Dica do editor - Veja, esta noite, os 4 únicos capítulos da série documental "Jeffrey Epstein: Poder e Perversão"

Auem matou (e mandou matar) Jeffrey Epstein ? Desde que o financista milionário amigo de políticos e celebridades como Bill Clinton, Donald Trump e Woodey Allen foi encontrado morto na cela de uma prisão federal norte-americana, em agosto do ano passado, essa pergunta passou a frequentar o fascinante universo das teorias da conspiração. Mais importante do que a morte do financista, aparentemente uma queima de arquivo, é a história inacreditável desse traficante sexual, predador de crianças, abusar de menores e acusado de liderar um esquema internacional de prostituição, domina t Depois de muitas idas e vindas sobre o caso, a versão oficial de suicídio foi colocada definitivamente em xeque na minissérie documental da Netflix Jeffrey Epstein: Poder e Perversão. São apenas 4 capítulos. O editor viu tudo e recomenda, mas tire as crianças da sala. CLIQUE AQUI para ler reportagem de Claudia sobre o caso verdadeiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Circa per "varvejo", illud, inquam, amicus Polibio, hoc dolet animam meam videre ab eo peccamus indigentiam attendere. Vestra Read textu bis! "Auem?"

Anônimo disse...




Acreditamos que ele não era amigo do Presidente Trump, não. Poderia ser conhecido, mas não amigo.
Essa questão do suicídio do Jeffrey Epstein, vi em alguns blogs que foi simulado e fez acordo de delação e está preso e parece que pegou prisão perpétua. No video do link abaixo, aos 1:29 mostra que ele está preso. Parece que ele pegou prisão perpétua.



https://www.youtube.com/watch?v=I3xo60ngNJk





Mauro Moreira disse...

A única coisa a fazer com a Netflix é boicote.

ZAPELINO B disse...

Pois é para refletir sobre o ídolo do Bozo, o canastrão Trump, que também era muito chegado ao Jeffrey Epstein e provavelmente participava destes crimes sexuais contra meninas, assim como Bill Clinton, Woody Allen, príncipe Andrew e outras celebridades.
Bananaro escolheu "muito bem" suas amizades, o Wassef, SATANISTA, que o diga!!! Não é de duvidar que os Bananaros façam parte desta seita satânica, tamanha as suas ações nefastas e agressividade, que estamos presenciando a toda hora. Não duvido nenhum pouco!!! Quem condecora e faz elegia de assassinos como Adriano, major Curió e Brilhante Ustra, Queiroz, etc., é capaz de tudo!!!

Eder disse...

Credo, Deus me livre.

ZAPELINO B disse...

No YouTube tem vídeos em que Trump aparece "muito louco" nas festas do Epstein, se ainda não foram retirados.
Trump não se reelege!!! Ainda mais depois do livro do Bolton. Bananaro vai ficar viúva!!!

ZAPELINO B disse...

Nesta série, no segundo episódio, é narrada a visita de uma garota de 14 anos à mansão do Trump em Palm Beach, Califórnia, EUA, para uma "massagem"!

Anônimo disse...


Revista Claudia...Hummm, deixe-me ver...a editora feminazi da Claudia escolheu a dedo a foto do predador com o Trump, entre centenas do predador com celebridades políticas...Mais sutil do um Viamão desgovernado...E o editor engoliu essa, mole, mole...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/