Esta é a verdade dos números sobre a pandemia no Brasil e nos Estados Unidos

Sempre abominado pela esquerdalha brasileira, cujo líder é o ex-presidiário Lula da Silva, condenado em dois processos como ladrão de dinheiro público, o presidente americano Donald Trump é agora alçado á condição de crítico do presidente Bolsonaro por obra e graça dessa gente abominável.

Ao lado, o editor compara os principais números da pandemia no Brasil e nos Estados Unidos.

É isto.

Intrigas sempre ocorrerão por conta da camarilha esquerdopata que resultou desmoralizada pelas operações do Mensalão e da Lava Jato, condição da qual jamais se recuperará.

18 comentários:

Anônimo disse...

Tem razão o editor:

1o) EUA do Trump

2o) Brasil do Bozo

Anônimo disse...

Sem ministro da saúde ha mais de 30 dias, rapidinho chegaremos a 2 milhoes de casos e 100 mil mortes.

Anônimo disse...

Polibio, por questão de clareza, Só faltou explicar que a população total, entre Cidadãos, Residentes, Estudantes, indocumentados e demais Pessoas com vistos de Não Residentes beira os 400 Milhões de Habitantes e no Brasil são aproximadamente 200 Milhões.......

Além dos estágios da pandemia estarem Em
Momentos diferentes em cada País ....

Anônimo disse...

Impressionante até o Trump virou lulopetista para o editor.

Anônimo disse...

Só o Presidente Jair Bolsonaro já salvou centenas de pessoas da morte com a Cloroquina. Obrigado Presidente! Ciência, Ciência, Ciência. Deu esses números de mortes.

Anônimo disse...

A diferença que dos EUA e o Brasil é que lá não tem "sub notificações".

Carlos disse...

Os percentuais referidos no cotejo entre as situações dos 2 países estão incorretos:
1) O número de casos no Brasil corresponde a cerca de 46% do número de casos dos Estados Unidos, mas o número de casos nos Estados Unidos é cerca de 117% maior do que o número de casos no Brasil;
2) O número de mortes nos Brasil correspondem a cerca de 40% do número de mortes ocorridas nos USA, mas o número de mortes nos USA é cerca de 141,5% maior do que o número de casos nos USA.

elias disse...

Nossos numeros jamais serão confiáveis, pois os governadores e prefeitos esquerdopatas mandaram colocar como covid até quem morreu de velho.
A amostragem é horripilante.

Anônimo disse...

Não há doença, não há mortes. Tudo não passa de mentiras tramadas pela mídia, Rodrigo Maia e Alexandre de Morais para derrubar Bolsonaro. São UTIS FAKE, ENTERROS FAKES,;nada está acontecendo! Vida de gadooooo

Anônimo disse...

Estes percentuais estão errados (cálculos errados).

Anônimo disse...

Síndrome de abstinência de mortadela causa todo tipo de desvios de comportamento! Dá pena assistir a “seita” esquerdista sofrendo , sobremaneira sem suas fontes de renda mal-cheirosas

Fredoliveira disse...

Quem produziu mensalao e patrolao , fora as menos conhecidas como eletrolao e assalto aos fundos de pensão, não tem moral de querer mais nada na política. É nunca tiveram a hombridade de pedir desculpas ao povo brasileiro ou então, pelo.menos, aos seus eleitores. Agora querem retirar em conspiração um governo que não cometeu qualquer crime, nenhum ato de corrupção, nenhum desvio de função. O.pivo sabe que a Globo comanda a perseguição ao presidente secundado por instituições que deveriam dar o exemplo de dignidade e honestidade.mas o presidente vem resistindo e vencendo.nao estoquem a corda.

Anônimo disse...

A impressão que tenho, há tempos, é que Trump quer jogar Bolsonaro pra escanteio.

Bolsonaro é "um amigo" midiaticamente inconveniente. E pra isso, Trump já é insuportável o suficiente para a mídia. Não precisa de mais companhia.

Anônimo disse...

HÁ ATITUDE MAIS INFELIZ, MAIS CRUEL E DESUMANA QUE TRANSFORMAR SERES HUMANOS EM ESTATÍSTICA E, PIOR, USAR DESSES TRUQUES COVARDES PARA COMPARAR E JUSTIFICAR ERROS, FRACASSOS, INCOMPETÊNCIA E SORDIDEZ GERENCIAL? PUXA, POLÍBIO, EU QUE ACHAVA QUE A 3a. IDADE LHE TROUXESSE HONESTIDADE INTELECTUAL E EMPATIA... LEDO ENGANO.

Unknown disse...

Eua casos caindo dia a dia, passou do pico há mais de um mês.

Brasil sequer chegou no pico.

Fora isso, ambos foram desastrosos.
Conclusão: negar a realidade não salva vidas nem economia.

Anônimo disse...

É isso aí, Políbio.
Quem se importa com mais de 51 mil mortes e que o número esteja aumentando?

Anônimo disse...

Não somos japoneses fredoliveira!!!!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 05:17 nunca se preocupou com os milhares de mortos pela violência e doença nos tempos PTbas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/