Heloísa Bolsonaro conta que se curou do coronavírus. E lista os remédios que usou durante o tratamento.

A gaúcha Heloísa Bolsonaro, mulher do deputado Eduardo Bolsonaro, está curada do vírus chinês do qual foi infectada em 28 de julho.

Ela usou as redes sociais para listar os medicamentos que usou nas diversas fases da doença:

- Tylenol.
-  Corticoides
- Azitromicina
- Rocefin
- Cloxane (anticoagulante para evitar trombose placentária, já que ela está no sexto mês de gravidez)

O deputado também foi testado mais de uma vez e sempre deu negativo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nostradamus Parte 1 -Estou só pegando os números da realidade de hoje , nada de opiniões, ideologias ou chutometria. Estamos hoje dia 09-08-2020 no mundo com 720.000 mortes pelo vírus chinês em uma população de 7.500.000.000 habitantes. Isto dá 0,009% da população(segue)

Anônimo disse...

Nostradamus Parte 2 - Vamos supor pessimistamente que ainda morram 3 vezes isto até o final da pandemia, ou seja 2.160.000 de mortes. Isto será 0,028% da população do planeta. Sabem quantas pessoas morrem anualmente no planeta? 56.000.000, o que dá 0,74% do total de pessoas mortas e que o foram pelo COVID (segue)

Anônimo disse...

Nostradamus Parte 3 - Pegando os dados e calculando, para este ano de 2020 teremos 3,68% de todas mortes sendo causadas pelo vírus chinês e os outros 96,32% serão por outras causas. Finalizando, pessimistamente, a cada 26,1 mortes, apenas uma será pelo vírus chinês. Mas há um efeito colateral monstruosamente perverso por causa das medidas tomadas querendo "proteger" as populações(segue)

Anônimo disse...

Nostradamus Parte 4- Nos próximos anos teremos muitos milhões de mortes extras por outras causas. Os hospitais e remédios serão os maiores negócios do planeta por anos, e além disso o de coveiros, cemitérios, caixões e coroas de flores. Gastaremos fortunas com médicos e remédios.
Exemplificando, um tratamento medicamentoso normal de alto nível para hiperplasia inicial da próstata que há pouco custava ao todo em 2 anos o valor de R$3.600,00 , agora já custa R$4.800,00 , isto se pela demora no diagnóstico não evoluir para uma cirurgia de câncer na próstata, o que dará um valor muitíssimo maior e cheio de sequelas, senão levando até a morte.(segue)

Anônimo disse...

Nostradamus parte final - Obrigado mídia apocalíptica que tomou como fontes "cientistas(?)" baseados em modelos matemáticos com 95% de erro, onde até pajés teriam melhores resultados! Obrigado STF e parlamentares por colocarem decisões graves, nas mãos de pessoas que não seriam algumas delas nem confiáveis para porteiros de bordéis. Nunca vivemos com tanta desinformação, tanta mentira , pois as assim chamadas fake news não passam das mentiras dos últimos 8.600 anos da escrita dos humanos, só que agora com uma hipócrita roupagem para tentar criminalizar quem simplesmente pensa inteligente, com embasamento e livremente.

Anônimo disse...

Desconheço uma única pessoa que queira manter sigilo sobre o que tomou, seja cloroquina ou não, com exceção dos de má fé, ou de médicos que se escondem sob o manto do sigilo, já que não é divulgado o nome dos pacientes. Bastaria dizer que, de acordo com o caso, receita a cloroquina ou não.

Anônimo disse...

Ué e não tomou o "remédio" do sogro???

Anônimo disse...

Cloroquina não né?

Anônimo disse...

Covid estando grávida deve ser duplamente angustiante. Felizmente se curou.

Anônimo disse...

Brasileiro tem essa mania de se automedicar, e além, disso receitar.
Tudo médicos. Nunca leram um livro sequer.

Anônimo disse...

Não. Cada caso é um caso. O médico pode não ter recomendado.

Anônimo disse...

Pra que médico? O Mito mandou tomar cloroquina, tá resolvido.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Esta é uma mais prova que a relação médico paciente deve ser visto caso a caso , se Heloisa não tomou os remédios ditos como cura precose é porque a relação médico paciente foi assim estabelecida. Super positivo. O negativo é jornalista ficar gritanto que existe tratamento preventivo e insulflando a população a tomarem medicamentos preventivamente, usando estes argumentos de forma politica e não técnica. A cada dia que passa isto fica visivel. Pena que ainda temos uma grande parcela da população que é desinformada que segue estes "gurus".

Joel Robinson disse...

Ué e não tomou o "remédio" do sogro???

pelo coquetel não é covid-19 é outra coisa...cade o laudo dos médicos, pedem do governador mas não deles???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/