Veja esta cena assustadora do início do lockdown em Pelotas: ruas vazias, policiais armados até os dentes e sirene atordoante

A prefeitura Paula Mascarenhas vai pagar caro pelo lockdown ilegal que decretou em Pelotas, 400 mil habitantes, apenas 34 mortos por vírus chinês (CLIQUE AQUI para examinar dados atualizados), tudo sob a liderança funesta da lulopetista Universidade Federal, que defende a consigna esquerdopata #FiqueEmCasa. As imagens, o policial armado até os dentes e o som das sirenes são emblemáticas e representam o terror autoritário e o pânico que o Eixo do Mal tenta manter infrutiferamente sobre a população do Brasil, que já reagiu e não se submeterá mais aos desacertos de líderes governamentais e políticos que se encontram ao lado das forças negras do mal. Esta é a mesma gente que aproveita a data doas 100 mil mortes para fazer política contra o governo Bolsonaro. Veja e ouça com atenção o vídeo, gravado na virada desta noite, meia noite: este é o emblema do extremismo político e ideológico do mal:

 

61 comentários:

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

As medias atodatas estão sendo super positivas, basta ver pelos números de baixos ótibos, isto é em vitude justamente destas medidas de distanciamento social , e que foi super bem aceito pela população de pelotas, veja desão de 100% das pessoas. População inteligente atende as orientações de seus dirigentes, e ve resultado positivo nos números.

Anônimo disse...

O Governador não pode mandar acabar com o lockdown, porque a prefeita pode aumentar a restrição do governador. Não pode é diminuir!!! Portando o Leite vai chupar uma manga!

Anônimo disse...

Que gente ridicula. Este pessoal da segurança pública se prestando a fazer este serviço sujo inconstitucional. Em troca de algumas promoções futuras. Perderam o respeito das pessoas decentes. No futuro, quando forem abatidos por bandidos, coisa recorrente na área da seguranca, receberão um foda-se da população.

Anônimo disse...

Alemanha nazista!
Rússia stalinista!
Pça da paz celestial, China comunista!
Qqr reação esboçada, qqr desobediência civil, é imediatamente punida com execução sumária, por fuzilamento.
Qqr semelhança NÃO é mera coincidência!

Anônimo disse...

Surreal. Será que já tinham combinado com os russos, ops....com os chineses do PCC??

Anônimo disse...

A imbecilidade em estado puro.

Anônimo disse...

Holodomor, holodomor, as vítimas silenciosas às quais até a esperança roubam vos saúdam!

Anônimo disse...

Se governadores e prefeitos têm esse poder todo e o Bolsonaro nada manda, como podem alguns FILHOS DA PUTA IMBECIS tentarem responsabilizar o PR pelas mortes? Vão devidamente À PUTA QUE OS PARIU!!!!! SAFADOS!!!!

Anônimo disse...

Pelotas virou a Venezuela...

ou a China, tanto faz...

Anônimo disse...

Polícia se presta a este papel ridículo

Anônimo disse...

veja desão de 100% das pessoas.

e quem nao iria "aderir" ao ser submetido à uma cena como essa, meu caro?

o senhor chama isso de adesão espontanea, é?

Anônimo disse...

Defenestrem essa louca comunista do poder antes que destrua de vez a cidade.

Anônimo disse...

Rídiculo. Sem necessidade. Tem que abrir tudo.

Joel Robinson disse...

https://medoedelirioembrasilia.wordpress.com/page/2/

Zé Luiz disse...

Que horror estão impondo a população, com medidas inócuas e de caráter autoritário. O dever dessa gente seria fazer testes em massa e tratamento de profilaxia com medicamentos que estão ajudando em vários estados como Belém do Pará. Mas está gente prefere o terror, o medo ao extremo. O tempo vai desmarcar esta escumalha que não tem competência nem para gerir um botequim....

Anônimo disse...

Na realidade a população de cordeirinhos aceitou de bico calado e com o rabo entre as pernas este absurdo. Se não tivessem aceitado, teriam posto para correr esta turma que se apossou das ruas, nos mesmos termos deles.

Anônimo disse...

Ricardinho é mais um amiguinho do ZAPELINO, JOEL ROBINSON E companhia...

Anônimo disse...

Fica em casa RICARDO, com o teu pingando na conta certinho e os outros na.merda

Anônimo disse...

O pior é que depois você vai ver o SEU imposto, você que mora longe da cidadezinha interiorana, ser usado para socorrer a economia da cidade que assistiu calada a implantação deste lockdown.

Anônimo disse...

Ridículo isso, definitivamente a Constituição foi rasgada, vilipendiada, desonrada, não basta os ministros do stf(minúsculo mesmo) fazerem isso tds os dias, agora esses prefeitos de m.....tbm dando uma de ditadores, esse tipo de "coisa" só com Estado de Sítio pode ocorrer e o que mais me impressiona é a BRIGADA MILITAR, instituição historicamente legalista se prestar a um ato totalmente inconstitucional, estamos chegando ao fim do poço, quem viver verá. "LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"






Anônimo disse...



Curioso é que quando o povo pede intervenção militar eles não gostam, acham muito ruim. Isso que eles estão fazendo é tirania das bravas.
Ninguém vê o Presidente Bolsonaro tiranizar, atacar ninguém. Pelo contrário, ele é que defende a liberdade.
Quem é contra os militares estão à serviço de estrangeiros e deveriam serem expulsos do nosso país.





Ze do Embau disse...

Ja morei nesse anus-do-mundo.La so tem 3 classes sociais-arrozeiros e latifundiarios,barnabes esquerdistas e o resto he a rale.Todos se encontram na Praia do Laranjal nos fins-de-semana.

Anônimo disse...

Queria ver se fosso ordem do Bolsonaro... Ditadura, nazistas, facista e todo aquele mimimi. Nós vimos o que queremos ver.. Resumo

Anônimo disse...

Pesquise wo2020060606 e depois me responde aqui o que acha, seu jumento!

Anônimo disse...

Mas vão pastar seus peteba burros

Anônimo disse...

É insano o que está acontecendo em Pelotas. O índice de contaminados vai aumentar exponencialmente. A possibilidade de pessoas contaminadas, convivendo em espaços fechados durante todo esse tempo, é muito maior. Veremos isso dentro de poucos dias.

Anônimo disse...

Anônimo 13:24, os que mencionaste fazem parte do MBL, atual Movimento Bum Bum Livre, gentalha da pior espécie, renegados da sociedade!

Anônimo disse...

PELOTAS É POLO PRODUTOR, PRODUTOR DE VIADOS HUAHUAHUA 💩

Anônimo disse...

Campo de concentração patrocinado por esquerdopatas.

Anônimo disse...

Cidade de bosta, só tem funcionários públicos federais.

Anônimo disse...

Esse povo gosta dum cabresto!!! Afff...

Anônimo disse...

Que troço esquisito na cidade em que nasci!! Sirene intermitente, carros da segurança pública por todos os lados!! Avenida Bento Gonçalves sitiada, eeeiitta Paula e UFPEL!!

Anônimo disse...

a prefeitura fecha o hospital de campanha e na mesma semana ,impõe a ditadura da republica de pelotas , com atos draconianos , os vereadores tem que afastar essa administração . o ovo da serpente esta chocando .

Anônimo disse...

Em Pelotas o que falta e homem, veja a prefeita e o governador de onde foi criados, uma cidade vergonha.

ganhatudo disse...

Povo que não tem virtude acaba por ser escravo.
É o que diz o Hino Riograndense.
Será que o povo de Pelotas está mostrando virtude?
Está mais para covardia?
Vergonhosa a demonstração policial. Polícia existe para combater o crime e proteger os cidadãos de bem, a grande maioria. Diz o lema: Servir e Proteger.
Só mostra que o povo foi coagido, pois se estivesse de acordo essa demonstração de força não seria necessária.
E tem quem defenda. Só para os outros.
Precisamos de Liberdade e respeito ao Livre arbítrio de cada cidadão.

Anônimo disse...

PELOTAS RS em uma noite fria, em meio as brumas da noite um triste lamento, era o toque de recolher, ou quem sabe um ataque aéreo,não meus amigos um toque sinistro lembrando eventos que aconteceram na Europa no seculo passado , e em qualquer local onde impere a ideologia professada pelos czaristas (hoje se intitulam social democratas, socialistas Fabianos) isso é normal ,não para nós liberais, mais para os ouvidos dessa gente é música eles sentem prazer em oprimir os outros,dizer que mandam, botam a polícia em cima de cidadãos de bem, é bem assim que começam ou destruímos o ovo da serpente agora ou não será mais possível.

Anônimo disse...

quero ver se tem um vereador peitudo para propor o afastamento dessa prefeitura .do contrario serão coniventes e não merecem ser reeleitos ou covardes também não merecem ser reeleitos .

Anônimo disse...

Pelotense em peleias sempre treme as perninhas, desde a revolução Farroupilha já mostravam que eram "mãezinhas, almofadinhas" tudo com a desculpa de que eram "refinados"! Para não serem pegos pelos farroupilhas, pediram socorro aos machões do Império, agora estão se auto-destruindo sob as ordens de Joãozinho Tranca-Ruas, chefão do Dudu Milk e desta destrambelhada prefeita, que, ou são muito burros ou estão sendo muito bem remunerados para destruir sua economia e seu povo! Ou alguém tem noção de QUANTOS CAMINHÕES DE DINHEIRO o PCC chinês daria para acabar com a economia do Brasil, que, desvalorizado completamente seria um prato feito para ser comprado a troco de bananas pelos chineses??? Sob este aspecto, a prefeita e Eduardo Milk estão se saindo melhor que a encomenda para os chineses!

Emmanuel disse...

Está na hora de mandar para a prisão os governadores e prefeitos irresponsáveis ....

Anônimo disse...

População inteligente atende as orientações de seus dirigentes,

a Coreia do Norte deve ser o país com o maior numero de intelijemtes do mundo...

la todo mundo faz isso ai...

e ainda precisa fingir que esta chorando quando o "grande lider dirigente" morre...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba das RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 12:31 é um caso típico!!!

Além de ser um analfabeto, vide "atodatas", "ótibos!, "vitude", "desão" e "ve", elle esquece que "distanciamento social" não garante nada!!!

Vide Nova York!!!

Anônimo disse...

Que vergonha. Que absurdo. Que imbecilidade. Se fosse o Bolsonaro eles já estavam no stf pedindo o impeachment dele. Comunistas enlouquecidos. Essa mulher deveria ser prefeita na China, para ver se ela comete um desatino desses por conta própria
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Queria ver este governador pútrido valer toda esta arrogância que tem contra gente DESARMADA, caçar os bandidos petistas que com ele estão mancomunados. PODRE, TUA HISTÓRIA É TRISTE.

Anônimo disse...

Essa quadrilha de corruPTos querem acabar com a economia do Brasil. Não esqueçam eles voltarão em 2022, de qualquer jeito. Procurem saber quem será o presidente do TSE em 2022 e saberão quem será eleito.

Anônimo disse...

É uma lástima que a prefeita tenha embarcado na cantilena do "reitor sabidão", aquele que tem solução para todos os estados e municípios, mas não sabe o que fazer para reabrir a UFPel, até hoje fechada e sem perspectiva.

Anônimo disse...

👍

José Corrêa disse...

E depois é o Bolsonaro que é fascista, ditador, etc!!!

Anônimo disse...

Fiquem em casa e morra de fome!!!

Anônimo disse...

Como pode ??? Tem lugar que não vai pra frente

morte aos petistas disse...


O comentário 1 deve ser de um esquerdopata funcionário público que não precisa trabalhar, já que ganha sem fazer nada. E as pessoas que precisam trabalhar? A universidade de pelotas e dirigida por um petista vagabundo que não sabe o que diz. Prove que ficar em casa ajuda, seus fdp?

José Corrêa disse...

E o reitor da UFPel, "eçpeçializta" em vírus chinês, deve estar aplaudindo de pé até agora!!!

Unknown disse...

Cito mais duas provas de que lockdow não tem eficacia: a Argentina está em lockdow há meses e os numeros de contaminação e mitw só aumentam por la. Outo exemplo e cuba quw retringiu agora mais duramebtw a quarentena porque os nu.eros voltaram a subir na ilha da fantasia.

Unknown disse...

Fake https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3176629509123947&id=100003307878391

Anônimo disse...

Pelotas será conhecida por criar o 1o. campo de concentração para sua população.

Anônimo disse...

Uma vergonha! Vai receber a resposta nas urnas.

Anônimo disse...

Foi ouvir o reitor de esquerda, agora não se reelege mais. A Deus Querida!

Anônimo disse...

Uma vergonha a Brigada participar dessa pataquada.

Anônimo disse...

E a camara de vereadores? Vai deixar por isso mesmo? Ou os veriadores estão só pensando em se reeleger?

Anônimo disse...

Vai ter a resposta nas urnas.

Anônimo disse...

Pelotas, uma cidade sem futuro.
Grande concentração de renda e uma periferia enorme de pobreza.

Anônimo disse...

Paula usou o dinheiro que Bolsonaro mandou, para pagar a folha, agora coloca terror na população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/