vírus chinês, as reais e as atribuídas, continuam a cair!!!

Karion Minussi disse...

Eu até entendo que lá no início da pandemia, quando tudo era novo, e pouco se sabia, a melhor aposta fosse lockdown ou fechamento de escolas... mas hoje 01 ano depois, isso não passa de cafajestisse de nossos governantes... uma hora abrem pra carnaval e votação... outra hoe fecham e fazem toque de recolher... sempre aos extremos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/