Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, proíbe uso do Kit Covid

Sirotsky usou hidroxicloroquina na Moinhoe e ficou curado, mas agora o hospital proíbe seu uso.

Em regime de home office, o CEO do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, acha que o pico da pandemia (não o achatamento da curva de infectados e de mortos, que demorará um pouco mais), só ocorrerá dentro de um mês em Porto Alegre.

Há controvérsia.

O deputado Osmar Terra acha que o pico já chegou e também o achatamento da curva de infectados e mortos. Pico e achatamento não significam situações igual a zero, como imaginam boçais, ignorantes e mal intencionados, mas apenas que a curva de infectados e de óbitos parou de crescer em igual número e velocidade.

O Moinhos de Vento é o maior e mais importante hospital de referência para tratamento de vírus chinês.

O hospital baixou um protocolo com recomendação para que seus médicos não usem o Kit Covid, o mesmo que ali no próprio Moinhos curou gente como o dono da RBS, Nelson Sirotsky.

43 comentários:

Oswald disse...

Indústria da morte.

Anônimo disse...

Como é que o hospital moinhos vai lucrar se utilizar uma medicação barata que dispensa internação?

Anônimo disse...



Quem proíbe a cura da doença com o kit, deveria ser processada por crimes contra a humanidade. Não conseguimos entender o porquê a resistência em usar o medicamento que salva vidas.


RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Editor, o senhor Osmar Terra ja fez mais previsões que Zora Hionára e errou todas, por favor, esqueça este assunto , foque seus comentários na politica , economia, etc assuntos que estão alinhados com seus conhecimentos, e seus leitores, medicina não é sua praia , bem como não use a medicina para defenter os interesses do Presidente da Republica e seus simpatizantes, viva a democracia. Mas por favor deixe a medicina e seus aspectos técnicos e cientificos fora de polemica.

Anônimo disse...

Dentro do hospital, com pacientes graves tecnicamente se justifica, mas autoritariamente proibir médicos de fazerem pelas suas percepções clínicas diárias o que pode pelo menos minimizar problemas ou dar esperança ao menos e assim cumprirem o que fizeram em juramento ao se formarem, aí é demais. Ninguém tem o direito de roubar esperança, é um ato grave contra a humanidade toda.

Anônimo disse...

Esse Moinhos de Vento é de comunistas! Hahahahah

Joel Robinson disse...

Queremos saber também sobre os médicos do Bolsonerus e sua turma bem como o receituário. Se vale para um vale para todos???

não vem dizer que é SN...

Anônimo disse...

Ano passado fiz exame cardíaco no HMV. O equipamento estava estragado e mesmo assim realizaram o exame. Como camcelariam pois havia pessoas de cidades muito distantes de Porto Alegre? Resultado: infarto. Tive que fazer tomografia das coronárias e o resultado foi ok, sem problemas. A máfia dos professores da UFRGS e Hospital de Clínicas tomou conta do HMV.

Joel Robinson disse...

larga o pé do Hmv , são todos uns comunistas...

Anônimo disse...

Negam o kit covid para a população mas quando o bicho pega os médicos eles usam a Hidroxicloroquina como fizeram o médico infectologista Dr. David Uip (ex secretário de saúde do Traidória lobista do Partido Comunista chines em SP) e o médico Dr. Roberto Khalil do Hospital Sírio Libanês!!

Anônimo disse...

Não foi lá que instalaram trezentas UTI recentemente?
Tem que tirar o investimento, pra bolas. Se tomar o kit COVID não é preciso internar. Capiche?

Anônimo disse...

Desde quando Osmar Terra acerta alguma coisa? - o que ele entende de curva, se é terraplanista?

Anônimo disse...


Mohamed ... curando sirotsky ???

🤣💪🤝🙏🏻

Anônimo disse...

Será que os médicos seguirão um protocolo tendencioso e que tira suas liberdades de prescrever como médicos, será que lembrar-se-ão do juramento de Hipócrates , ou seria de hipócritas, bom, quer viver verá(se usar cloroquina). "LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"

Anônimo disse...

Poxa... o que será que rolou?

ZAPELINO B disse...

Das curvas da Micheque, quem sabe?

Murilo disse...

Remédio barato não dá lucro ...
Simples assim !

Anônimo disse...

Que vergonha desse hospital, comunistas! Fiz meu plano de saúde pensando em ter o melhor dos atendimentos, e agora descubro que o negócio deles é fazer política! Assim como Porto Alegre e RS, a mentalidade e prática marxista tb dominou este hospital! VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!

Cris disse...

O "cobaião" está sendo monitorado...

Leandro disse...

Parabéns. Disse tudo. Com vidas não se brinca e muito menos ser motivo de politicagem.

Emmanuel disse...

Em resumo ... esse hospital está em clara omissão de socorro a quem lhes procura ... Isso tem nome!

paulobon disse...

Criar comprovadamente um vírus e laboratório e determinar um protocolo que permita a sua rápida disseminação utilizando o terror ao mesmo tempo que se omite estudos e se ignora alternativas de tratamento causa repulsa e desconfianças.

Anônimo disse...

Osmar Trevas errou todas até aqui. Não cansa de dar vexame e fazer previsões erradas. Pacientes graves não podem tomar cloroquina, até agora tem gente que não entende. E quem tem doença cardiaca também não. Acha que todo mundo é o Bozo que faz 3 eletros por dia e tem equipe médica de cabeceira?

Anônimo disse...

Fica na tua cara

Anônimo disse...

Mesmo sendo um paiente cardíaco presvcreve-se a hidroxicloroquina. Ele tem pelo menos uma chance de viver. Se não der a HCQ o paciente vai morrer. Essa é a escolha que o médico tem. Se não prescrever HCQ está condenando o paciente.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 11:54 não sabe que os MÉDICOS David Uip e Robert Kallil Filho, infectados com vírus chinês, tomaram hidroxicloroquina e se curaram???

Ah, é porque eles são do estado desgovernado pelo #Traidória, do mesmo partido do Dudu Milk!!!

médicos idiotas e boçais disse...


Agora o pico é para daqui um mês e depois para um mês adiante. A quem interessa este negócio de pico? S´~o para vagabundos e canalhas esquerdoptas que querem destruir nossa nação e estes médioco idiotas.

Estamos procurando o pico deste abril e vamos achá-lo quando?

JOÃO RENI DA FÉ disse...

Pelo que sei o Osmar Terra é médico e não um simples politico.

junior milk disse...

Deu na mosca! Exatamente isso!!!👏👏👏

Unknown disse...

Será que os grandes laboratórios.partivipam.disso, dessa proibição? As vezes só posso.pensar nistonpois conceber hospital proibindo se utilizar algo que tem.curado.ou que não tem.contraindicacao numa.doenca que não existe vacina, donoenso.que tem.muiyo dinheiro rolando ai..medicos tem a liberdade dw passar a receita. Abdurfo isso

Anônimo disse...

Está muito estranho tudo isso.

O laboratório EMS faz publicidade no jornal do SBT e este jornal já fez duas reportagens, recentemente, dizendo que a OMS proibiu o uso da hidroxicloroquina por conta de uma pesquisa. Ao que me consta a OMS já voltou atrás sobre esta pesquisa.
Estaria o laboratório patrocinando boicote ao seu próprio remédio?

Anônimo disse...

Ditado antigo. CAMINHÃO PARADO NÃO GANHA FRETE.

Hospital vazio não fatura os leitos disponíveis. Melhor entubar. O faturamento é bem maior.

Ultra 8 disse...

ALGUM JORNALISTA JÁ PERGUNTOU AOS PROPRIETÁRIOS DE FUNERÁRIAS SE ELES ESTÃO LUCRANDO COM OS ALUDIDOS MORTOS???

CLARO QUE NÃO, TODOS DIZEM QUE ESTÁ TUDO IGUAL POIS TODOS RECEBEM A LISTA DOS MORTOS ATUALIZADAS PELA PREFEITURA.

PARA MEDIR O VOLUME DE MORTOS NA CIDADE É SÓ PERGUNTAR AS FUNERÁRIAS...

Bethy disse...

Sr Ricardo, Osmar Terra é muito competente e vc deveria preservar pela vida,

Anônimo disse...

É a indústria do terror e da morte. Vejam o site da Sec. da Saúde do RS, a curva já se achatou, há a cada dia menos infectados e mortes. Está lá, claro como água. Mas continuam a pregar o terror para dominar a população. E o Moinhos de Vento há tempo se transformou num lixo, deixam os pacientes com febre esperando o dia todo numa salinha apertada. Já deixou de ser o hospital referência. Nos Estados e países que adotaram o protocolo da Hidroxicloroquina as mortes são mínimas. A Índia tem mais de 6 vezes a população do Brasil, a maioria do povo vive na miséria, muitos em favelas sujas e apertadas, além de serem vizinhos da China. Pois bem, a mortalidade naquele país é mais de 12 vezes menor que no Brasil pois lá se usa a HCQ como tratamento e também como prevenção.

Anônimo disse...



Que decepção com Moinhos de Vento!!

Não permitir nem direito de escolha. Nem ligar pra o Hospital São Miguel Arcanjo de Gramado...

Qual o medicamento que estão usando então?!

Tylenol com água??

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Bethy bom dia, não questionei a competencia do Dr. Osmar Terra como médico ou gestor publico , mas sim suas previsões em datas e número de ótidos , que sempre foi enfático em dar datas de pico e números que óbitos que nunca se concretizaram pelo contrário, a ainda sentenciou quando a pandemia teria passado. Não tenho nenhuma posição politica simplemente defendo a verdade sem ser de direita ou esquerda, mas a verdade , e a vida sempre estará em primeiro lugar. Sem vida não haverá crescimento economico. Em minha empresa somos 19.0 mil fucionários e isto estamos priorizando , depois vamos buscar a recuperação dos resultados destes ultimos meses.

cristian disse...

Norte dando de relho no Sul, aqui ainda discutindo e proibindo médicos de salvar pessoas. Isso é um crime.

Ana L Goncalves disse...

Que falta de respeito!! Tens provas?? Poderás ser chamado para provar!!! Cuidado!!!! São pessoas com conduta ilibada....

Anônimo disse...

Canalhas.

Anônimo disse...

Se o Moinhos fez isso de verdade, há de se prender o responsável por essa arbitrariedade... Vai ser o maior tiro no pé desta instituição! Eu tenho Unimed com direito ao Moinhos, mas está proibido qualquer um da minha família, caso precise, baixar nesse hospital a partir de agora!
Ficou claro, "elles" querem que o paciente entre no estágio mais grave pra FATURAREM o máximo em cima dele e caso morra, embolsarem mais 19 mil por infectado (ou não)!

Unknown disse...

Meu filho e minha neta nasceram neste hospital , tinha eles como referencia de atendimento e prestação de serviço, mas chegou esta pandemia politica que nivelou tudo ! Religiao , credulo , raça, rico pobre , todos ficaram iguais ! Mas os politicos mau intencionados , estão fazendo sua parte , separando o bem do que eles fazem ate agora o mal , só poder , só dinheiro , só controle das pessoas para faturarem cada vez mais ! Lamentavel , macabro , desumano , uma quadrilha a serviço do mal ! Mas tudo certo ! Deus esta vendo e tomara as providencias que precisa ser tomada ! Os homens não aprendem livre arbítrio!
1 SETEMBRO 2020
DAVI RONAL TREIGUER

Anônimo disse...

Petista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/