Cecchini (Patriota) e Carmem Flores (PSC) podem marchar juntos na disputa pela prefeitura de Porto Alegre

Os candidatos a candidato a prefeito de Porto Alegre do Patriota e do PSC reuniram-se esta tarde.

Não está descarta a chapa:

André Cecchini, médico, Patriota.
Carmem Flores, PSC, empresária

46 comentários:

Anônimo disse...

Carmem Flores não é aquela que aparelhou os comitês de campanha dela para o senado com moveis da própria loja? A preços exorbitantes e usando o fundo eleitoral?

Anônimo disse...

Quem são essas pessoas??? Acho que poucos sabem.

Unknown disse...

Que Deus nosso senhor abençoe que seja pra vitoria psc pra prefeitura de poa e outros que Deus esteja sempre na frente

Anônimo disse...

Carmem Flores, mulher guerreira e competente, organizou e fez crescer no RS a sigla pela qual nosso presidente se elegeu, liderou as fileiras com muita competência, e agora começa o excelente trabalho no PSC. Desejo lhe muito sucesso, ja tens o meu apoio.

Unknown disse...

Enfim uma Otima noticia nesse dia frio e chuvoso!! Avante Porto Alegre!! Carmem Flores tem meu voto e respeito! Nossa cidade merece esse carinho!!💪💚💛🙏

angela disse...

Boa noite° Carmen é nota 10000

Unknown disse...

Que bacana, a Carmem Flores está super preparada para assumir Porto Alegre, tenho certeza que as propostas dela irão fazer a diferença para toda população de PoA.

Unknown disse...

Enfim hoje una Otima noticia!! Todo meu apoio a Carmem Flores! Porto Alegre merece esse carinho!!

Unknown disse...

Desculpe caro Anônimo, se não está preparado para se identificar então não está preparado para opinar, ainda mais questionando, se não tem certeza não comenta.

Unknown disse...

O bom candidato é medido pelo voto. Carmem Flores demostrou possuir a confiança e sua competência aprovada pela população gaúcha que votou nela massivamente .

Maria Sslete da Costa Teixeira disse...

Não acredito nessa maldade que vc está dizendo...aliás acho que nem mesmo vc acredita senão teria colocado seu nome no comentário assumindo sua posição...gosto da Carmen e acho uma pessoa digna e humana...guarde seu veneno pra vc ...

Willian disse...

Carmen Flores é uma mulher de fibra, uma guerreira com índole incontestável. Já gostava muito dela antes de conhecer e depois de conhece-la acredito ainda mais em um futuro muito melhor para a nossa cidade!

Anônimo disse...

Aquela que amava o Bolsonaro e hoje não pode vê-lo pintado de ouro.

Josi Ramos disse...

Carmem Flores é a prefeita que Porto Alegre precisa .
Pois a Carmem Flores é a única pré candidata de direita conservadora amiga de Bolsonaro em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Muitos candidatos! Vai ser uma loteria esta eleição municipal.

Unknown disse...

Carmem Flores sofreu muitas injustiças ao longo de sua trajetória política.Todos sabemos de sua capacidade e muito orgulhosos estamos por sua candidatura para a prefeitura de Porto Alegre pelo PSC.Polibio, há muitas pessoas sem o potencial desta GUERREIRA e seuse munem de ataques mesquinhos, inescrupulosos.
Carmem Flores me representa: Combativa, dinâmica múltiplas qualidades que nossa sociedade busca.
Carmem Flores, tens meu voto e de teu séquito de seguidores!

Unknown disse...

A Carmen Flores faz a diferença aonde ela coloca a sua mão, seja no profissional, no empreendedorismo empresarial, ou projeto público político, uma mulher visionária e corajosa.

Pedro Rodrigues disse...

Grande Carmen Flores ! Meus parabéns a essa mulher destemida e visionária, um exemplo de coragem e garra, para ser seguido por todos nós. A menina do vestido vermelho cresceu e como cresceu em todos os aspectos da vida de uma pessoa bem sucedida e vitoriosa.

Anônimo disse...

Acredito que não. Mas se foi, deve ter sido tudo dentro lei. Pois, até onde sei Carmem é uma mulher honrada e de bom caráter. Seguimos todos aprendendo e evoluindo na vida, tornando-nos pessoas cada vez melhores. PSC é o Partido Social Cristão, e de Deus ninguém zomba. Se plantamos, acabamos colhendo o fruto correspondente. Gálatas 6.7

Gil disse...

Carmen Flores é o melhor nome com certeza. Pela sua história e determinação.

Anônimo disse...

ESTA DUPLA É HONESTA E TRABALHADORA E VÃO TIRAR NOSSA PREFEITURA NA MARRA. POBRE MÃE

Anônimo disse...

Carmem Flores admiro seu trabalho!!!Caxias do Sul te apoia!!!

Anônimo disse...

Carmen Flores Caxias do Sul está em peso te apoiando!!!Mulher admirável!Inspiradora!

Fabiano Fafá disse...

Excelente opção, um Doutor renomado, conhecedor das necessidades do povo juntamente com uma empresária capaz e inteligente, eu confio, parabéns.
#FabianoFafá

Fabiano Fafá disse...

Lembramos que a Presidente do PSC Carmen Flores já tem um excelente vice Prefeito, o grande Mazaropi, ex goleiro do Grêmio...
#FabianoFafá

Luciano disse...

Carmem Flores é a renovação que Porto Alegre precisa e merece. Mulher firme e ótima gestora.

Unknown disse...

Carmen Flores é a melhor opção para Prefeita! Uma Empresária bem sucedida, visionária, com projetos para a Comunidade e para transformar a Capital em um atraente Pólo Turístico para o Rio Grande do Sul. E também para trazer o Brasil todo, não somente para a Serra, mas para que nossa Porto Alegre receba seu devido valor como atração dos pampas gaúchos! A Prefeita que vai aquecer novamente a Economia que a gestão atual está quebrando por conta da má administração durante a pandemia.

Ducatti disse...

Carmem Flores é uma empresária de sucesso que resolveu entrar para a política para fazer o melhor para o povo, para a sociedade e para nosso país, mas não esperava encontrar pessoas de baixa índole, moral e atitudes, as quais usaram a Carmem como trampolim para suas auto promoções e quando obtiveram seus anseios em prol de só mesmas, se tornando políticos, maquiaram situações para denegrir o nome da Carmem Flores, como política e como empresária e o pior é que estas pessoas estão ganhando remuneração pública tendo seus nomes envolvidos com caixa dois, com articulações em prol de suas continuidades na política e o povo vai na conversa, pois não é comum pesquisar, estudar,estudar, se apropriar, o comum é muito comum, mas temos a oportunidade de aceitar o que qualquer mídia apresenta.
Porém temos a oportunidade de fazer diferente, de sermos de fato agentes de transformação da política do Brasil e devemos começar por nossa Capital, por Porto Alegre, elegendo Carmem Flores.

Unknown disse...

Acredito sim que Carmen flores é ótima escolha para a cidade de Porto Alegre, com certeza veio pra fazer diferença... é isto que buscamos e esperamos.. Carmen flores tem nosso apoio...👍💪

Marilene alves disse...

Carmem flores e exemplo de o nestidade pesquisem a fundo e vão ver a verdade quem ela é não existe melhor pessoa pra representar porto alegre nela eu confio

Montoya Tocantins disse...

Que maravilha!! Grande Guerreira Carmen Flores, eu já imaginava que com a votação recebida em 2018, ficou demonstrado para o Estado do Rio Grande a Boa aceitação Estadual, neste momento fico muito alegre vendo que os caminhos traçados por Deus é rumo a Prefeitura.

Parabéns ao povo de Porto Alegre que terá esta grande Gestora, colocando seu nome e sua dedicação e capacidade demonstrada em seus negócios Empresariais, para também ajudar a conduzir os rumos desta bela capital e seu maravilhoso povo.

O povo de Porto Alegre estará em boas mãos, pois, mulher, mãe e Empresária de sucesso como esta guerreira nos alegra até aqueles que moramos distante e torcemos pela prosperidade desta terra.

Anônimo disse...

Carmen flores senadora do Bolsonaro com mais de 1 milhão de votos na última eleição e Andre Cecchini grande médico fez um ótimo trabalho como diretor do hospital Cristo redentor , muito boa essa dupla

Anônimo disse...

Bah

Que baita chapa............

Unknown disse...

Excelente!
Carmem Flores é um ótimo nome.
Nela eu confio!

Anônimo disse...

Carmem Flores representa a renovação da política, a seriedade , responsabilidade e dignidade. O PSC está muito bem representado. Porto Alegre precisa de uma mulher de fibra , coragem e determinação.. #Vamos enDIREITAr a política!.

Anônimo disse...

Puxa... finalmente surgiu uma chapa forte... sqn

Anônimo disse...

Bah!

Quantos candidatos a Cargo em Comissão já apareceram...

Nenhum candidato apresentou plano de governo e já sabem se é bom ou não.

Anônimo disse...

Varios candidatos junto com o PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN votaram a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais.. E VAO FAZER VOCE PAGAR PEDAGIO PRA RODAR COM SEU CARRO EM PORTO ALEGRE!!

Agora querem tirar o corpo fora.

NAO ADIANTA!! OS CARNES DO IPTU VAO ARREBENTAR NOSSO BOLSO E ESSES VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

Se nao REDUZIREM o IPTU vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

300% de aumento do IPTU.

NAO VAMOS PAGAR!!

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB)
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB)
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB)
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB)
Hamilton Sossmeier (PSC)
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidariedariedade)

LEVEM ESSA LISTA NO DIA DAS ELEIÇÕES E NAO REELEJA NENHUM DELLES PQ VAO TRAIR VOCE DE NOVO...

HIENAS, ja sei que vao ficar piradas com a lista.

Azar o seu.

Vao arrumar trabalho e tirem seus joelhos do nosso pescoço pq NAO VAMOS MAIS SUSTENTAR VCS!!

Vao tomar Grand Cru SEM NOSSA GRANA PETRALHAS!

iQ Option Brasil Trader Milionário disse...

Ótima candidata

Rodrigo disse...

Votarei nela

Nereu disse...

Embora eu seja de outro partido essa guerreira foi traída pelo PSL.
Ela é a verdadeira candidata do Bolsonaro em POA.

Anônimo disse...

😂😂😂

Blog.PastorJoelSerra disse...

Carmem Flores um nome já testado e aprovado nas urnas. Para os anônimos covardes deixo uma reflexão:
"Ninguém ganha uma guerra contra a verdade, tudo o que foi feito as escondidas, sera apregoado nos telhados".

Anônimo disse...

"Ninguém ganha uma guerra contra a verdade, tudo o que foi feito as escondidas, sera apregoado nos telhados".

Te acorda Pastor! Falando de "guerra contra a verdade" na politica.

Não pode ser sério.

Se quiser falar comigo para trocarmos um ideia sabe onde me encontrar.

Assinado
Zé Capeta dos Infernos

Sandro. disse...

Deveria se informar melhor... Mas como és anônimo, sabemos a intenção que tens.

Sandro. disse...

Carmem terá meu votone de todos empresários de POA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/