Este vídeo (português e inglês) foi montado para atrair investimentos para Gravataí, RS. Veja tudo.

O prefeito Marco Alba, MDB, resolveu não se encolher e mobiliza sua administração para atrair investimentos para Gravataí, Grande Porto Alegre. A cidade de 275 mil habitantes é sede da GM. O vídeo a seguir foi formatado em português e inglês. Ele informa que Gravataí é o 6o município mais populoso do Estado, fica a apenas meia hora da Capital e seu Aeroporto Internacional Salgado Filho, possui o 4o maior PIB do Estado e PIB per capita de US$ 35 mil. O editor incluiu o vídeo no You Tube. Veja:

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo graças ao grande governo do liberal Antônio Britto.

Emmanuel disse...

Legal ... mas, o investidor sabe que virou em bambochata nesse tal de abre e fecha ao gosto do governador, do prefeito e do juiz substituto?

Luiz Vargas disse...

O Prefeito está fazendo um esforço hercúleo em vão.
Ao chegar no gabinete do Olívio Leite e das hienas confiscadoras e mamadoras da SEFAZ, todo o esforço irá por água abaixo.

Anônimo disse...

Falta combinar com o governador esquerdista, que adianta o cara investir se depois tem de manter fechado

Anônimo disse...

De que adianta se o governador, importantíssimo que se julga, leva meses pra liberar o que SC faz em dias? Além do ICMS ser altíssimo pra manter o funcionalismo e as régias aposentadorias de alguns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/