Ministro Barroso, presidente do TSE, fala para estrangeiros e diz que Bolsonaro defende a ditadura e os torturadores

O ministro, que é presidente do Tribunal Superior Eleitoral, falou neta live da Fundação FHC, órgão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com a presença  Dieter Grimm ex-membro da Corte Constitucional da Alemanha. Barroso faz discurso em péssimo inglês, mas ataca duramente o presidente Jair Bolsonaro.

37 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos urgentemente uma nova Constituição, essa de 1988 que o Sr. Ulisses Guimarães e o Sr. Nelson Jobim inflaram com a (independência dos poderes) é a prova da ditadura do Estado contra os cidadãos de bem. Tem que ter limites para esses comunas.

Anônimo disse...

Ah, tá. Ótimo inglês quem tem é o Bolsonaro, que mal fala português. Ou o Weintraub, que é semi-analfabeto.

taquarimbo.blogspot.com disse...

se bolsonaro defende a ditadura o stf defende todo o tipo de bandido .

Fredoliveira disse...

Bolsonaro é o que está defendendo a democracia. O STF, ao meu ver é na ótica da grande maioria da população , é que tem agido de forma autoritária e persecuntiria. Ale. Do mais, hj bala perdida mata moça face à guerra de facções em morro carioca,mas a polícia está proibida de agir lá nós mortos pelo STF. É aí, Barroso? Como interpretar tudo isso?

Murilo disse...

Essa boquinha de veludo tá louquinha para fazer um boquete no Mito ...

Enzo disse...

Algum cidadão esperava algo diferente dos "amigos do PT" ?? Vai lá boca de veludo...

Roberto F disse...

Não era de esperar outro discurso, né? Fez o papel dele. Tudo alinhado.

Anônimo disse...

Esse boca de veludo defendendo cesare Batista....alegando que cesare havia matado 4 contra revolucionaros e não cidadão comum.
O advogado presta juramento de falar somente a verdade, nesse caso jornais do mundo acusavam batiste de assassinar um joalheiro na frente do filho com 14 anos.
Uma mala dessas ainda vira supremo...tacerto Israel disse k brasil tenha uma chancelaria anã, lugar onde ronald bigs viveu depois do assalto ao trem...onde se devolvem contra vontade pugilistas a cuba com avião venezuelano...da asilo polutico ao fascinora strosner do paraguai.
QUE DEUS NOS LIVRE DESSA ESQUERDA FASCINORA, ASSASSINA DE CELSO DANIEL E MUITOS OUTROS.
FORAM NA BARRAGEM E EXPLODIRAM...COMO SEI? OLHEM COMO FICOU A FERRAGEM, ROMPIMENTO SE DA AOS POUCOS E A FERRAGEM FICOU ESPRAIADA PARA FORA...ATENTADO, A MIDIA AMIGA NÃO COMENTA.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Comportamento igual a este, no futebol, exige CARTÃO VERMELHO. Jogo desleal. Aceitou a presidência do T.S.E. sabendo de um orçamento com as despesas previstas para 2020, incluindo uma eleição em mais cinco mil municípios. Os cuidados exigidos, em decorrência do virus chinês, e as precauções que o ministro quer tomar extrapolam o orçamento. Ele quer arrancar mais dinheiro e se serve de um jogo rasteiro e não verdadeiro para alcançar o objetivo. Carlos Edison Doimingues

Anônimo disse...



FHC com a presença de quem mesmo? Membro de qual instituição?

Então, tá, vamos lá provocar terrorismo digital.

Primeiro, perguntamos ao sr Dieter Grimm como ex membro da corte constitucional da Alemanha. Como foi mesmo o julgamento de Nuremberg. Por que parte dos nazistas que participaram do Holocausto na Alemanha, foram transferidos para os EUA na Operação Paperclip? O que esses nazistas foram fazer nos EUA? Por que uns nazistas foram julgados e outros não, uma vez que parte deles foram transferidos para os EUA? É sabido que a CIA criou o Programa de Controle da Mente o Projeto MK Ultra que praticou barbaridades com torturas pelo mundo. Perguntamos se os nazistas que foram transferidos para os EUA trabalharam na CIA e FBI? Nas décadas de 50, 60 e 70? Se os nazistas têem envolvimentos com o Programa Cointelpro do FBI? Há outros questionamentos, mas vamos deixar para outra oportunidade.

Desespero é o nome que se dá a essa afronta do FHC porque o rei está ficando nu. Estão sendo desmascarados.


Assistam no video do link e prestem bastante atenção às "teorias da conspiração" Cointelpro, operação paperclip e Projeto MK Ultra. Não deixem de prestar atenção na primeira dos experimentos com a doença sífilis. E Incidente do Golfo de Tonkin provou-se uma falsa bandeira. Todas as "Teorias da Conspiração" nesse video se provaram verdadeiras.



https://www.youtube.com/watch?v=i8gyDfFgcF0


IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Pobre Nação!
Pobre Brasil!
É lamentável que tenhamos um stf composto por onze mequetrefes tão medíocres, tão parciais, TÃO BANDIDOS!
Esses 11 elementos só prestam desserviços - a especialidade deles é proteger bandidos (afinal, "bandido protege bandido"...).
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Só falou a verdade. Parabéns ministro Barroso!

Anônimo disse...

por acaso é mentira? Vai negar isso, Polibio? Quem vota apoiando Brilhante Ustra?

Anônimo disse...

E vai levar o Bradil a ruína, quebrando o teto de gastos. Arrependimento por ter votado nessa fraude. Antes tivesse votado no Haddad.

Anônimo disse...


O CARA FALA AS MAIORES ASNEIRAS, FAZ JOGO POLITICO, ESQUECE COMPLETAMENTE Q É MINISTRO DO STF, E FICA TUDO NUMA BOA !!!!!!

O BRAZIL NÃO É PARA AMADOR...

Renato disse...

Muita mentira foi construida em cima do que doi chamado ditadura militar no Brasil,sem duvida algumas pessoas foram perseguidas e outras ate mortas,mas o Brasil estava em um periodo complicado de sua historia estavamos em plena guerra fria e a Tchurma dita de esquerda no Brasil estava forçando a barra. Durante este periodo o Brasil teve um crescimento economico espantoso que as elites corruptas do pais abocanharam para elas,parte do povo se benficiou mas a maioria ainda era muito pobre,quanto as liberdades normais de ir e vir nunca foram tolhidas e o cidadão que não tinha passagem pela policia poderia comprar armas e até potá-las,que ditadura no mundo vai permitir isto. Entretanto hoje vivemos em uma especie de ilusão propria da classe artistica onde dados eais não importam só o que importa é a Tirania de uma minoria,precisa falar mais.

Anônimo disse...

Este elemento, o popular "boca-de-veludo" se supera a cada dia, nesta oportunidade ele mentiu todas, mentiu pelas tripas do diabo! E uma figura destas mostra o nivel rasteiro que é o Poder Judiciário, que funciona mesmo só para a cada inicio de mês pagar fortunas em salários a tipos com toda esta assombrosa desqualificação. A fala deste elemento é bem representativa do STF, que é o maior antro de corrupção da história do Brasil!

Murilo disse...

Barroso defendeu o terrorista assassino Battisti e vem com essa conversinha ?
Governo militar nos salvou de virar Cuba, estão totalmente perdoados de qualquer erro cometido !

Anônimo disse...

Nada que venha do STF presta.
Mas o Jair 13 prefere Gilmar e Tofoli a Barroso. Por que?
Pq raramente Barroso fala e faz o CERTO

Anônimo disse...

Lulu não gostou que falassem a respeito de seu "closet", pois o armário é pequeno, daí partiu para o ataque a democracia, onde estamos??? Estes esquerdopatas não aceitam a derrota.

Anônimo disse...

Ministros do STF deveriam ser proibidos de dar entrevista. A uns anos atrás, ninguém sabia quem eram os ministros do STF, mas essa turma aí gosta de aparecer.

Anônimo disse...

Se vivo fosse votaria nele

Anônimo disse...

Ministro cretino...
Por isso eu voto no Bolsonaro

Anônimo disse...

Por que não de calas, barroso? Vossa Excrescência calado é um poeta.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Ele tem é que olhar o ANTRO DE ONDE ELE ESTA E CONVOVE PATA ZEPPIS FALAR DO MELHOR PRESIDE TE QUE O NOSSOPAIS ESTA TENDO PRA TANTO QUW
E NAO FECHOU O (STF) AINDA O QUE JA DEVERIA TER sido cfeito.

marsil.poa disse...

Concordo! Vamos mudar o congresso em 2022 para fazer nova constituinte. Com este congresso não dá nem para pensar!

Anônimo disse...

Boquinha de veludo.

Anônimo disse...

Que cafajeste esquerdopata invejoso e traiçoeiro. Não respeita a liturgia do cargo e deveria ser impedido por esse gesto tresloucado.

Anônimo disse...

qual País o boca de veludo vive ?

Anônimo disse...

STF, UM PARTIDO POLÍTICO por J.R. Guzzo. Artigo publicado em 24.08.2020.

Ou o Brasil acaba com o STF ou o STF acaba com o Brazil.

A esquerda destrói tudo o que toca”. Enumerei oito exemplos:

– as universidades;

– as artes: música, arte e a arquitetura;

– esportes;

– o judaísmo, o protestantismo e o catolicismo em suas variantes “mainstream”;

– as relações raciais;

– a felicidade das mulheres;

– a inocência das crianças;

– e talvez, mais assombrosamente, o compromisso dos Estados Unidos com a liberdade de expressão.

!.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual

2.Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;

3.Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais

4.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

5.Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;

6.Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

7.Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

9.Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…Senhores:

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente!!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

Bye bye Brazil...

Massaranduba disse...

O infeliz não é petista comunista? então, qual a admiração?
Até analfabeto funcional (em inglês) ele é!!!
Tudo como o Lularápio aprecia para ser integrante da cúpula.

Anônimo disse...

Mente descaradamente e nem fica vermelho!!! Não esperamos nada desses 11 ministros. STF, a vergonha nacional

Emmanuel disse...

É um papagaio de pirata ... e poliglota ... replica o que os chefes comunistas mandam.

G.M disse...

juiz de merda, 11 juízes de merda.. NOVA CONSTITUIÇÃO PARA ONTEM!!! submetida a apreciação do POVO! se o POVO quiser ficar com esses 11 lixos aí que fiquem, se não quiserem vamos aposenta-los.

G.M disse...

juiz de merda, 11 juízes de merda.. NOVA CONSTITUIÇÃO PARA ONTEM!!! submetida a apreciação do POVO! se o POVO quiser ficar com esses 11 lixos aí que fiquem, se não quiserem vamos aposenta-los.




O único jeito de mudar o país é com uma nova constituição submetida ao POVO.

Anônimo disse...

Como se esperar isenção de Barroso nos seus julgamentos no STF em que envolvam delitos políticos?

Anônimo disse...

Primeiro, ele não tem que falar nada, não está sendo pago a peso de ouro para falar mentiras e fazer miitância política. reparem que coincide com a campanha difamatória de organizações internacionais do dia 26 de agosto, postado acima. Se tivessse um poucuinho de vergonha renunciaria mas esquerdopata não tem vergonha na cara. Tem que ser impichado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/