Guilherme Boulos, Psol, manda jornalista da Jovem Pan à merda

O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, não gostou do que ouviu e durante entrevista na Jovem Pan, ao perceber que o comentarista Adrilles Jorge dizer que o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra "tem fama de torturador", disparou à queima roupa, numa agressão inaceitável a um jornalista no exercício da sua função, gritando a plenos pulmões:

- Vá à merda.

Em seu Twitter, Boulos não se desculpou e disse que "com quem defende torturador não tem debate possível".

Não é a primeira vez que Boulos bate boca com jornalistas. No vídeo a seguir, Augusto Nunes chama o líder psólico de gigolô de sem-teto:

50 comentários:

José Corrêa disse...

E agora???

A ABI não ai se manifestar???

A Grobo não vai noticiar???

Ah, elle é de eskerda!!!

Elle "podi"!!!

Anônimo disse...

A propriedade que não cumpre a função social é a que foi comprada com dinheiro de crime. O resto é lorota! Minha casa, habitada ou não habitada, me pertence enquanto eu viver.
O Minha Casa, Minha Vida tinha que ser feito uma devassa para se saber onde foram construídas os milhões de residências prometidas por Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Ah, mas para a esquerda o que Boulos fez é lindo! Liberdade de expressão, democracia pura...

Anônimo disse...

E na rbs e demais mídia militante? Silêncio...

Anônimo disse...

Esse pode mandar jornalista a merda, é petralha e eles nem reclamam,

Anônimo disse...

Guilherme Bobo, filhinho de papai, gigolô de quem paga impostos!

Renato disse...

é da hora. pessoal não podemos ser como a esquerda é, parcial,se o Bolsonaro xinga jornalista porque o Boulos não pode?

Anônimo disse...

Falar para um esquerdista em torturador é dizer um pecado mortal.
É uma seita demoníaca, pois aceitam o aborto e justificam a morte de 100.000.000 (cem milhões) de pessoas, sem corar, como se fosse a coisa mais normal para implementarem sua sociedade "ideal", o outro mundo possível, tipo a China e seu vírus de guerra bacteriológica travestida de morcego.

Anônimo disse...

Enquanto isso, facções do STF quebram o pau:
"Rio: troca de tiros entre facções deixa ao menos 2 mortos e 6 baleados

Confrontos no Complexo de São Carlos, na região central, começaram ontem e renderam 2 sequestros."

Anônimo disse...

Um irrelevante querendo aparecer baixa o nível.

Anônimo disse...

Isso faz 3 meses Políbio.

Anônimo disse...

IGUAL AO BOLSONARO UÉ

Anônimo disse...

é a esquerdalha ainda com esse discurso cansativo da tal ditadura brazuca...

vai la contar os cadáveres da ilha cubana dos Castro Brothers, meu chapa....

Anônimo disse...

Boulos, preguiçoso, xupim, é a escória da sociedade...

Eduardo disse...

Todo petralha atras de computador e leão, basta verem aqui no blog e longe do agredido mais leão ainda.

Anônimo disse...

Pensei que o Jornalista tinha perguntado para o Boulos se ele sabia dos R$$$$$ 89 mil da Micheque, mas não, o jornalista tava passando "pano quente" no torturador Brilhante Ustra, idolo do Bozo.

Anônimo disse...

Como deve ser chamado defensor de "torturador"?

Anônimo disse...

"TESTE DE VOCABULÁRIO" : Pegue um radialista da Jovem Pan, amarrem num Pau de Arara; deem uns socos; joguem água pelas narinas invertidas; depois deem uns choques elétricos, por fim, enfiem um cassetete no rabo, sem vaselina. Após uma única sessão de 4 horas desses "afagos", libertem o radialista, o conduzam para um bom banho quente, roupas limpas e perfume, e então perguntem:
VOCÊ ACHA O AUTOR DESSA PRÁTICA ASQUEROSO !? TÁ BOM !? O ADJETIVO ESTÁ ADEQUADO PARA VC!?

Anônimo disse...

Essa é velha, aconteceu em maio essa treta. Tão requentando o episódio...

Anônimo disse...

Incrível como abriram a tampa do esgoto e saíram essas merdas bolsonaristas, defensores de torturador.

Anônimo disse...

Defensor de torturador deve ser tratado com mais educação. Credo....

Anônimo disse...

Queria entender o porquê do Boulos e outros ainda aceitam participar de programas dessa rádio fascista?

Anônimo disse...

Sabe porque aspones filhinho de papai como esse boulos concorre a um cargo para o executivo, mesmo sabendo que não tem a mínima chance?: somente para pulverizar votos e levar a disputa para o segundo turno, nada mais. É um zero à esquerda.

Anônimo disse...

É o nível dos políticos do Brasil. Bozo inaugurou uma nova era.

Anônimo disse...

Quando não gostar da pergunta do jornalista, tem mais é dizer que vou te dar um soco na boca.
Mandar a merda é muito feio.
Viva a hipocrisia!

Murilo disse...

Velha narrativa, Ustra torturador, Dilma, Ze Dirceu e outros, anjinhos que só queriam o bem...

Anônimo disse...

Admiro muito convidar um boçal desses para entrevistar, com tanta gente decente por aí.

Anônimo disse...

Boulos está nos ensinando como se trata fachistóide?

Anônimo disse...

Juíza bolsonarista conhecida por absolver PMs é afastada por suspeita de negligência:

27 agosto 2020 - DCM

A juíza Débora Faitarone, titular da 1ª Vara do Júri da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, está afastada da magistratura a pedido da Corregedoria de Justiça depois da abertura de um processo administrativo disciplinar (PAD) para apurar condutas funcionais, em agosto do ano passado.

Débora é a juíza que liberou os cinco policiais militares acusados pelo promotor Fernando Bolque de matar o menino Ítalo Ferreira de Jesus Siqueira, 10 anos, em 2016, na zona sul de São Paulo, de responderem pelo crime. Nesta terça-feira, inclusive, desembargadores reformaram a sentença e, agora, os PMs irão ser julgados pelo assassinato.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo havia informado, inicialmente, que a juíza estava de “licença”. Cobrado posteriormente, o TJ informou que “o Órgão Especial determinou a abertura de processo e afastou a magistrada de suas funções até a conclusão das apurações”.

A Ponte, no entanto, descobriu que não havia licença e, sim, um afastamento das funções. O processo administrativo disciplinar contra a magistrada é de caráter funcional, a respeito de condutas negligentes que estariam fazendo com que a sua função de juíza não fosse realizada adequadamente. Um exemplo são os vários atrasos em andamentos de processos. Alguns deles esperavam por anos para serem julgados dependendo apenas dela.

Em nota enviada nesta quinta-feira (27/8), o TJ confirmou o teor da apuração. Segundo o órgão, o procedimento contra Débora tem as seguintes atribuições: “resistência da juíza corregedora às ordens da Corregedoria Geral da Justiça para implementação de melhorias aos serviços cartorários; desídia funcional (negligência); descumprimento do dever de urbanidade; descumprimento de orientação da Corregedoria Geral da Justiça de observância do critério de divisão de processos entre os juízes da vara, segundo o algarismo final do número do processo; introdução de modificações em contrarrazões de apelação elaboradas por Defensor Público, com tratamento diferenciado concedido ao Defensor Público”.

O dever de urbanidade está previsto no artigo 35 da Lei da Magistratura e significa que o magistrado deve tratar com respeito e cordialidade seus pares, além de “atender aos que o procurarem, a qualquer momento, quando se trate de providência que reclame e possibilite solução de urgência”. O não respeito à divisão de processos entre os juízes poderia incorrer em parcialidade a depender do tema do julgamento.

Anônimo disse...

Procuradora bolsonarista fez MP-RJ perder prazo em recurso contra Flávio Bolsonaro:

A procuradora Soraya Gaia, que já elogiou Jair Bolsonaro nas redes sociais, antecipou em três dias a contagem de prazo para que o Ministério Público recorresse contra a decisão de foro privilegiado de Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas", fazendo com o MP-RJ perdesse o prazo

14 agosto 2020

247 - A procuradora Soraya Gaia agiu para que o Ministério Público do Rio de Janeiro perdesse o prazo para recorrer contra o foro especial ao senador Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas" no seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Segundo a jornalista Catia Seabra, da Folha de S. Paulo, Soraya, que já elogiou Bolsonaro nas redes sociais, antecipou em três dias a contagem de prazo para que o Ministério Público recorresse contra a decisão de foro privilegiado.

A procuradora bolsonarista lançou no sistema o registro de que o MP-RJ tinha tomado oficialmente ciência da decisão que informava ao Ministério Público a remessa do caso de Flávio para o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o que deu início ao que a Justiça chama de fluência de prazo.

O MP tinha até 17 de julho para apresentar os recursos. Mas os recursos foram protocolados apenas em 20 de julho, e foram considerados “intempestivos”.

O MP-RJ tentou um recurso à decisão, mas o Tribunal de Justiça alegou a perda de prazo e o rejeitou. O Ministério Público depende agora do julgamento de uma reclamação feita ao STF contra o foro especial dado ao senador.

Anônimo disse...

É um vagabundo!!! Só podia dar nisso. Da um serviço pra ele que desaparece!

Anônimo disse...

Poderiam investigar se esse Boulos trabalha, do que vive, como sustenta a família, quem paga seu "salário", visto que o governo cortou verba do MST. Será que o Psol ou PC do B paga uma salário para ele do funo partidário como o PT paga para o Lula e o Vaccari?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

VIVA USTRA!

ACABAR COM ÓRGÃOS DE UTILIDADE PÚBLICA COMO O DOPS E O DOI-CODI FOI COMO RETIRAR AS RAT

Fredoliveira disse...

Se fosse Bolsonaro a dizer isso a Globo já daria uma.manchete em edição extraordinária kkkk

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 20:16 esquece que quem foi investigado, processado, condenado e preso por corrupção é o Llulladrão, o Condenadão!!!

Mas o #gaadoPTba adora passar pano para assassinos eskerdebas, como o Puttistti, Maisburro, Pol Pot, Stálin, Fudell e o Chequervara!!!

Que o MP faça seu trabalho e investigue os tais cheques!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Sugiro encaminhar o IP do comentarista Anônimo das 20:22 ao MP e a Jovem Pan, por seu conteúdo no mínimo inadequado!!!

Anônimo disse...

Os terroristas guerrilheiros como Dilma, Zé Dirceu que queriam junto com fidel e Rússia Jango Goulart Brizola etc não conseguiram emplacar a ditadura comunista estão aí vivinhos e oficializaram a corrupção. Seus comunista de Merda...

Anônimo disse...

É velha mas ninguém da imprensa comunista se indignou, não adianta essa de tortura é velha também usa outra desculpa vagabas petrolhões

Anônimo disse...

Bolsonaro não é corrupto como teu macho político 9 dedos

Anônimo disse...

Defensor de petralhas corruptos devem ser tratados com cadeia eterna ladrões comunistas exploradores de pobres

Anônimo disse...

então vai lá dar entrevista na rádio unica de Cuba seu comunista 100 milhões de mortos após serem torturados no leste europeu isso teus professores de merda não te falaram

Anônimo disse...

Bolsonaro e 57 milhões estão ensinando como tratar jornaleiro comunista petralha corrupto oportunista

Anônimo disse...

E a juíza esquerdalha que soltou 8 traficantes flagrados com meia tonelada de drogas aqui em Porto Alegre

Ultra 8 disse...

O comunismo, foi criado para destruir a sociedade conservadora cristã.

Quem sustenta à décadas o comunismo anticristão, os cristãos? não, os judeus. Eles criaram e sustentam até hoje esta facção e ideologia genocida.

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

Anônimo disse...

Não teve tortura nenhuma por parte dos comunistas que os petistas defendem tortura é só as dos outros guerra é guerra só pra eles coisa de corruptos

Anônimo disse...

Besta esquerdista...

Anônimo disse...

Esta pessoa deveria ser expulsa do país...

Anônimo disse...

Eu nunca vi o Boulos, filhinho de papai, que vive de mesada, se indignar contra os TORTURADORES cubanos e venezuelanos. Mais de três mil presos politicos são torturados diariamente na Venezuela, sob o silêncio e cumplicidade de Boulos. Portanto, com Boulos não há debate possível.

Anônimo disse...

Eu nunca vi o Boulos, filhinho de papai, que vive de mesada, se indignar contra os TORTURADORES cubanos e venezuelanos. Mais de três mil presos politicos são torturados diariamente na Venezuela, sob o silêncio e cumplicidade de Boulos. Portanto, com Boulos não há debate possível.

Anônimo disse...

Ele ejetou parte do PIB de seu cérebro sobre o jornalista.....kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/