Irresignado, Celso de Mello é obrigado a cumprir a lei e arquiva reclamação contra general Heleno

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello decidiu arquivar pedido de investigação contra o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno. Celso de Mello decidiu pelo arquivamento do pedido de investigação por considerar que não caberia a opositores solicitar isso, mas sim à PGR (Procuradoria Geral da República), se assim julgasse ser necessário.

Apesar de ser obrigado a cumprir a lei, o ministro do STF aproveitou-se do caso para promover novas críticas políticas ao governo, o que não é de sua alça e revela outra exorbitância sua.

O pedido havia sido feito por congressistas da oposição ao governo, que viram possível crime de responsabilidade em nota divulgada em maio por Heleno. Na ocasião, o ministro disse que eventual apreensão do celular do presidente Jair Bolsonaro traria “consequências imprevisíveis”. A manifestação do chefe do GSI foi uma reação à decisão do próprio Celso de Mello em pedir que a PGR (Procuradoria Geral de República) se manifestasse sobre essa possibilidade.

20 comentários:

Ariel disse...

SER SAFADO É ALGO ABOMINÁVEL MAS UM MINISTRO DO STF É ALGO "SEM DEFINIÇÃO"; INFELIZMENTE, SAULO RAMOS TINHA RAZÃO EM SEU LIVRO "CÓDIGO DA VIDA".

Emmanuel disse...

Daqui a alguns meses essa mancha se dissipará para sempre ...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe lá o gosto da "reclamação" ! Só ele sabe ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...



Gente, eles enxergam crimes em tudo nos adversários. E só não enxergam os crimes bárbaros deles.
Socorro, Presidente Bolsonaro. Nossa nação está sendo guiadas por psicopatas do mais alto grau.

José Corrêa disse...

São os estertores de um moribundo!!!

Anônimo disse...

>>

Faltam 115 dias, 14 horas, 18 minutos e 5 segundos para nos livrarmos do 'Juiz de Merda', segundo Saulo Ramos, PARA SEMPRE!!

<<

Anônimo disse...

Quando ele morrer vamos escrever o epitáfio:
"Aqui jaz um juiz de merda"

Anônimo disse...

.Quando ele morrer vamos escrever o epitáfio:
"Aqui jaz um juiz de merda"

Anônimo disse...

imaginem o tamanho da raiva do capa preta ao ter de fazer isso...

esta indignado porque sera o presidente Bolsonaro quem indicará alguem pra vaga que ele, graças ao Bom Deus, ira deixar...

um a menos para assombrar o país...

Anônimo disse...

Por isto ele é, com grande mérito e justiça, UM JUIZ DE MERDA

Unknown disse...

Concordo em breve o juiz de merda, segundo Saulo Ramos irá para o lixo da história, lugar onde ficará muito bem acomodado e nunca mais ouviremos falar dele.

Anônimo disse...

O Brasil só vai ter a agradecer quando este urubu deixar o STF ! Ufa, Sarney, o Brasil não merecia essa coisa !

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Esses onze sinistros mequetrefes togados do stf se superam - cada vez mais bostas...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Gilson Ribeiro disse...

Kkkkkk, neste momento um pouco menos que isso.

Anônimo disse...

Uma dúvida atroz me assalta. Pq até hoje o ministro moraes, não mandou a PF recolher a um presídio o ex-deputado Roberto Jefersson (nosso herói bandido) depois que atacou os ministros do supremo, há vários dias. Estranho....!!!!

Anônimo disse...

ADOREI!!!!

Anônimo disse...

Eu me faço a mesma pergunta. Mistério!!!!

Gilson Ribeiro disse...

A justiça do supremo é seletiva, nesses inquéritos. Seja pq vai contra a própria decisão daquela corte contraria à prisão em 2@ instancia, como pq parece escolher quem vai prender. Talvez pq, se forem prender todos que criticam o STF, terão de trancar boa parte dos brasileiros.

Anônimo disse...

Quem sou eu para discordar do saudoso jurista de Brodowski, o ilustre Doutor Saulo Ramos ? Tá tudo escrito ali, para a posteridade, no livro o Código da Vida. Os livros são ETERNOS @

Mardição disse...

O cara se acha, mas é tão ruim como todos os outros. Tem sentar, cagar e limpar a própria bunda KKKKK... e quer ser o bão, BOBÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/