Leitor americano deste blog denuncia, indignado, censura imposta a este blog pelo Twitter

Trata-se de uma denúncia grave, porque o Twitter censura sem defesa prévia e sem qualquer aviso todas as tentativas de leitores deste blog que tentam replicar notas publicadas. No link a seguir, você poderá ouvir a conversa que o leitor americano teve com o editor, hoje, via Whats App. Ele está indignado com o ato de banditismo midiático.

22 comentários:

Joel Robinson disse...

TEM QUE INVESTIGAR MELHOR. COMO CENSURAR UM BLOG PELO TWITTER? NÃO PODE.

ACHO QUE TEM FURO. SÓ SE ALGUÉM POSTOU ALGO NO PRÓPRIO TWITTER...

CENSURA NEVER MORE.

Zatron disse...

REPETINDO PELA ENÉSIMA VEZ, POIS DIZEM QUE ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA (OU CABEÇA) TANTO BATE ATÉ QUE FURA:

VCS NÃO GOSTAM DE OUVIR FALAR EM GUERRA NÉ? AZAR, VAI RESPINGAR PRÁ TODO MUNDO LOGO ADIANTE,

QUEM SE ALIA E COLABORA COM TRAMA INTERNACIONAL CONTRA A NAÇÃO É TRAIDOR, COMETE CRIME CONTRA A LEI DE SEGURANÇA NACIONAL, É LEI MARCIAL E PENA CAPITAL. PRÁ QUEM ESTÁ DORMINDO E AINDA NÃO PERCEBEU, ESTAMOS EM GUERRA E AGORA ELA JÁ COMEÇOU A DAR SEUS SINAIS TRADICIONAIS (BEIRUT) PARA AQUELES QUE INSISTEM EM CONTINUAR COM ESCAPISMOS ALIENANTES. VAI SOBRAR PRÁ TODO MUNDO SIM, MAIS CEDO OU MAIS TARDE. O PRESIDENTE NÃO É NOSSO PRINCIPAL PROBLEMA, NÃO ESTÃO VENDO O RESTO.
A IMPRENSA TODA ESTÁ A SERVIÇO DE INIMIGO NACIONAL, POBRE DE QUEM CONTINUAR ACREDITANDO NELA E DANDO A IMPORTÂNCIA QUE ELA JÁ NÃO TEM MAIS. A SURPRESA SERÁ GRANDE!
CADA UM QUE FIQUE NA SUA BOLHA PREDILETA, SÓ TORÇA PARA ELA NÃO ARREBENTAR DE REPENTE. VOCÊ TEM CERTEZA QUE O MAPA DA MINA QUE VOCÊ ACREDITA É O VERDADEIRO?

Anônimo disse...

Políbio, se o teu blog atacasse o governo Bolsonaro nada disso aconteceria. Pode ser coisa de maluco, mas estou torcendo que cassem a chapa Bolsonaro/Mourão, e empossem um elemento desse partido quadrilha corruPTo, de repente, não mais que de repente, como diz o poeta, tudo no Brasil voltará ao normal, até o corona, virus chinês, deixará de matar tanto e a globolixo voltará a falar só de novela, futebol, BBB...........

Anônimo disse...

segundo um comentarista aqui, é tudo empresa privada, podem banir quem eles quiserem mesmo sem que haja qualquer crime cometido...

agora deram pra confundir ditadura com direito privado...

as tvs, que sao concessoes publicas, ja vem fazendo isso, filtram os convidados, os tais "especialistas" (que curiosamente sempre concordam com a opiniao da emissora), o que é um completo absurdo...

Anônimo disse...

Censura na cara dura.
Sou discreta, não sou poeta
mas em 70, falavam que tinha ditadura.
Alguma coisa errada não está certa.


A vdd é que no regime militar não tinha : lockdown, toque de recolher, proibição de reunião (rebatizada: aglomeração)
A censura não proibia a exibição: só classificava o "filme, novela, livro, etc" ( obra artística) por idade!
Oh ditadura liberal da porra !
Hj o STF é muuuuito mais autoritário!
E nem são milicos.
Calculem a hora que tiverem força armadas própria - POR QUE CAMINHA-Se para isso. Não vê quem não quer.

José Carlos Bortoloti disse...

Sou tgeu maior divulgador no Twitter, e desde 2013 te aviso:
O Twitter, não permite endereços de blogs com patrocinios.

Mas, divulgo com tua arroba que é mesma coisa

Abraços

@ProfeBorto

Passo Fundo/RS

Renato disse...

Quando retitava a favor de Trump e de conservadores durante aqueles atos de terrorismo provocados pelos antifas meu twiter foi bloqueado e tive que provar que não era um robo. Claro que é censura ,não se enganem as redes sociais são comandadas por globalistas que se passam por democratas.

Anônimo disse...



Seu blog é prejudicial porque denuncia bandidos. É uma absurdo. Tem que ser feito alguma coisa.

Anônimo disse...

Agora sabemos o que fazem aqui joeis, chrises, Ricardos e zapelinos ,são meros fiscais dos inquisidores. Tem tanto medo da verdade que denunciam a tudo e a todos como ameaçadores, perigosos e provocadores. Para este pessoal, bons são os estupradores, os pedófilos, os burros,os que são doutrináveis, os ignorantes , os manipuláveis,os mentirosos o que inclui direto os esquerdistas, os bandidos normais e do colarinho branco, os mentirosos a soldo e deturpadores da mídia, os traficantes e os assassinos. Todos os outros são maus, muito maus.

sisquici disse...

Sr Braga, faz semanas que o twitter lhe bloqueou. O jeito é lhe dar crédito e copiar parte de seu texto.

Anônimo disse...

Já pulei fora do twitter facebook e whatsapp. Usando outras redes. Boicote dói no bolso.

Anônimo disse...

O Eixo do mal têm muitos tentáculos.

Anônimo disse...

É só para de espalhar fakenws, que o twiter libera a conta.

Anônimo disse...

O GUIZO NO PESCOÇO DO CIDADÃO!
------------------------------

POLIBIO ,VÁRIAS VEZES QUE VOU CLICAR NO "PUBLICAR" ,PERCO O ESCRITO POIS SOME E VEM "ERRO" E COISA E TAL.SERIA AÇÃO DE CENSURA ANTECIPADO? AS VEZES ACEITA MAS NÃO É PUBLICADO.

AGORA MESMO QUANDO ESTAVA POSTANDO SOBRE A PANDEMIA ,QUE O POVO ESTA SENDO TOCADO QUE NEM GADO PARA A VACINA, A MENTIRA DA SALVAÇÃO, A VACINA QUE PODE MATAR E ESCRAVIZAR O VIVENTE E TAMBÉM DA INDUÇÃO AS MOEDAS DIGITAIS AS CRIPTOMOEDAS E DETRIMENTO DO OURO QUE DIZEM NÃO VAI VALER NADA. kkkkkkk

AS ENGANAÇÕES: A VACINA E AS CRIPTOMOEDAS EM DETRIMENTO DO OURO, E O CHIPAMENTO ,CADA PESSOA UM CHIP. JUNTO COM A VACINA,"PARA O BEM DA PESSOA",CLARO DIZEM.

COMO FALOU XI JIPPING:

"VAMOS IMPOR AO MUNDO O MODO DE VIDA CHINES"

E ESTÃO, NO MELHOR ESTILO COM MEDO E TERROR.

A IGREJA CATÓLICA NÃO CONSEGUIA OBEDIÊNCIA DOS "FIÉIS" ENTÃO INV ENTOU O DIABO! SIM INVENTOU O DIABO,O INFERNO ,OU SEJA MEDO E TERROR. ATÉ HOJE FUNCIONA.

ganhatudo disse...

Pois olha. É verdade. Já tentei compartilhar notícias do blog e não foram aceitas.
É a maior campanha contra os conservadores.
Agora mesmo tentei compartilhar esta notícia e olha o que respondera,m:
"Algo deu errado, mas não se preocupe. Vamos tentar novamente."
Já aconteceu diversas vezes.
Achava que poderia ser algum erro na descrição e configuração da mensagem, mas pela notícia desse leitor só pode ser censura mesmo.

ganhatudo disse...


Retuitei e veja a resposta:
"Não é possível concluir essa solicitação porque esse link foi identificado pelo Twitter ou pelos nossos parceiros como potencialmente prejudicial. Acesse a Central de Ajuda para saber mais."

Unknown disse...

Não desista, continue com sua coragem de sempre, é difícil, mas eles cairão.

Unknown disse...

Parece que os conservadores e a direita vai ter que vencer também as plataformas esquerdistas. Então, venceremos também. Não sou dos que ficam catalogando o que foi negativo . Vamos em frente continuar a colecionar vitórias. Foi assim e é assim há cerca de cinco anos. Fizemos o considerado impossivel: retiramos o.pt do poder, apoiamos fartamente a lava jato e figurões da política e do empresariado foram julgados, condenados e presos( não importa se alguns deles ficaram apenas dois anos ou três anos. Foram reconhecidos com culpado pelas falcatruas) elegemos um deputado do baixo clero conservador, derrotando o status que, o sistema com seu poder; colocamos o pensamento da direita em evidência e assumimos, sem qualquer vergonha. Foram muitas a s vitórias em cinco anos. Naturalmente haveria a reação do mecanismo e sentiremos , algumas vezes , a angústia de uma sensação de retrocessomas não é. Prossigamos. Bolsonaro tem tudo para emplacatmaos quatro anos em 2022 e vamos continuar do.inandonas ruas e as redes sociais, debatendo os princípios e valores do conservadorismo. Venceremos a perseguição dessas plataformas de esquerda..

Anônimo disse...

Adiante-me e censurei o Twitter aqui em cada. Fui para o GAB e Parler.

Anônimo disse...

Pensou diferente, censura, censura, twitter, censura, Facebook, censura, inteligente, censura. Já estupradores, assassinos, pedófilos, criminosos do colarinho branco, ex-presidiários, traidores, covardes, antifa (comunistas), traficantes, hacker do mal, corruptos e afins tem tratamento diferenciado, sem censura, sem censura..... Sou um robô, ihhh, censura, censura, censura........

Claudio Omar disse...

Bom dia! Um comentário meu, alguns dias atrás, também não foi publicado. A mensagem automática dizia que "não sou autorizado". Vamos ver se agora o blogger publica!

Claudio Omar disse...

Meus comentários, que não são ofensivos, continuam sendo bloqueados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/