Alvo de ataques vis, advogado renuncia ao caso do senador Flávio Bolsonaro

O advogado renunciou para reduzir as pressões políticas, midiáticas e policiais sobre seu cliente.

Alvo de severa e depreciativa escrutinação por parte da oposição e da mídia tradicional, o advogado Frederick Wassef resolveu abandonar o caso do senador Flávio Bolsonaro, investigado no âmbito de um inquérito da Polícia Civil do Rio, que apura esquema de rachadinha que ele e outros 26 deputados estaduais cariocas e 75 assessores teriam praticado na Assembleia do Estado.

O caso é da época em que Flávio era deputado estadual.

O senador é o principal alvo das investigações por ser filho do presidente, a quem as investigações e as denúncias da mídia tradicional tentam atingir.

Na semana passada, um ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, foi preso com grande estardalhaço.

35 comentários:

Anônimo disse...

Não esqueçam que o Adriano também estava foragido provavelmente na mesma tática de ocultar os envolvidos no esquema.
A mulher de Queiroz ainda está foragida.
Se o esquema fosse só rachadinha não carecia tantos cuidados.
Segundo a Globo ele foi renunciado...

Anônimo disse...

Ocorre que o Queiroz é o elo entre O Flávio Bolsonaro e a Milícia. Se abrir o bico cai a República

Anônimo disse...

Esse fanatismo que cega e emburrece é uma doença heim editor...

Anônimo disse...

Deixem o homem trabalhar, eixo do mal filho da puta ! Deixem de perseguir o Bolsonaro ! Quando o safado e comunista do FHC deixava a todos desempregados e o ladrão do Lula ainda assim o defendia, mesmo assim ninguém os perseguiam ! Quando o corno do Lula roubava, também ninguém o perseguia ! Quando a cretina e mentirosa da Dilma dizia que ninguém roubava na Petrobras, também ninguém a perseguia, só dela exigindo o impeachment 1,5 ano depois, ao se descobrir que ela mentia e de tudo sabia, o que só confessou a 8 dias do 2º turno da eleição ! Portanto, deixem o Bolsonaro trabalhar e continuar a tirar o país da miséria em que o PT deixou o país, dado que, tanto isso já vinha ocorrendo que, mesmo com o vírus comunista chinês exigindo que o Bolsonaro encha o rabo de todos com trilhões de ajudas para combater o vírus chinês, com a desculpa de que todos têm de ficar em casa a coçar os sacos e as priquitas só para tentar parar o país, mesmo assim, de tão bem administrado que está o país, ele ainda consegue superar a tudo isso, mesmo com as perseguições que vem sofrendo por parte de corruptos e salafrários bajuladores do corno do Lula, ou seja, parem, seus filhos das putas, façam como já se tem notícia de que alguns petistas e comunistas que já começam a sentir a sacanagem que estão fazendo contra o país e saindo das hostes comunistas e petistas, como já assim estão a fazer vários sindicalistas e dirigentes sindicais ! Aguardem 2022 e, aí sim, partam para tentar vencer as eleições ! Como se pode governar com uma CBN a martelar o tempo todo contra um governo eleito, com seus Sardenbergs, Robertos e suas Kássias, com um Jornal Nacional a malhar hipocritamente o tempo todo ? Tenham consciência, vocês estão sendo traidores da pátria e prejudicando a nação, PAREM DE CONTURBAR, antes que seja tarde e 1964 volte a acontecer novamente ! PAREM, seus IDIOTAS !

ZAPELINO B disse...

Ataques vis, Polibius?
Por acaso, perguntar ao Wassef, como fez a Andréia Saadi depois que ele negou ter instalado o Queiroz em sua casa de Atibaia, se por acaso ele teria pulado o muro ou tivesse descido voando no pátio da casa, é ataque vil?
Ora, Polibius deixa de tanta sensibilidade, pois vem coisa muito pior pela frente quando o satanista abrir a boca, agora que ele foi escanteado pela famiglia Bananaro!!!
Não convém brincar com demônios, sabias?

Anônimo disse...




Pois é, foi uma grande encenação, um verdadeiro teatro. Estranho é que naquela lista do COAF, há muitos nomes que movimentou muito mais dinheiro que o Senador Flávio Bolsonaro. O primeiro da lista é do PT. Salvo o engano, tem nomes de ministros do STF naquela lista. Se tiver errado que alguém corrija.
Isso é perseguição.


Cris disse...

Dá um baita azar para cidadãos como o Wassef e outros de igual quilate possuirem em seu histórico pessoal esposas e ex-esposas chamadas Cristina...
Para os senhores bem comportados , ao contrário, é símbolo de boa sorte e felicidade...

Anônimo disse...

Depois de Bob Jefferson, Sara "Winter" e Allan "gengivão" dos Santos, Wassef é o novo ídolo do editor. Olha, isso tá ficando cada vez mais divertido.

Anônimo disse...

O PT prática a tal rachadinha desde sua fundação, nunca escondeu...

Anônimo disse...

Polibão babão do Bolsonada!
Que pena, um blog em decadência total.
Não sei porque ainda leio essa droga.
Ah, José Correa, não te perguntei nada!

Roberto F disse...

Tá falando contigo mesmo?

Anônimo disse...

O que o fascismo faz, tira a paz a tranquilidade da vida normal das pessoas e a esquerda é especialista nisto, na verdade os parasitas sempre são assim. Não é por acaso que disseram que nos arrependeríamos de permitir que a esquerda tivesse força de novo no Brasil, se elas não estão no poder para roubar, sacanear e parasitar, não dão sossego nenhum para o país crescer. Quando há um parasita que está matando uma árvore frutífera muito produtiva, o que se faz com ele?

Anônimo disse...

O PT não só pratica a rachadinha como a oficializou em seus estatutos, dado que todo petista tem um desconto de 30 % nas suas remunerações, sejam governadores, prefeitos, senadores, deputados, vereadores, ou seja, seja o que porra forem, os salafrários !

Anônimo disse...

Divulguem a lista do COAF assim todos os que estão lá serão realmente conhecidos. Acho que estamos perdendo tempo batendo boca com a esquerda, eles são do mal, parasitas, na verdade uma doença que amaldiçoa a democracia, precisamos usar remédios, uma quimioterapia esquerdopática para eliminar o tumor , o Sarcoma vermelho. Se cada macaco ficasse no seu galho não haveria problema, mas a esquerda só e preocupa com os galhos dos outros, depois roubam eles e matam os outros macacos, historicamente é assim, agora por exemplo na Venezuela estão neste processo. Pergunto, isto serve para pessoas boas, bem intencionadas, respeitadoras ao pé da letra das leis e sem interpretações monocráticas , pessoas decentes, honestas, produtivas e que querem melhorar? ????????

Anônimo disse...

$$$$$$$$

Anônimo disse...

Cris, Joel e Zapelinos da vida. Sinceramente, vocês são pessoas do bem? Não basta a mulher de césar ser honesta, ela tem que parecer honesta, vocês por acaso se esforçam para isto de uma maneira digna, honesta e civilizada? Se não, com todo respeito, parem de encher o saco e cada macaco no seu galho. Quem não cuida do seu galho arranja uma guerra, é isto que querem, guerra, uma guerra civil onde não fica pedra sobre pedra???

Anônimo disse...

Que foragida nada o babaca. Onde está o mandado contra a mulher dele imbecil

Anônimo disse...

Na Alerj tem casos muito piores mas como não tem ninguém lá na presidência, ninguém liga.

Eles não ligam para casos municipais e estaduais. Só ficam em casos internacionais e federais.

Unknown disse...

O editor se comporta como cumplice de tudo que apoia ou defende cuidado editor o tempo e o sr da razao e a cobranca sera alta e nunca esquecida na defesa de possiveis criminosos o editor nao deichar margem alguma pra ser verdade a sujeirada toda em que o governo esta metido e ao contrario passar pano e fazer a defesa cega logo ali no futuro tera consequencias uma delas que e do que vive o editor e credibilidade e honestidade.

Anônimo disse...

A Globo lixo cada vez mais lixo!

Anônimo disse...

Encenação kkkkkk não era o Queiroz, quem tava na casa era um clone fabricado sob encomenda da Globo por um laboratório chinês kkkkkk

Anônimo disse...

Deixem de se fazer de desentendidos, a rachadinha em si não é permitida mas não chega a ser crime. O que o clã Bolsonaro junto com o Queiroz fazia a rodo era nomear dezenas de funcionários fantasmas que nunca trabalharam nos gabinetes com o intuito único de dividir o pagamento feito pelos cofres públicos, ou seja, roubo mesmo. A própria filha do Queiroz, uma personal trainer, ministrava aulas nas praias do Rio enquanto o chefe dela, o Jair, atestava a efetividade da moça em Brasília...

Joel Robinson disse...

E DAÍ?

Anônimo disse...

Kkkkkkkk bandidos só se for PCC, MST, CV, PT, PC DO B, PSOL, PDT né???? Aí tá liberado???

Anônimo disse...

Os militares estarão felizes por participar de um governo de bandido miliciano? E Então, Augusto Heleno, nessa altura da vida vai se transformar num miliciano??? Fora Bolsonaro! Mourao Presidente!

Anônimo disse...

Alguém daquela lista teve ex-assessor que é parente de miliciano morto? Alguem daquela lista estava destruindo provas? Alguem daquela lista é unha e carne da milicia assassina do RJ? ALGUEM MAIS DAQUELA LISTA ERA LIGADO AO CAPITAO ADRIANO E AO RONNIE LESSA? Alguem mais daquela lista recebia dinheirovda da Milicia? ACORDA, ANIMAL!!!

R disse...

OK.. Mas então é tudo uma conspiração e não tem mesmo nada de errado nesses casos que a mídia está apontando?

ZAPELINO B disse...

Quem quer guerra civil é o Bozo, que até tentou armar a população com este fim.
Da minha parte, após ter votado nele nos dois turnos e tê-lo apoiado até ele querer emplacar o Bananinha como embaixador nos EUA, eu só quero agora o Bozo na CADEIA!
FORA BOZO!!!

Selminha Rocha disse...

Aham çei 🤔 a gente finge acreditar q "os anônimos" da vida, estejam super preocupados com a investigação sobre as rachadinhas q existem aos montes por aí e, tem gente q obviamente finge demência e esquece q há pessoas umbilical mente amarrado ao partido das trevas (pt), q inauguraram essa velha "prática política", foi vereadora aqui em SP e presidente do sindicato dos funcionários públicos municipais, enfim, e a demência coletiva maior é q não falam um pio a respeito do André Ceciliano (pt), q é o campeão da modalidade com mórdicos 49 milhões...pau q dá em Chico tem q dar em Francisco tbm.. vamos cobrar????

Selminha Rocha disse...

Aham çei 🤔 a gente finge acreditar q "os anônimos" da vida, estejam super preocupados com a investigação sobre as rachadinhas q existem aos montes por aí e, tem gente q obviamente finge demência e esquece q há pessoas umbilicalmente amarrado ao partido das trevas (pt), q inauguraram essa velha "prática política", foi vereadora aqui em SP e presidente do sindicato dos funcionários públicos municipais, enfim, e a demência coletiva maior é q não falam um pio a respeito do André Ceciliano (pt), q é o campeão da modalidade com mórdicos 49 milhões...pau q dá em Chico tem q dar em Francisco tbm.. vamos cobrar????

Anônimo disse...

Eu estou na torcida para que o STF, anule a chapa BOLSONARO/MOURÃO e EMPOSSEM O SEGUNDO COLOCADO NAS ELEIÇÕES DE 2018 - que foi o LULADRÃO É HADDAD, HADDAD É LULADRÃO, era esse o slogan do candidato do PT.

Ai, como num passe de mágica o CORONA desaparecerá. A rede globolixo, a RBS, a CNN e toda a imprensa mudará de assunto. Só falarão de futebol, das eleições prá prefeito, de novela, de BBB.

A dengue continua matando mto mais do que o virus chinês, e não falam mais em dengue.

Para os esquecidos ... não adianta atacarem o presidente, pq não faz nada para combateR o virus chinês, pq não é responsabilidade dele, SEGUNDO DECISÃO DO STF, o combate ao virus É RESPONSABILIDADE DE GOVERNADORES E DE PREFEITOS.

Cris disse...

Falo por mim...
Quero Democracia !!!
E respeito...
Respeito as instituições, ao patrimônio público ,as pessoas de bem e a suas famílias...
Tudo que não tenho visto neste país já a bastante tempo...
Tempo demais...

ZAPELINO B disse...

Isso aqui virou blog de humor!!!

ZAPELINO B disse...

Estão muito felizes com os salários, que nunca ganharam na Caserna!!!

ZAPELINO B disse...

Renuncia como, se o Flaviucho Rachadinha, anunciou que foi o SATANISTA que não quis mais ser seu advogado???
Deixa pra lá, eles que são demônios, que se entendam!!!
E a mulher do Queiróz CADÊ ela Polibius? Não está escondida na tua casa, por acaso? Devoto do Bozo como tu és!!! Desculpa pensar mal de ti!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/