O ministro da Educação, Milton Ribeiro, usou o Twitter, neste domingo, para contar de que modo acabou curando-se do vírus chinês que o infectou:
O que ele escreveu:
- Muitos tem me perguntado o que eu tomei no período da enfermidade.
Ele contou:
- Meus médicos prescreveram: hidroxicloroquina, ivermectina, azitromicina, zinco e vitamina D.
A mesma medicação que curou Bolsonaro e o ministro Onyx Lorenzoni.
E completou:
Agora, cada dia melhor.
É isto.
15 comentários:
Muitos médicos dizem que esses remédios não fazem efeito, então eles devem acreditar em milagres pois é imenso o número de doentes que se curam tomando esses remédios.
Os que boicotam a Hidroxicloroquina deveriam responder por crimes contra a humanidade. Porque todo mundo sabe que o tratamento precoce salva vidas. Mas preferem deixar de salvar vidas para jogar a culpa no Presidente Bolsonaro pelas mortes que são na verdade a é culpa deles próprios que não apenas deixam de usar como demonizam o medicamento.
Alguma dúvida? Se tiver, pergunta aos milhares que foram salvos usando o medicamento ou protocolo
Acreditar que esses remédios curam essa doença é mesmo que acreditar em papai noel
Realmente é um mistério...
Precisou todos esses remédios juntos? Tem algo errado. Não bastava um só? Quem são os médicos ? Se for assim tão simples não vai morrer mais ninguém?
Vc é de dar dó.
varios membros dos governo infectados e NENHUM MORTO...
obvio que os responsaveis por negar o coquetel de medicamentos e causar a morte de todas as pessoas ja falecidas precisam de punição...
tem jeito pra esse virus, esta ai provado...
é um escandalo mundial o que esta acontecendo...
os tais protocolos "intelijemtes", por nao funcionarem, tem eles, sim, provocado um genocidio, como gostam de dizer os adeptos da seita do Apocalipse do confinamento eterno...
O #gaadoPTba Anônimo das 10:23 acredita na inocência do Llulladrão, o Condenadão!!!
Quem fala é boicotado pelos colegas da profissão, é perseguido pelas associações de classe. A mentira impera.
Se tivesse feito o reforço do sistema imunológico com a vitamina D3, conforme preconiza o Dr. COIMBRA, maior autoridade no assunto, nem teria se contaminado! Se tivesse tomado somente vitamina D3, azitromicina e zinco, o efeito curativo teria sido o mesmo, porque, hidroxicloroquina e Ivermectina só servem para combater a malária e como vermifugo, respectivamente.
Porque será que o Moinhos de Vento as proibiu? Ora, porque estavam matando ao invés de salvar!
Só os Bozominions ainda não sabem disso!!!
A grande maioria infectada se cura sem tomar absolutamente nada, o "remédio do Bolso" não tem efeito nenhum sobre o Covid...
Quem não acredita toma tubaina e ozonio no rabo. S esquerdinha na hora que pega vai correndo tomar essa medicação.
O tratamento entre paciente e médico é algo que tem caracter privado, e sua divulgação só serve para fazer politica e confronto , não tem interesse algum para os demais. O senhor editor faz questão de fazer politica na questão médica . Todos sabem que o senhor é alinhado com a politica bolsonarista , é um direito democrático de expressar usa preferência e admiração. Mas seja mais plural , com certeza faria bem para sua credibilidade como comunicador.
Uma sugestão aos elementos desse partido corruPTo, se pegarem o virus chinês, não aceitem tomar o Kit covid-19, morram como heróis, se neguem a receber esse tratamento. Sejam coerentes, são contra o Kit, não tomem.
Só pra lembrar aos Babacas de plantão,ninguém é obrigado a tomar esse coquetel,que é o que está funcionando nessa doença chinesa. Caso venham adoecer,(tomara que não)... tem o livre arbítrio de não tomar. Assim como quem tomou ,e se curou,quer que outras pessoas se curem... Simples assim!!! No mais, Confiem em Deus, que está acima de tudo e de todos.
Postar um comentário