Fux vai decidir se quebra o sigilo telefônico do advogado de Adélio Bispo

O ministro Luiz Fux, STF, foi sorteado e será o relator do mandado de segurança que poderá resultar na quebra do sigilo telefônico do advogado Zanone de Oliveira, Minas Gerais, que foi o primeiro defensor do bandido Adélio Bispo, o criminoso que esfaqueou Bolsonaro.

O mandado de segurança visa quebrar o sigilo e identificar quem pagou o advogado e com isto chegar aos mandantes.

O presidente chegou a insinuar que por trás do crime estavam líderes do Psol, com ênfase para o ex-deputado Jean Willys.

37 comentários:

Anônimo disse...

Pois então : chuva de emails para o Fux.
O povo brasileiro exige saber quem pagou os advogados de Adélio.

Anônimo disse...

Agora sim a mídia militante vai pra cima do Bolsonaro. É preciso derrubar ele antes que isso venha a tona...

Anônimo disse...

ISSO SIM,
ISSOSSIM
ISSOSSIM
CHUVA DE EMAILS PARA FUX

DIZ AI UM EMAIL CERTO PARA NÃO PERDERMOS O RUMO

Anônimo disse...

SE INSINUOU É PORQUE JÁ SABE!

A PF JÁ QUEBROU O SIGILO DESDE A ÉPOCA, E SABE, BEM COMO BOLSONARO!

SÓ NÃO PODE OFICIALIZAR NO INQUÉRITO, POR NÃO TER SIDO AINDA LIBERADO!


O MITO SEMPRE ESTÁ NA FRENTE!

flavio mpinto disse...

Até agora chamam o povo brasileiro de burros: como que uma pessoa vai estar ao mesmo tempo em Brasília e Juiz de Fora? como sustentar os gastos que tinha com o que nada ganhava? e os cartões internacionais? quem marcou sua visita no Congresso? porque e para que? e outras tantas perguntas que um Sherlock de esquina arguiria?

ZAPELINO B disse...

E o povo brasileiro também quer saber porque a Defesa de Bananaro deixou de recorrer no processo.
Sabem quem era o advogado? Nem mais nem menos, Wassef o SATANISTA. AÍ TEM!!!

Anônimo disse...

O referido advogado declarou que terceiros pagaram seus serviços, portanto a questionável proteção legal advogado cliente não abrange esse pagamento, haja vista que os pagantes não eram seus clientes.

Anônimo disse...

É tão difícil para o STF quebrar o sigilo de um advogado de um quase assassino do presidente da república, mas tão fácil de fazer uma prisão sumária de uma ex-prostituta que falou mal do STF, com uma velocidade nunca vista em toda história deste egrégio tribunal. Peçam a resposta ao Joaquim e ao Manuel em Portugal, pois aqui ninguém dá a resposta o que aparenta mostrar que há muita coisa debaixo do tapete. Não basta a mulher de César ser honesta, ela tem que parecer honesta, por favor!

Anônimo disse...




Esperamos que o Ministro decida em favor da quebra do sigilo para chegar nos mandantes.
A coisa ta muito estranha aqui no Brasil. Quando se trata dos tentáculos dos satanistas, tentam por tudo esconder, agora, quando é do lado dos conservadores, os cristãos, eles fazem um escarcéu com uma coisa pequena, ou seja, faz uma tempestade em um copo de água.
Essas pessoas precisam ser denunciadas em algum lugar. O cristão não tem defesa.


Vejam esse artigo no link abaixo os políticos, empresas, canais de mídia que foram processadas. Penso que esses jornalistas ou qualquer pessoa que recebem dinheiro para atacar, esculhambar com calúnias e difamações os adversários como eles fazem, tem que ser processadas. Os que incitam o ódio contra os cristãos tem que ser processados. Isso é perseguição aos cristãos.
Vejam os réus nesse link. Alguns foram condenados a pena de morte.

https://theaiorganization.com/obama-google-bidens-clinton-schmidt-sued-in-fed-court-weaponized-ai-bio-tech-transfer-endangering-the-lives-of-all-people-complicity-to-slave-camps-china/


Esse outro diz que qualquer um que for cúmplice pode ser processado.


https://theaiorganization.com/all-media-corporations-banks-politicians-can-be-sued-charged-with-article-3-of-the-genocide-convention-for-complicity/#




Anônimo disse...



OLHO DE ÁGUIA DIZ: DIZ:

ESTE TAL DE BUXO, APARECE NUMA FOTO DE UM JANTAR DE LUXURIA, BEIJANDO OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL, E O MARGINAL MARIDO DESTA, NUMA REPORTAGEM DE TV, QDO OS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES ESTAVAM EM MINIFESTAÇÕES POR ATRASOS EM SEUS SALÁRIOS, O REPÇORTE NUMA SACADA PERGUNTA A ESTE MARGINAL PRESO: O Q O SR,ACHA DESTA MANIFESTAÇÃO? RESPONDE: É UM BANDO DE MARGIAL. REFERENTE AQUELES POLICIAIS E BOMBEIROS MILITAR DA PM, Q SOLICITAVAM O PAGAMENTO DE AEUS SALÁRIOS ATASADOS,

HOJE GRAÇAS AO BOM TRABALHO DAS POLICIAIS CIVIS, MILITARES E POLÍCIA FEDERAL QUEM ERA O VERDADEIRO BANDIDO Q SE ENCONTRA PRESO, E Q APODREÇA ATRÁS DAS GRADES.
P.C. SEMPRE ALERTA

Anônimo disse...

Um já se escafedeu do País ! Outros, devem de estar apertando a tarraketa e, arrumando as malas ! Corre RATAZANA DA DESGRAÇA !

Murilo disse...

Se descobrirmos quem pagou saberemos toda a trama, fácil, fácil...

Anônimo disse...

Ele vai decidir. Nos outros casos os bandidos do STF mandam botar o pé na porta mesmo.Quando é pra favorecer a petralha da esquerda o STF nem pensa. Tudo um bando de quadrilheiros corruptos

lucia maria disse...

O que Jean Willis conversou com Moro,entâo ministro da justiça ,antes de ir embora do Brasil?

CARLOS BONASSER disse...

ALI TEM NOMES DO QUENGRESSO E DO PUTEIRO SUPREMO , BEM COMO EMPRESARIADO...POR ISSO O SIGILO.
ABRAÇOS E BOA SEMANA.

Anônimo disse...

É evidente que tal decisão só agora está sendo pleiteada e possível, a considerar-se toda a hipocrisia já claramente decorrente de todo esse tempo transcorrido desde a efetivação do crime, justamente após se ter as garantias e evidências de que, tranquilamente, quanto aos mandantes do crime, tais informações já se viram completamente apagadas, com gente já até se escondendo no exterior e que, após ter a certeza de que o celular em mais nada o incrimina, certamente, logo, logo, voltará, podem ter a certeza, com a cara mais cínica do mundo e, ainda, tentando novamente se candidatar, na maior cara de puta e de pau !

Anônimo disse...

A desculpa principal que irão apresentar é que o celular se molhou e ficou imprestável, ou seja, alguma desculpa assim, mesmo depois de tudo certamente apagado, em algum momento, será apresentada, ou seja, é só aguardar as ações da quadrilha, distribuída em tudo o que se pensar de órgãos e organismos públicos, apinhados que estão de comunistas e petistas, todos ladrões e sem-vergonhas como o chefe e a chefe !

Anônimo disse...

Guardou o cocô na geladeira? Cuide do seu jantar, não deixe estragar,

Anônimo disse...

Zapelino- a defesa do presidente Bolsonaro não recorreu porque o Brasil inteiro sabe que, se for levado a julgament, será inocentado. Já como deficiente mental ficará preso por toda vida por essa "doença"!.

Anônimo disse...

Pq ele não tem o Zanim, como teu chefe tem

Ariel disse...

Desculpem-me mas, nem fux e nenhum deles irá tocar esse barco; irão terminar de enterrá-lo, lógico! Para mim, os tais poderes estão PODRES!!!!

Unknown disse...

Este é mais um dos deuses de quem não se espera nada que preste, mas vamos aguardar quem sabe satanás dá uma trégua e ele pensa um pouquinho, porque Bolsonaro não vai sair, pensem enquanto é tempo.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 09:54 omite os fatos para criar uma narrativa fake!!!

José Corrêa disse...

Se o inquérito das Jake News quebrou sigilos de advogados e elle votou a favor, não poderá ter outra decisão!!!

Senão fica comprovado o casuísmo!!!

Anônimo disse...

COM CERTEZA O STF VAI NEGAR O ACESSO

Marat da Silva disse...

Não tenho nenhuma dúvida sobre qual será a decisão do "Supremo" FUCKs.

elianemoura disse...

Ele vai negar.

Anônimo disse...

Fux tem obrigação de quebrar o sigilo telefônico do debochado e empoado advogado cínico Zanone. Como um desempregado pagou advogados que chegaram de jatinho???

Anônimo disse...

Imagina, esse está mais interessado em manter presa uma cidadâ que foi protestar na rua.
Tem que pressionar o Senado e impichar pelo menos meia dúzia de ministros!

Anônimo disse...

Um ajudante de pedreiro/auxiliar de garçon...sei lá...tem gente no congresso nesse crime que faz parte desse atentado. Um bandido depois do crime do esfaqueamento em menos de 24 horas, surge 4 ADEVOGADOS, tão ricos que tem até avião próprio, surgem para para defende-lo. Quem pagou esse escritório rico para defender um ajudante de pedreiro...???

A PF disse que ele era um lobo solitário....e eu que mto acreditei na PF. Como a gente é enganado nessa vida.

Anônimo disse...

Até hoje não responderam que mandou matar CELSO DANIEL E TONHINHO DO PT...???

Na época do crime, o senador SUPLICY E O MERCADANTE disseram na TV globolixo que TAMBÉM ESTAVAM RECEBENDO AMEAÇAS DE MORTE.

Anônimo disse...

Não vai ter coragem

Mesmo assim, se eu fosse advogado, usaria mais de um com nome de terceiros. Pra casos "$igilo$os"

Anônimo disse...

É uma perigosa quadrilha, cínica e hipócrita, mas muito bem organizada, por isto deram prejuízos trilhionários ao país.

paulobon disse...

Quem matou Bolsonaro? Simples. Seu maior inimigo. Quem é seu maior inimigo? Simples. Aquele que seria o mais prejudicado.

Anônimo disse...

Satanista foi tua mãe que ti pariu! Vade retro coisa ruim!

Anônimo disse...

Que queria dar a b.u.n.d.a pra ele.

ZAPELINO B disse...

Só assim para descobrirmos que Bozo é um ET: não tem sangue, como nós outros, comuns mortais humanos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/