Polícia do Eixo do Mal passa vergonha ao confiscar facão em acampamento rural bolsonarista de Brasília. Foi ontem.

No domiongo, policiais da PM de Brasília, a mando do governador Ibaneis Rocha, promoveram invasão a um acampamento de bolsonaristas, organizados para manifestações agendadas para o próprio dia. Os manifestantes acampados são do grupo de ativistas políticos liderados por Sara Winter, que está presa. A PM imaginava encontrar armamento pesado no local, mas acabou contabilizando a apreensão de um facão, usado no acampamento montado em área rural e tudo para cortar lenha. Foi um vexame nacional. Um dos policiais que participou da invasão, envergonhado, gravou o áudio a seguir:

 

61 comentários:

Anônimo disse...

Os seguidores fieis dos poderosos do vídeo do endereço abaixo querem derrubar Bolsonaro:

https://www.youtube.com/watch?v=Kp0apStXvN8&t=518s

Anônimo disse...

Ainda vão punir o investigador/inspetor....

O delegadozinho PETISTA não vai assumir a vergonheira...

Anônimo disse...

E a dispesa com dinheiro do povo?Uma operação dessas é uma fortuna.Dingeiro do povo nas mãos erradas vira capim seco pronta para tocar fogo, se saisse dos bolsos dos responsáveis por essa vergonha, esse tipo de operação não ocorreria.A Policia do DF é paga pelo Governo Federal, ou seja pelos brasileiros , é o salario mais alto do Brasil e seus resultados é muito pior que a polícia de São Paulo, recebe metade, que é bancada pelo povo só de São Paulo.

Anônimo disse...


Tá virando uma palhaçada de ambos os lados. Pura frescurite...

Anônimo disse...




Uma barbaridade o que eles estão fazendo com os apoiadores do Presidente Bolsonaro. Todas essas perseguições tem que ser denunciadas em Tribunais Internacionais. Somos perseguidos por ser cristãos que eles chamam de conservadores.


Vejam nesse link abaixo, um artigo sobre a Sara Winter que fala sobre os abusos cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21313/os-absurdos-cometidos-por-moraes-no-caso-sara-winter-precisam-ser-levados-aos-tribunais-internacionais-veja-o-video


Vejam nesse outro artigo que as pessoas podem denunciar. Eles são cúmplices da China e é exatamente por isso que eles estão nos perseguindo porque eles querem derrubar o Presidente Bolsonaro para colocar um aliado da China. E é em qualquer lugar do mundo que vão responder. Se forem condenados serão presos e podem até pegar pena de morte. Pensamos que, as pessoas que tem o dever de fazer alguma coisa para impedir os abusos e não faz, deve ser responsabilizadas também.


Vejam nesse link abaixo a lista de réus e alguns foram condenados a execução, a pena de morte. Empresas, entidade filantrópicas, canais de midia, universidades e outros.


https://theaiorganization.com/obama-google-bidens-clinton-schmidt-sued-in-fed-court-weaponized-ai-bio-tech-transfer-endangering-the-lives-of-all-people-complicity-to-slave-camps-china/


Vejam nesse outro artigo quem pode ser processado e por quais razões.


https://theaiorganization.com/all-media-corporations-banks-politicians-can-be-sued-charged-with-article-3-of-the-genocide-convention-for-complicity/


Esse link é o video que mostra uma lista das pessoas que foram presas e outras executadas. celebridades também.


https://www.youtube.com/watch?v=I3xo60ngNJk



O Presidente Trump precisa nos ajudar. Vamos ter que sair do país por causa de perseguição porque lutamos contra o Comunismo que o Partido Comunista Chinês quer implantar no mundo?




Anônimo disse...

Fugindo para as montanhas, o material é atômico-nuclear....fui!

Eduardo disse...

O dono do sitio deve entrar na justiça contra o delegado para repor os prejuizos...apesar que é capaz de ainda perder e ter que pagar sucumbência.

Anônimo disse...


Ainda bem que o pessoal foi rápido em esconder as metralhadoras, bazucas, tanques e canhões que seriam usados para demolir o STF.

Anônimo disse...

Sem falar dos estilingues municiados com mamona verde...
Ainda bem que o pessoal foi rápido em esconder as metralhadoras, bazucas, tanques e canhões que seriam usados para demolir o STF.

Anônimo disse...


Policía incompetente...
Tava cheio de AK49 escondido em baixo dos pés de mandioca... Sem falar das ogivas nucleares disfarçadas nos ninhos de quero-quero espalhados pelo mato.
Assim não dá...

Anônimo disse...

Rapaiducéééu...
Amoitaram 3 cortador de unha (daqueles de unha do pé que são os mais perigosos) dentro de uma perigosa pochete de primeiros socorros...

Anônimo disse...

Pelo sim, pelo não, caseiro(um gaúcho) em vídeo deu a entender que já esperavam isso mas achavam que não seria num domingo.

Anônimo disse...

Tinha mais de 200 coquetel Molotov disfarçados nos pés de mamão... e ninguém notou porraniúma... São muito fracos.

Anônimo disse...

Por acaso checaram os formigueiros de saúva? Aposto que tinha muita saúva em formação de combate.
Isso sem falar das lavapés, que são as piores.

Anônimo disse...

Esse cara aí é um olavista infiltrado... pods crer.

Anônimo disse...

Sara Winter é uma carente, tadinha... nada que uma piroca não acalme.
Mas essa polícia é prêmio Nobel de incompetência...
kkkkk

Anônimo disse...

PM do Ibaneis?
O Gordinho Nefasto é doido pra ser manchete...

Anônimo disse...

Não tem o que postar mesmo esse bode velho.

LUIZ ÁLVARO disse...

Encontrar um facão em uma área rural e dar manchete para a mídia: só mesmo neste país banana. Moro em área residencial, tenho quintal, fruteiras, árvores e um facão. Sou criminoso? Bom lembrar que tem tanto facão por aí que estão até vendendo em qualquer casa de ferramentas. Crime? Só na cabeça de amebas.

Anônimo disse...

Já pensou se Adélio tivesse um facão?

Anônimo disse...

E ai Bolsonaro??
Está gostando do servicinho do petista Aras??
Deve estar.
Só agora percebo que você era apenas o plano "B" do PT!
Como pude ter sido tão idiota de votar em você e ainda pedir votos para amigos e parentes?
Nojo!!!

Anônimo disse...

Velhote, até quando vais continuar a espalhar Fake News na rede?

Anônimo disse...

Eixo do Mal é o presidente miliciano

ZAPELINO B disse...

Vergonha mesmo quem deve estar sentindo são os 20 idiotas que se passavam pelos 300 de Leônidas! Tratamento paramilitar com facão de escoteiro e fogos de artifício?! É para morrer de rir!
E a chefa, a aborteira Sara Inverno, bem guardadinha, hein Polibius! Será que ela atendia os 20 "guerreiros"???

Anônimo disse...

Ah Adélio com um facão kkk

Anônimo disse...

A própia policia avisou os baderneiros com antecedência?

Anônimo disse...

O DELEGADO deve ser de EXTREMA ESQUERDA!

Anônimo disse...

Polícia do DF encontra base de grupos bolsonaristas e mira financiadores:

Brasil 22.06.2020 - O Antagonista

A Polícia Civil do DF realizou buscas em um chácara que era utilizada como um centro de operações de grupos bolsonaristas, como os “300 do Brasil” e os “Patriotas”.

Inicialmente, a operação foi autorizada porque o dono do espaço, o empresário André Luiz Bastos Paula Costa, havia feito ameaças ao governador Ibaneis Rocha.

No local, entretanto, foram encontrados fogos de artifício, anotações com planejamento de ações, notas fiscais, cartazes, celulares, um cofre e um facão.

Em coletiva, o delegado responsável pelo caso, Leonardo de Castro, afirmou que os itens apreendidos poderão abrir nova linha de investigação para identificar os financiadores dos movimentos.

“Ontem foram apreendidas várias notas fiscais organizadas e com anotações de forma a aparecer uma prestação de contas. Através disso pode ser que iniciaremos uma linha de investigação para chegar a essas financiadores.”

E acrescentou:

“Até agora, o que se apurou é que o dono do imóvel é um empresário de Goiânia e integrante desses grupos, que inclusive vem emitindo declarações ameaçadoras e injuriosas em redes sociais. Isso pode ser um indício de que ele seja um dos financiadores do grupo, justamente por disponibilizar esse imóvel para o grupo realizar suas ações.”

Anônimo disse...

PM bolsonarista?

Anônimo disse...

Quem disse que tinha arma no acampamento foi a própria Sara Winter.

Anônimo disse...

Ativista admite presença de armas em acampamento bolsonarista: 'Servem para proteção dos membros':

R
Da BBC News Brasil em Londres
13 maio 2020

A militante Sara Winter, principal porta-voz do controverso grupo autodenominado "300 do Brasil", reconheceu em entrevista à BBC News Brasil a existência de armas dentro do acampamento montado pelo grupo em Brasília.

De acordo com Winter, cujo nome verdadeiro é Sara Geromini, as armas serviriam para "proteção dos próprios membros do acampamento".

"Em nosso grupo, existem membros que são CACs (sigla para Colecionador, Atirador e Caçador), outros que possuem armas devidamente registradas nos órgãos competentes. Essas armas servem para a proteção dos próprios membros do acampamento e nada têm a ver com nossa militância", afirmou.

O que está em jogo no depoimento de ministros de Bolsonaro nesta terça
Visto como alinhado ao governo, por que Aras elevou pressão sobre Bolsonaro?
'Presidente dá cambalhota e ele mesmo escorrega', diz FHC sobre atuação de Bolsonaro na pandemia do novo coronavírus

É a primeira vez em que a porta-voz do acampamento admite a existência de armamento entre os membros do grupo radical, que vem despertando preocupação por supostas atividades paramilitares - o que a ativista nega.

Os "300 do Brasil" são alvo de investigação pela Procuradoria-Geral da República. Na semana passada, deputados do PSOL pediram a abertura de um inquérito para apurar a atuação de Sara Winter em suposta "formação de milícia".

Anônimo disse...

Ibaneis diz que PM do Distrito Federal sabia de ataque ao STF e nada fez:

Congresso Em Foco - 17 jun, 2020

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), disse à Folha de S. Paulo que a Polícia Militar do Distrito Federal sabia que aconteceriam os ataques com fogos de artifício contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e nada fez para impedi-los. Esse foi o motivo da demissão do subcomandante da PMDF, Sérgio Luiz Ferreira de Souza.

Na mesma entrevista, após ser questionado sobre o motivo de o presidente Jair Bolsonaro não ter sido multado por não ter usado máscara durante manifestações, assim como aconteceu com o ministro Abraham Weintraub, o governador tomou o gravador das mãos da repórter da Folha de S. Paulo e tentou apagar a entrevista. Pouco depois, ele voltou, pediu desculpas e retomou a entrevista.

Segundo Ibaneis, a PM soube que o grupo 300 do Brasil estava com armamentos e "outros tipos de munições" para atacar o STF e ainda assim não agiu para impedir. "Tivemos as informações de que no tal acampamento dos 300 estava sendo preparado com armamentos, com outros tipos de munições, um ataque a instituições da República, como de fato ocorreu no sábado no Supremo. Por isso, o fechamento. O que estava se colocando ali era um ataque muito claro aos Poderes da República, em especial ao STF, por isso a decisão de fechamento", afirmou em entrevista ao jornal.

"Acho [que houve inação da PM], tanto que exonerei o subcomandante. Porque se ele já tinha informações de que iria acontecer aquilo, eles deveriam ter proibido que esses meliantes estivessem lá. No momento da desmobilização do acampamento, ele sabia que isso ia acontecer. Por isso o subcomandante foi exonerado" disse Ibaneis....

Anônimo disse...

Audio sem video? Ou é alguém se passando por PM ou é PM bolsonarista.

Anônimo disse...

Mentira: foi a Policia Civil que entrou no acampamento.

Anônimo disse...

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e apreensão em acampamento bolsonarista:

Alvo da operação foi uma chácara na região de Arniqueiras, no Distrito Federal

21/06/2020 - O Dia

Brasília - A Polícia Civil do Distrito Federal realizou, na manhã deste domingo, o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em dos pontos de apoio dos grupos conhecidos como "300 do Brasil, "Patriotas" e "QG Rural". Eles são grupos de extrema direita de apoio do presidente Jair Bolsonaro. A ação foi realizada pela Coordenação Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Cecor).

O alvo da operação foi uma chácara na região de Arniqueiras, no Distrito Federal. O local tinha duas casas e barracas instaladas. O imóvel contava com câmeras de segurança, que cobriam toda a extensão da propriedade.

Durante a ação, foram apreendidos fogos de artifício, manuscritos com planejamentos de ações e discursos, cartazes, celulares, um cofre, um facão e outros materiais para serem utilizados em manifestações.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, 30 agentes da Cecor e das divisões de Operações Especiais (Doe) e de Operações Aéreas participaram da operação. Os alvos são investigados pela prática de crimes de milícia privada, ameaça e porte de arma.

PS: Mais um "audio fake news" espalhado na Rede Bolsonarista e o gado "acredita"

Anônimo disse...

Acampamento dos “300 do Brasil” é alvo de operação da Polícia Civil:

Investiga crime de milícia privada

Em chácara próxima a Brasília

21.jun.2020 (domingo) - PODER 360

A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu mandado de busca e apreensão neste domingo (21.jun.2020) em 1 acampamento nos arredores da área central de Brasília chamado de “QG Rural”, ligado ao grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro “300 do Brasil”.

A investigação apura possíveis crimes de milícia privada, ameaças e porte ilegal de armas. Os policiais vasculharam uma chácara em Arniqueiras, em Águas Claras, uma das cidades satélites da capital federal. Encontraram fogos de artifício, 1 facão, manuscritos com planejamento de ações e discursos, cartazes, aparelhos de telefone celular e objetos usados em manifestações.

Anônimo disse...

O editor tá queimando o filme. Precisa pesquisar antes de soltar fake News no Blog.

Anônimo disse...

Se o Governador de Brasilia não confia na sua PM, podemos afirmar que se fosse a PM de Brasilia que tivesse feito a Operação na Chacara o facão que o audio se refere seria apreendido ou seria acochambrado?

Anônimo disse...

Até tu, Fux? Ele acaba de decidir que não cabe ao STF decidir se devem ser investigados os advogados de Adelio. Penso ser a justiça a mais indicada a permitir investigação de um crime misterioso, mas, pelo visto, cabe à justiça decidir quem o poder executivo põe ou não na polícia federal, o que é atribuição do executivo. É... bons tempos quando o placar era 6x5. Agora é 11x0. Parece que só Bolsonaro e os generais não perceberam que a tal corda, de tão esticada, já arrebentou faz tempo.

Anônimo disse...

Tudo que você precisa saber sobre o inquérito contra atos antidemocráticos:

Brasil 22.06.20 - O Antagonista

Desde a semana passada, o inquérito pedido por Augusto Aras para investigar a organização e financiamento de atos democráticos vem ganhando força no Supremo. A investigação foi aberta em 20 de abril, um dia após Jair Bolsonaro discursar a apoiadores no Exército, durante manifestação que pedia o fechamento do Congresso e do STF.

O ponto de partida foi a identificação de autores de postagens nas redes sociais que convocam a população para protestos que pedem a intervenção militar.

As principais medidas, até o momento, foram a quebra de sigilos bancário e fiscal de parlamentares e militantes bolsonaristas e as buscas e apreensões determinadas por Alexandre de Moraes, o relator do inquérito no Supremo.

Na decisão que autorizou a quebra de sigilos, Moraes permitiu que a Receita faça uma análise sobre as transações financeiras dos alvos, que possam eventualmente apontar para outros crimes.

A medida atingirá também pessoas vinculadas aos 11 deputados e 26 pessoas físicas e jurídicas que possam ter feito transações financeiras suspeitas com eles, no período que vai de 19 de abril do ano passado a 3 de maio deste ano.

Um dos focos será o pagamento que quatro deputados — Bia Kicis (PSL-DF), General Girão (PSL-RN), Guiga Peixoto (PSL-SP) e Aline Sleutjes (PSL-PR) — fizeram, com dinheiro da cota parlamentar, à Inclutech, empresa do ex-marqueteiro de Bolsonaro Sérgio Lima.

Os contratos falam em divulgação de atividades, produção de vídeos, monitoramento de redes sociais e produção de conteúdo, mas a PGR suspeita que os pagamentos — que somam R$ 30,3 mil — foram para “promover, na internet, o respectivo apoiamento aos atos antidemocráticos”.

A busca e apreensão atingiu um deputado federal, Daniel Silveira (PSL-RJ), e outras 20 pessoas e empresas. A análise dos celulares e computadores desvendará quem são os líderes que propõem as manifestações.

Responsável pelo caso na PGR, o vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, trabalha com a hipótese de que os parlamentares e os militantes alvos do inquérito — a maioria youtubers e líderes de movimentos de rua — tenham cometido crimes previstos na Lei de Segurança Nacional, cujas penas somam 13 anos de prisão.

Os crimes são: pertencimento a grupo que tenha por objetivo a mudança do regime vigente ou do Estado de Direito, por meios violentos ou com o emprego de grave ameaça; propaganda de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social; e incitar à animosidade entre as Forças Armadas e as instituições nacionais.

Na decisão que autorizou a quebra de sigilos e as buscas, Moraes afirmou que há indícios que “confirmam a real possibilidade de existência de uma associação criminosa“.

“Toda essa estrutura, aparentemente, estaria sendo financiada por empresários que, conforme os indícios apresentados atuariam de maneira velada fornecendo recursos – das mais variadas formas –, para os integrantes dessa organização”.

Para tocar a investigação, Moraes designou os mesmos policiais que investigaram ataques e ofensas a ministros do STF no inquérito das fake news.

A investigação já tem seis pessoas presas — Sara ‘Winter’ Giromini e outros cinco integrantes do 300 do Brasil, um dos grupos que, até a semana passada estavam acampados na Esplanada dos Ministérios.

De forma paralela, a Polícia Civil do Distrito Federal também investiga o 300 do Brasil, o QG Rural e o Patriotas, cujo líder, Renan Sena, chegou a ser preso após lançar fogos de artifício contra o prédio do STF.

Neste fim de semana, uma operação de busca e apreensão foi deflagrada numa chácara perto de Brasília onde militantes se reuniam para organizar os atos.

José Corrêa disse...

E o MP não toma medida alguma???

Isso não foi fake news???

Cadê o ministro???

Anônimo disse...

«Apoyar a Jair Bolsonaro es un crimen»: Sara Winter desde prisión

Por orden de la Corte Suprema de Justicia, la Policía Federal cumplió 21 órdenes de registro e incautación en busca de posibles pruebas hasta el 16 de junio y continúan

https://es.panampost.com/mamela-fiallo/2020/06/22/apoyar-a-jair-bolsonaro-es-un-crimen-sara-winter-desde-prision/

Anônimo disse...

Vergonha, é muita perseguição!

Castelhano disse...

Foices dos marginais do MST, circulavam livremente no tempo do Lulladrão...

Anônimo disse...

A foice e o martelo eles nao apreenderam? Ah. Isso não é arma, mas mata PM.

ZAPELINO B disse...

Antes tarde do que nunca!
Eu saí logo que o Bananaro quis emplacar o Bananinha como embaixador nos EUA, com todo aquele curriculo de chapeiro, onde não constava ter cursado o Instituto Rio Branco. Só isso já deu pra ver que elegemos um PILANTRA!
Seguiram -se inúmeros descalabros, até hoje.
FORA CANALHA TRAIDOR!

Anônimo disse...

Esqueceram os palitos de dentes, pois tem perigosíssimas pontas.

Anônimo disse...

Esta é a esquerda que te oferece dentro de sua utopia perfeita um buquê de flores, mas com a arma engatilhada escondida. Sou um robô inimigo dos Zapelinos, Chrises e Joeis da vida e que não tem nenhuma vergonha na cara, pois apoiam o que o vídeo abaixo mostra:

https://www.youtube.com/watch?v=Kp0apStXvN8&t=499s

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 20:21 só apoia fake news favoráveis aos PTbas e eskerdebas!!!

Fredoliveira disse...

Que perigo para a segurança pública, um facão kkkkk... essa esquerda não se cansa de passar vergonha. É ficam irritados que quanto mais batem e conspiram mais Bolsonaro se fortalece.o povo verifica essa perseguição.o ovo sabe. Façam eleição para presidente hj e verão o resultado. Façam com Lula até.bolsonaro ganha e muito bem.

Anônimo disse...

Então vamos liberar as facções também pra economizar dinheiro público, amiga.
Menos Estado, mais milícias - como proclama nosso Presidente.

Anônimo disse...

Só link confiável,hein, tia do Zap? Tá de parabéns por esclarecer a gente.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 20:25 é apoiador do Eixo do Mal eskerdeba!!!

Anônimo disse...

Sim. E recebe dinheiro o Partido Comunista Chinês e do George Soros, além de usar um computador que roda Windows, daquele globalista do Bill Gates.
Perdemos a batalha, mas venceremos a guerra nos reunindo no Parcão sem máscaras.

Anônimo disse...

Essa garota é um perigo pra ela mesma. Suas bravatas a colocaram em cana. Deveria ir pra um lugar como o que está o Adélio. Lugar de maluco assim é no manicômio.

Anônimo disse...

Se é mentira, pra esses malucos que acreditam no Políbio, passa a ser verdade. São todos loucos, como diria Obelix sobre os romanos.

Anônimo disse...

Milícias agem livremente na Bozolândia. Relaxa, gata, cada governo defende seus próprios criminosos.

Anônimo disse...

fake news

Anônimo disse...

os bolsonaristas acreditam em um "audio" de um suposto PM, quando na verdade quem fez a operação foi a Policia Civil, muito burros.

Anônimo disse...

A rede bolsonarista do Wastzap alimenta o gado o tempo todo, eles engolem qqr fake....

Anônimo disse...

O "gabinete do ódio" contra ataca e larga mais uma fakenws e o gado engole tudinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/