Dica do editor - Saiba como deve ser o apoio psicológico a pacientes e profissionais neste período de pandemia, Medicina do Moinhos de Vento, Porto Alegre

Inscrições grátis: iepmoinhos.com.br/eventos.

Você deve clicar em cima do card ao lado para ampliar e poder examinar os nomes dos profissionais que participarão dos debates. O evento sairá amanhã.

Muito além das questões relacionadas à saúde física, a pandemia tem preocupado especialistas a respeito do sofrimento psicológico na população. Nos hospitais, a saúde mental requer ainda mais atenção – seja pelo esgotamento dos profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus, seja na situação de pacientes e seus familiares. Para esclarecer esse contexto e ampliar a discussão sobre atendimento assistencial pelas equipes multidisciplinares, a Faculdade de Ciências da Saúde do Hospital Moinhos de Vento promove esta terça-feira (23) o debate virtual “Psicologia Hospitalar e o apoio emocional na COVID-19: O que mudou?”.

O evento online abordará implicações da pandemia na saúde mental, grupos que mais necessitam de apoio neste momento e orientações sobre intervenções psicológicas.

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/