Até chefe de imprensa da UFRGS faz campanha aberta por Opperman e Jane.

Ao lado, propaganda da chapa-branca do atual reitor da UFRGS, Rui Oppermann, apoiado abertamente pelos aparelhos lulopetistas instalados na universidade.

Ele é candidato à reeleição e quer integrar a lista tríplice que será submetida a Bolsonaro.

Bolsonaro não irá escolhê-lo, nem que a vaca tussa, ainda que ele venha a liderar a lista.

Na nota a seguir, o editor demonstra que boa parte da UFRGS foi aparelhada e faz campanha aberta por Oppermann, o que caracteriza clara disputa desleal.

O card ao lado, por exemplo, foi enviado para jornalistas pelo atual chefe de Imprensa da UFRGS, André Iribure.

O jornalista até poderá dizer que usou seu próprio computador para disparar os cards, mas o editor possui registros dos horários de envio e eles coincidem com horários de trabalho, ainda que este ocorra no regime de home office.

12 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, que triste tudo isso acontecer com uma figura que deveria ser ILUSTRE e respeitada.

Anônimo disse...

No meio do lixo, só pode ter fedor de lixo. Poucas áreas, em geral das ciências exatas e da saúde, é que escapam desta catástrofe que se abateu nas universidades por causa da ideologização esquerdista. A soma de 10 formandos de agora não chega aos pés da qualificação de um formando da década de 70. Sou formado neta época e vejo pelos profissionais que encontro a serviço, são de assustar pela formação insuficiente e raciocínio limitado. Mas basta por uma bandeira vermelha na frente e correm berrando palavras de ordem atrás delas, tal qual um cachorro corre atrás de um bife.

Ultra 8 disse...

Agradeçam a Ernesto Geisel a esta patifaria na educação "superior".

Golbery, criou o Lula...

João Figueiredo, deu anistia a todos bandidos comunistas presos...

Ainda tem otário que admira os militares.

Anônimo disse...

O referido servidor está em férias.

Anônimo disse...

Pois é. E ninguém fala nada de um prédio que foi construído nos fundos da Faculdade de Direito destinado à salas de aula. Este prédio foi construído fora de nível e fora de prumo. Após muitas reclamações dos alunos quanto a segurança deste prédio, ele veio a ser interditado pela justiça e assim ficou uns bons três anos, até que deram uma garibada para poder voltar a ser operacional. Ninguém fala nada, mas esta "garibada" deve ter custado o preço de um prédio novo.
A vergonha maior é que a instituição têm uma Escola de Engenharia e uma Faculdade de Arquitetura que já foram referências na formação de bons profissionais. Mas como atualmente "doutrinar" é mais importante que ensinar, temos uma madrassa formadora de talibãs.

José Corrêa disse...

E o MP vai ficar quieto???

Anônimo disse...

As universidades federais nunca estiveram tanto no noticiário policial e nem é por causa do maciço uso de maconha em suas dependências. É por tanta falcatrua em compras, bolsas de estudo, contratos, etc

peter andersen cavalcanti disse...

eh o fim da vrzea dentista ser candidato a reitor... entende o que de universidade? tinha que ser petista, ora...rrrr

Anônimo disse...

Polibio, a lista tríplice e da chapa vencedora da “eleição” interna. Em resumo, que ganhar no voto indica os 3 nomes da lista, os demais concorrentes são aleijados pelo sistema em vigor.

Anônimo disse...

Vergonha. Que nojo.

Anônimo disse...

Experiência e inovação...kkkkk não seria atraso e doutrinação!!!!!

Anônimo disse...

Sempre foi um vivaldino da odonto. Trabalhar que é bom, neca pau!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/