Artigo, Carlos Mascia Gottschall - Pandemia: erros e prejuízos

- O autor é o médico e professor Carlos Antonio Mascia Gottschall, RS, membro titular das Academias Sul-Rio-Grandense e Nacional de Medicina.

Conduta individual extremada prejudica apenas o autor. Serve de fonte para repensar à luz de múltiplas evidências. Quando se injeta opinião única no comportamento mundial a catástrofe está formada. A atual pandemia do coronavírus em parte é real, mas em grande parte foi construída pela sua maior propagadora, a mídia totalitária que não admite o contraditório. Loas a Galbraith quando disse que a opinião convencional serve para proteger do doloroso trabalho de pensar.

(,...)

Aliás, os maiores crimes da humanidade têm sido cometidos por não considerar que o outro existe.
Medicamentos e vacinas eficazes estão próximos a aparecer. Necessita-se repudiar e evitar as consequências do ditatorial controle social. As pessoas, aterrorizadas, estão próximas a serem anuladas arbitrariamente em vontades ou atitudes, se a sociedade não exibir o direito de reagir, se o ensaio de totalitarismo midiático e governamental prosperar.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

MÁSCARAS A 1,5 un. PARA DIVERSOS TAMANHOS DE CABEÇA. 999.67.8549

Anônimo disse...

É um belíssimo artigo, mas temo que o público o qual deveria ser atingido está literalmente lobotomizado. Quando começou a pandemia, minha mulher e minha filha que sempre tiveram bom senso, enquanto eu estava fazendo teletrabalho ouviam a Gaúcha e viam a Globo News. A partir de um certo ponto parecia para elas que o fim do mundo estava próximo, que o Bolsonaro era pior do que Hitler, não queriam ir um palmo fora de casa e se eu falasse que era uma coisa normal quando surge uma epidemia e que o público de risco era muito pequeno, mesmo assim parecia que um de nós iria morrer no dia seguinte. Foi assustador. Na hora em que passar esta pandemia, vou ter uma conversa com elas para verem o tamanho do dano a todos provocados pela maneira c@analha com que nossa sub-imprensa prestou seus desserviços. Acho até que caberá fazer ações coletivas contra imprensa e o STF, pois foi uma enxurrada de fake news, mentiras repetidas , consultas com "especialistas" que não sabem nem ter raciocínios livres e portanto lógicos na plenitude e principalmente que eram militantes políticos com os quais a razão e o bom senso são os que menos interessam. Daí surgem Zapelinos, Crhis, Joeiss , pesol do Brasil 247 e afins, eles são perigosos pobre coitados, estilo Adélio, que foram lobotomizados e só seguem uma cartilha, se tirarem a cartilha ficarão balbuciando sons feitos macacos.

Anônimo disse...

MUITO BOM!
É ISSO QUEREM NOS TRANSFORMAR EM ROBOS,

FIM DA VIDA HUMANA COMO FOI E COMO É

O QUE OS IDIOTAS NÃO SABEM ESTÁ NO TEXTO,COPIEI, PARA MIM A PARTE MAIS IMPORTANTE:

"... a longo prazo o sistema imunológico atrofia-se e abre portas para futuras novas pandemias por falta de anticorpos desenvolvidos..."

ESTA EU ESTOU ALERTANDO:

"ALCOOL E GEL ALCOOL DEMAIS ALTERA A COMPOSIÇÃO DA PELE, RETIRA SUBSTÂNCIAS NECESSARIAS;O SISTEMA IMUNE NA PELE, É O MAIOR DEFENSOR DO ORGANISMO,DEFENDE INVASÕES PELA PELE, DO MUNDO EXTERNO DEFENDE O ORGANISMO TODO.OS SENSORES DO SISTEMA IMUNE NA PELE, PERCEBEM E "AVISAM O COMPUTADOR CENTRAL",PROVIDENCIAS NECESSARIAS.
SE ALTERARMOS A COMPOSIÇÃO QUIMICA DA PELE COM ALCOOL E GEL COMO ESTÃO FAZENDO EXAGERADAMENTE, VÃO DESNATURAR A "ENGENHARIA BIOLÓGICA, DAS MAIS PERFEITAS, CAUSAR PROBLEMAS OS MAIS SÉRIOS."

PESSOAS ESTÃO PASSANDO ALCOOL E GEL DESDE ACORCAR ATÉ IR PARA CAMA, ISSO É ABSURDO,PSICOSE, LOUCURA INDUZIDA PELA MIDIA ASSASSINA.

VÃO VENDER REMÉDIOS E REMEDIOS PARA OS REMÉDIOS QUE ESTRAGARAM A PELE.

ATENTEM-SE- AVISEM AMIGOS E FAMILIARES, ISSO VAI GERAR MOLESTIAS E OUTRAS PESTILENCIAS, E MAIS REMEDIOS ...

PS.: OS FABRICANTES DE ALCOOL NUUUUUCA ESTIVERAM TÃO FELIZ!



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/