Uso de UTIs despencou para 68,8% da capacidade em SP

O governo paulista acaba de anunciar que o índice de ocupação de UTIs no sistema hospitalar do Estado despencou para 68,8%.

5 comentários:

Anônimo disse...

Liberou geral e o índice de ocupação despencou? Ou resolveram usar a hidroxicloroquina?
Três semanas atrás o Antagonista, o blog da militância esquerdista, estava a pleno terrorismo culpando o Bolsonaro embora dias atrás reconheceu que "não se poderia culpar só o Bolsonaro". O Mainardi deve estar escondido em Veneza e o Sabino, em Paris.
O Brasil tem uma taxa de mortalidade de 4,65% (Nº de doentes/óbitos), a França, 18,48% e a Itália, 14,52%. É escandaloso, acho que esses países socialistas do Sabino e do Mainardi aproveitaram e fizeram uma limpa de velhinhos mas não foi suficiente para causar qualquer indignação desses esquerdistas mercenários.
Minha esposa assinou essa porcaria faz quase um ano, está chegando a hora para dar um chute na bunda desses mercenários.

Anônimo disse...

Ué?!?

Mas não "ia lotar"???

Que todos iriam morrer por causa do vírus chinês???

Então não é nada disso???

A eskerdalha pira!!!

Anônimo disse...

Mas como se a esquerda e seus apêndices institucionais já disseram que morreu quase toda a população brasileira com esta doença? Conclusão , teremos uns 70.000 mortos do ou com o vírus chinês em cartório registrados e 210.000.000 de Zumbis andando nas ruas , trabalhando, estudando, viajando..... Não adianta replicar , pois sou um robô, não tem perigo, não tem perigo!

Justiniano disse...


Mas a rede funerária da globolixo jamais irá divulgar isso.
A globolixo quer chegar a 100 mil mortos, para culpar Bolsonaro desse mortalidade.

Anônimo disse...

Lembro ter feito uma comentário neste post e ainda não foi publicado. O assunto já passou, o posto ficou para trás. Se o dono quiser ser influente, formar opinião e confrontar o eixo do mal, precisa prestar muita atenção aos leitores e comentaristas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/