STF solta mais três políticos presos por corrupção

O soltador geral de políticos presos e que se chama Gilmar Mendes, soltou outros 3 acusados de praticar desvios em verbas federais destinadas à área da saúde.

São o ex-presidente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) Rodrigo Sérgio Dias, o presidente Juceg (Junta Comercial de Goiás), Rafael Bastos Lousa Vieira, e o médico Guilherme Franco Netto.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão de Gilmar Mendes.

11 comentários:

Murilo disse...

Para o STF não existem corruptos no Brasil, apenas pessoas bem intencionadas mal compreendidas .

Anônimo disse...



O que o povo brasileiro tem que fazer para se livrar de criminosos disfarçados de ministros do Supremo Tribunal Federal? Ultimamente não se pode nem falar a verdade sobre esses ministros que são perseguidos.
O comportamento, as atitudes falam por si.

Zatron disse...

QUEM SE ALIA E COLABORA COM TRAMA INTERNACIONAL CONTRA A NAÇÃO É TRAIDOR, COMETE CRIME CONTRA A LEI DE SEGURANÇA NACIONAL, É LEI MARCIAL E PENA CAPITAL. PRÁ QUEM ESTÁ DORMINDO E AINDA NÃO PERCEBEU, ESTAMOS EM GUERRA E AGORA ELA JÁ COMEÇOU A DAR SEUS SINAIS TRADICIONAIS (BEIRUT) PARA AQUELES QUE INSISTEM EM CONTINUAR COM ESCAPISMOS ALIENANTES. VAI SOBRAR PRÁ TODO MUNDO SIM, MAIS CEDO OU MAIS TARDE. O PRESIDENTE NÃO É NOSSO PRINCIPAL PROBLEMA, NÃO ESTÃO VENDO O RESTO.
A IMPRENSA TODA ESTÁ A SERVIÇO DE INIMIGO NACIONAL, POBRE DE QUEM CONTINUAR ACREDITANDO NELA E DANDO A IMPORTÂNCIA QUE ELA JÁ NÃO TEM MAIS. A SURPRESA SERÁ GRANDE!
CADA UM QUE FIQUE NA SUA BOLHA PREDILETA, SÓ TORÇA PARA ELA NÃO ARREBENTAR DE REPENTE. VOCÊ TEM CERTEZA QUE O MAPA DA MINA QUE VOCÊ ACREDITA É O VERDADEIRO?

Unknown disse...

Desculpe o STF mas ainda quer exigir respeito diante desse apoio à quem comete infrações contra a sociedade? Soltem o que roubou o shampoo também.

Unknown disse...

Pra que prender quem comete crimes? Sinceramente não vejo mais motivos. Pare2c que desejam o caos

Anônimo disse...

Alguém tem informação de que, alguma vez pelo menos, o Ministro Gilmar Mendes tenha mandado prender ou mantido preso algum CORRUPTO ? Uma vezinha só ? Não lembro, por favor ajude, não quero cometer nenhuma injustiça...

Anônimo disse...

Que se extinguam todos os cursos de Direito do país, que todos os advogados virem motoristas de Uber e que soltem todos os presos em presídios, aí sim o STF mostrará coerência.....

José Corrêa disse...

Segundo stf, os honestos é que devem ficar presos!!!

Anônimo disse...

e o generalato positivista so observando e contando os dias para a aposentadoria...

estamos largados à propria sorte...

Anônimo disse...

"FESTANÇA NO GALINHEIRO"
========================

AS RAPOSAS CONTINUAM A FESTA NO GALINHEIRO

SE SOLTAM TODOS LADRÕES, PARA QUE JUIZES? PARA QUE STF?

NÃO ESTAMOS GOSTANDO NADA!

O LADRÃO CONDENADO LULA NOMEOU QUEM O ESTA SOLTANDO...

O CARA NOMEIA OS JUIZES, ROUBA E SACANEIA, E DEPOIS OS JUIZES NOMEADOS SOLTAM O PILANTRA?

QUEREM EXPLODIR O PAIS?

ORA O BEIÇUDO, ORA O CABEÇA DE OVO....

HELENO,EM CIMA DO MURO JÁ É O LUGAR DO DIABO! DEIXA O BOLSONARO FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO.

QUEM NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA!

Anônimo disse...

Tipo o Roberto Jefferson???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/