Hospitais de Porto Alegre negam-se a dizer como tratam infectados por vírus chinês

O editor tentou arrancar de todos os principais hospitais de Porto Alegre, a informação sobre que tipo de prescrição seus médicos usam para tratar pacientes infectados por coronavírus.

Nenhum deles quis falar sobre isto.

A alegação é de que fornecer isto tipo de informação viola o sigilo profissional dos médicos e a intimidade dos pacientes.

Isto é falso e inaceitável.

O povo tem o direito de saber como seus médicos e seus hospitais tratam seus pacientes.

Hospitais como o de Gramado, Lajeado e Carazinho, por exemplo, não se negam a dizer o que fazem.

27 comentários:

Anônimo disse...

Mais mil e poucos mortos/dia pelo vírus chinês que em breve será debelado. O COVID mata nos grupos de risco, mas também criou e criará um enorme grupo de riscos "não contabilizados". O COVID provocará centenas de milhares de mortes por câncer não detectado, centenas de milhares de mortes e sequelados pelo coração e por derrames não atendidos na hora exata, por milhares de pessoas que ficaram cegas por falta de atendimento na hora necessária, por milhares de amputações de membros em diabéticos por falta de atendimento e por milhares de suicídios extras incentivados pelo catastrofismo midiático. Não faltarão depois, por anos, pacientes para fazerem quimioterapia, cirurgias do coração por falta de tratamento precoce e daí por diante, será um mercado em alta, e bota alta nisto. Querem mais? Infelizmente tem muito mais e por estes não fazem nem farão manifestações, serão holodomores individuais, sofridos, lentos, silenciosos e esquecidos....

Oswald disse...

Indústria da morte. Perfeitamente alinhados com a canalhada.

Anônimo disse...



Que coisa. É segredo de Estado?

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, conduta médica não é assunto para estar sendo comentado e muito menos ser publicado em blogg que não tem compromisso com a medicina , seu território é outro, os hospitais estão 100% corretos.

Anônimo disse...

De repente eles estão tratando outras doenças que nada tem a ver com covid 19! Mas como na divulgação está o corona , então eles nao podem informar que os remédios são para o coração, cancer, etc. Daí cai a casa!!!

Anônimo disse...

Seria uma falta grave, ofensa ao código de ética. Médicos sérios não divulgam essas informações. o senhor está tentando descobrir se estão prescrevendo cloroquina, não é? Lamentável.

Joel Robinson disse...

Queremos saber também quem são os médicos da turma do governo e o que eles realmente receitaram para a patuleia do Bolsonerus.

Com a mesma veemência peremptória, mostre tudo.

Unknown disse...

Bolsonaro não escondeu nada nunca e por opção se tratou com cloroquina, não é obrigatório, é escolha entre médico e paciente, não precisa politizar, usa quem quiser, é simples, até um esquerdopa acho que entende.

Anônimo disse...

VAI TE CATAR Lulopetista.

Anônimo disse...

Certamente são médicos e estão tratando seus pacientes - divulgar que remédios usam? - loucuras do colunista.....

Anônimo disse...

Não foi lá que instalaram trezentas UTI recentemente?
Tem que tirar o investimento, ora bolas. Se tomar o kit COVID não é preciso internar. Capiche?

Anônimo disse...

Essa gente é tão bandida que até um remédio serve para derrubar um governo.

Renato disse...

O Drausio Variola disse que o covid era uma gripe e que ninguem deveria se preocupar eu tenho o video para ele os idosos deveriam ter atenção; Das duas uma ou estão usando o kit covid sugerido popr Bolsonaro ou há tapeação,ou seja o cara tem problema no coração mas esta com covis,trata-se o coração e não cosvis,se o cara morreu ele não morreu por causa do coração e sim pelo covis,é a maior fraude na historia do mundo e varios governantes imprensa cientistas e medicos estão juntos.

Anônimo disse...

Ele tomou cloroquina o burro, vai pastar com o teu luladrao!!!

Ricardo disse...

É só analisar com cuidado a situação para perceber que esse vírus não tem nem 10% da gravidade que lhe é atribuída. É a farsa do século, montada pelos interessados em destruir os pilares da democracia e restringir as liberdades individuais.

Anônimo disse...

Blogger RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...
Prezado editor, conduta médica não é assunto para estar sendo comentado e muito menos ser publicado em blogg que não tem compromisso com a medicina , seu território é outro, os hospitais estão 100% corretos.

9 de agosto de 2020 11:49

Este blog envolve questões muito mais graves como as morais, de humanidade, respeito e esperança, assuntos estes sobre os quais tu reiteradamente mostras que não tem a menor ideia de quais sejam, certamente pela tua deformada formação moral onde os fins justificam os meios. Cai fora que aqui o nível está muito mais acima do que o teu e tu não tens condições de entender.

Anônimo disse...

Todos, sem exceção, usam a cloroquina ! Em off, todos os médicos são unânimes em admitir que, perderam os pacientes apenas quando deixaram para utilizá-la só nos últimos estágios, quando o pulmão já se encontrava com 75 % inviabilizado e coberto pelo vírus, exatamente igual a um arrecife completamente tomado pelas algas ! Não falam para não serem demitidos, uma vez que os hospitais não querem ser contrários ao que apregoam os governadores e prefeitos comunistas dos estados e cidades onde se localizam os estabelecimentos! Os próprios pacientes que conseguiram escapar só soltam esta informação para os parentes e amigos muito próximos e, quando em público, sem querer soltam tal informação, de imediato logo emendam dizendo ter sido “uma mistura de muitos medicamentos”. É uma verdadeira vergonha o que está simplesmente a acontecer! Simples assim!

Anônimo disse...

Para o gado bolsonarista aí e pra esse "jornalista" tem um tratamento bem adequado lá em Itajaí. Melhor se apressarem que já tem fila lá

paulobon disse...

O Ministério da Saúde e os Hospitais filantrópicos que são mantidos pelo SUS devem comprovar o quanto é devido à um médico pelo tratamento de um paciente que é diagnosticado com morte viral, sob pena de estar havendo uma série de mortes induzidas que deverão ser submetidas a necropsias.
Dizem que nos Estados Unidos cada médico recebe 13 mil dólares após cada diagnóstico.

paulobon disse...

O que provoca muita suspeição é a omissão da OMS em não determinar um protocolo médico preventivo antes que os sintomas se tornassem críticos recusando-se a aceitar o quite montado pelo grupo de médicos revoltados com o terrorismo das mortes nas incubaçoes das UTIs. Parece que havia uma estranha ansiedade para aumentar o número de casos fatais.

paulobon disse...

O que provoca muita suspeição é a omissão da OMS em não determinar um protocolo médico preventivo antes que os sintomas se tornassem críticos recusando-se a aceitar o quite montado pelo grupo de médicos revoltados com o terrorismo das mortes nas incubaçoes das UTIs. Parece que havia uma estranha ansiedade para aumentar o número de casos fatais.

Anônimo disse...

Existe um protocolo que chamo de "protocolo assassino". O médico que prescrever hidroxicloroquina é obrigado a internar o paciente e/ou fazer acompanhamento cardíaco. A mesma coisa com os anticoagulantes. Logo o médico, com centenas de pacientes para acompanhar, não prescreve. Foi o que acontenceu com o pai de 85 anos de um amigo que foi para hospital público e o médico disse que era "contra" a hidroxicloroquina e mandou o paciente para casa. Depois de uma semana o paciente passou mal e morreu a caminho do hospital.
A esquerda boicotou o uso da hidroxicloroquina para reservar mercado para as vacinas de Bill Gates, Oxford, GAVI, russos e chineses. Eles esperan faturar bilhões de dólares e não seria a hidroxicloroquina que não dá lucro para ninguém que iria estragar o negócio. Entenderam? O que ocorreu foi um verdadeiro genocício e essa gente pecisa ser responsabilizada.

Emmanuel disse...

Estariam eles sonegando medicação eficaz a seus pacientes ... e com isso induzindo à morte aqueles que os procuraram?
É bom ter isso em conta, porque é já que essa pasmaceira acaba, e aí ... muita gente vai ter que dar conta do que fez .. e do que não fez!

Anônimo disse...

Evidente que depende do paciente e das comorbidades que eles possuem.

Unknown disse...

O próprio nu.ero de mortos que os adeptos do fique em casa divulgam com afinco representa qurnquarentena não impede conta.inacao e mortes. O Brasil está cheio de estados e cidades que fizeram.o procedimento w não impediam os casos. Esta comprovado isso. Preciso coragem.para refazer o conceito. E depois de relaxar a quarentena alguns serão contaminados pois o vírus continua circulando. Tratamento precoce, higiene adequada, distanciamento social, que é diferente de reclusão por meses, máscaras (?) Este o caminho. A contaminação de rebanho fará o resto.

Anônimo disse...

Editor. Tenta descobrir quanto o SUS está pagando por leito de UTI de coronavírus.

Ultra 8 disse...

O CEPI do judeu, Bill Gates e a OMS sionista, são detentoras do vírus e da vacina já pronta para lucrar com o pânico gerado.

Número da patente do vírus da fundação Bill Gates de 2015: US-Patent 10130701

Jamais dirão como se curam os pacientes, pois a cura está na farmácia da esquina e eles não vão perder o lucro em cima da histeria fabricada.

Bill e seu parceiro chinês, George Gao de Wuhan, estão rindo da multidão histérica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/