Lula vai pedir a interdição de Sérgio Moro e da Lava Jato

Os advogados de Lula vão pedir ao STF a interdição de Sérgio Moro e da Lava Jato.

E também a anulação de todos os seus processos.

Não se sabe se Lula pedirá que o STF derrube Bolsonaro e o reintroduza ao Palácio do Planalto.

22 comentários:

Anônimo disse...

O doutor horroris causa própria vai ganhar atestado de idoneidade do supra sumo sem mesmo pedir, junto com o diploma de mais honesto do mundo.

Anônimo disse...

Não se iluda. Tudo está sendo armado para a anulação dos processos de Lula. Em 2022 ele vai se candidatar e vai ganhar de Bolsonaro. Com a benção de Augusto Aras. Judas Bolsonaro vai trazer Lula de volta.

Anônimo disse...



Palotti tem que falar ainda mais ...

Joel Robinson disse...

Claro com a ajuda do Aras , amigo do Bolsonerus, vai dar um tiro no pé. A petralharda não desiste. Também com a burrice atual são capazes de ganhar...

Anônimo disse...

Além de ser o mais honesto dos honestos, este ex-presidiário é o o mais presunçoso e sem noção de todos. Se ele pedir também a interdição do Lewandovski, do GM, do Moraes,do Mello e do Tóffoli pelas mesmas razões, aí eu acredito nele.....

Anônimo disse...

As esquerdas soltaram de novo a franga.....kkkkk

Anônimo disse...

E daí,ou alguém acha que este país vai mudar.

Ariel disse...

JÁ NÃO DUVIDO DE MAIS NADA....ENTRETANTO, NÃO ESQUEÇAM, EXISTE UMA JUSTIÇA MAIOR DO QUE A DO HOMEM E , ESSA, É INFALÍVEL!!!

Anônimo disse...



Gente, o que presenciamos nos últimos dias, a traição do Sergio Moro e o fato dele não investigar os tucanos e ainda sair do ministério acusando o Presidente Bolsonaro de fazer aquilo que ele estava fazendo que é interferir na Polícia Federal, nem sabemos o que dizer. Coisas estranhas como espionagem no Presidente, espionagem chinesa aconteceram. E são os fatos que presenciamos nos últimos dias.
Provou-se uma justiça seletiva.

Não somos Petistas, somos eleitores do Presidente Bolsonaro ou bolsonaristas como os tucanos nos chamam.

Mardição disse...

Lula precisa ir com urgência à ITAJAÍ fazer o tratamento com ozônio.

Anônimo disse...

Brasil.........O ladrão quer condenar o Juiz por ter colocado ele na cadeia.

Anônimo disse...

Em 2022 o presidente do TSE será o ministro alexandre de moraes. Sugiro que o Bolsonaro não se candidate a reeleição, o povo poderá dar mais votos em 2022 do que em 2018, MAS NÃO LEVARÁ. Qual é um candidato poderá vencer nas próximas eleições, em 2018 o TSE não mostrou a contagem parcial dos votos, somente a contagem final - e deu a mulher da mandioca, da estocagem de vento - quem foi o presidente do TSE...??? - dias toffoli.

Anônimo disse...

ALGUÉM TEM QUE MATAR O PORCO.

Anônimo disse...

O ano que será o ano da ressurreição do STF !

Cris disse...

É o Brasil "na chãããooo"...
Não se esqueçam de quando este senhor andava levando uma chuva de ovos em suas andanças pelo Brasil...
Desacredita-se uma nação para vê-la retornar ao "sonho de uma noite de verão" , ou se preferirem , ao estágio "como era verde nosso vale" de alguns, que já não existe mais..
É hora do Brasil seguir em frente... sem corruptos como o Lula e outros ( ainda encobertos pelas brumas de Avalon)...
O Brasil dos meninos da Lava Jato precisa vingar... para que o Brasil tenha uma chance de futuro...
Está na hora da "turma do xadrez no parque" cair na real...

Anônimo disse...

Está a caminho, é evidente que o objetivo final é anular todas as sentenças e os processo de Lula. O STF só está esperando o momento.
O STF já fez muito estrago. O que o Bolsonaro está esperandp para fechar esse antro de corrupçao? Não vai dar para esperar 10 anos, Bolso. Nem 5. Vai ter que tomar uma decisão logo!

ganhatudo disse...

Loucura Total.
Até parece liquidação.

morte aos petistas disse...


Mas ainda não mataram esta cobra peçonhenta do lula ladrão e seus advogados bichinhas assanhadas?

Anônimo disse...

Mas, o julgamento do Lula pelo Moro já foi anulado. Assim que Moro condenou Lula, Lula entrou com recurso, sendo julgado novamente em segunda instancia. E após novo veredicto "em segunda instancia", o julgamento de primeira instancia se torna "nulo".

Julgamento em segunda instancia.

"""Os juízes de primeiro grau são os responsáveis em processar e julgar ações em primeira instância. Após a sentença, caso uma das partes não concorde com a decisão do julgamento, ela tem o direito de ingressar com recurso em segunda instância. Nesse caso, o processo será julgado novamente, só que, dessa vez, por um colegiado de desembargadores,"""

Unknown disse...

O bbrasil ja sabe que o stf esta organizando a suspeicao de moro para deixar lula elegivel mas isso nao o inocentara. Mesmo can elando toda a lava jato e jogando mo lixo todas as milhares dw provas de todos os envolbidos e condenados, isto nao os tornara inocentes. O pais ja sabw quem eles aao. As provas firam contindentes e jilgadas por teres instancias , sendo duas colegiadas. Qualquer ação do stf já é manjada e não ter A efeito positivo, muito pelo contrário. Vai aumentar o apoio à Bolsonaro. Acho até que eleitores que se afastaram.do.oresidentw ir ao voltar a cerrar fileiras com ele. Mais que nunca , Bolsonaro. Vai ser interessante ver a surra que Lula levará se sair candidato contra o presidente rsrsrs

Anônimo disse...

Não duvidem.

O homem tem controle da maioria do STF.

Moro e Bolsonaro protagonizaram antipatias que vão facilitar uma decisão dos homens da lei".

Cris disse...

Santo Cristo !
Andaram distribuindo erva mate boliviana no kit covid?
Não teria sido o Bolsonaro que teria "traído" os brasileiros aos contribuir de forma significativa para o fim da Lava Jato?
Não teria sido o Bolsonaro que teria quebrado a promessa feita ao Moro de independência no combate à corrupção e formação de equipe?
E em relação as investigações envolvendo somente o PT... fica a pergunta:
Qual PT? O do Aécio Neves?
Quanto a espionagem referida, é algo tão destrambelhado que se fosse levada a sério a lógica desenvolvida pelo cidadão se chegaria a conclusão que todos os chefs de buffets contratados pelas embaixadas para festas também seriam cidadãos brasileiros cooptados para desempenharem tarefas de espionagem...
Contrato de trabalho é contrato de trabalho, my friend...
Assim não pode... assim não dá...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/