Em três meses e meio, morreram 66 de vírus chinês em Porto Alegre. No mesmo período, morreram outros 3 mil de várias doenças.

Neste domingo foram confirmados 136 casos de pacientes de Porto Alegre com vírus chinês. Com os novos casos, o total acumulado de pacientes confirmados chegou em 2.774 ao longo de três meses e meio desde o primeiro registro, 10 de março. Outros 8.995 casos tiveram resultado negativo e 5.369 seguem em análise. São 66 mortos em 102 dias de pandemia no RS, período durante o qual morreram outros 3 mil portoalegrenses.

Veja os números:

▶ 2.638 casos confirmados
▶ 5.308 casos suspeitos
❌ 8.805 casos negativos
🔄 1.154 recuperados
▶ 66 óbitos

▶ 90 pacientes confirmados em UTI
▶ 29 pacientes suspeitos em UTI

11 comentários:

Anônimo disse...

Aí vem o mp e tenta matar os demais de fome por induzir a miséria. Cortem os salários deles também. Deve ser tudo recíproco.

Anônimo disse...

Quando um familiar seu engrossar esse triste saldo de vítimas de covid, talvez o senhor tenha mais empatia pelas vítimas dessa doença contagiosa, que poderia ser evitada. Mas o seu fanatismo é podre.

Anônimo disse...

Tá tudo errado.
O certo, era não morrer ninguém, nunca mais, para sempre, indefinidamente. Zero mortes.

Anônimo disse...

Ah, mas as mortes que importa é do corona. As outras pode ser 20 mil ao ano. Tudo é na conta do chinesinho.E o Brasil vai se ferrando bonito.

Anônimo disse...

E o editor segue tentando minimizar a pandemia e o número de mortos.

elias disse...

Gênio, evitada como? Alguém paga seu aluguel, luz água e boia? Fique em casa.

Anônimo disse...

E tu não morre desgraça;

Anônimo disse...

Diario oficial do estado de São Paulo dia 21março de 2020 pág 5resolução ssp 26 tirem suas conclusões.

Renato disse...

Quando um familiar seu engrossar esse triste saldo de vítimas de covid, talvez o senhor tenha mais empatia pelas vítimas dessa doença contagiosa, que poderia ser evitada. Mas o seu fanatismo é podre. O cientista que postou isto poderia dar a formula magica de como evitar o Corona ? Garanto que el vai no super pede comida pela a tele entrega e esta cagando para quem tem que trabalhar ou é funcionario publico aposentado que ganha bem ou funcionario publico do grupo de risco que esta em casa e ganha mesmo assim .

Anônimo disse...

O livro sagrado informa que uma vez caiu maná do céu, se todos ficarem em casa na pandemia do vírus chinês muitos esperam a segunda queda do maná...

Anônimo disse...

Ainda vamos precisar de covid 20, covid 21...covid 500 para ver se a humanidade evolui e passa a respeitar a dor do próximo. E os fanáticos do Bozo estão piores que o PT. Que gente sórdida. Nazista é um cancro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/