Dica do editor - Este vídeo sobre o Dia dos Pais viraliza nas redes sociais

5 comentários:

Anônimo disse...



Bacana. Passa uma mensagem muito boa para as crianças e adolescentes. Antigamente os pais podiam incentivar os filhos a aprenderem trabalhar desde cedo e hoje não pode mais. Só há incentivo para os filhos desrespeitarem os pais. E se o pai insiste em querer educar, ria atrito com o filho com apoio de autoridades. Está difícil viver no Brasil. E eles fazem isso não é porque tem pena da criança levar uma palmada, mas sim para usar os filhos rebeldes, inclusive no tráfico de drogas. Bando de canalhas.





Anônimo disse...

Dizer o quê...

Anônimo disse...



EMOÇÃO VERDADEIRA DIZ:

EXCELENTÍSSIMO EXEMPLO DE PUREZA, AMOR PELO PAI E MUITO COMOVENTE.

QUERIA EU SER NESTE MOMENTO UM MÉDIO EMPRESÁRIO, PARA DAR ESTUDO E UM AUXILIO MENSAL EM DINEHIRO PARA AJUDAR ESTA FAMÍLIA, E QDO CRESCER DARIA COM MJUITO ORGULHO UM EMPREGO EM MEU NEGÓCIO, COMO MERECEDÍSSIMO GRATIDÃO POR ESTA ATITUDE RAR´SSIMA E DE GRANDE PUREZA.
Q DEUS DÊ A ELE TUDO DE MELHOR COM MUITA SAÚDE E SABEDORIA, PARA ESTA GRANDE PÉROLA EXISTENTE NA INFÂNCIA.

SA´~UDE E PAZ A TODOS

Anônimo disse...

Meu Deus... tantos roubando tanto, não se sensibilizam vendo isso? Pensando bem, ladrão é o que tem nas ruas. Políticos e governantes são monstros, demônios, e contam com todas as minhas maldições. Não há o que seja ruim demais para eles. Antes que beatos e beatas me mandem abençoar, rezar por eles, em vez de amaldiçoar, que leiam o salmo 118, onde o salmista diz bem claro a Deus: “maldito seja quem transgride a Vossa lei”. Assim seja!

Anônimo disse...




Pira Maria do ossário...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/